наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 870: o tipo Zhu Cheng

Capítulo 870: o tipo Zhu Cheng – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 870: o tipo Zhu Cheng

“Quem?”

Zhang Quan perguntou em chinês.

Na China, não há necessidade de ele esconder sua força, e é claro que ele não mostrou sua força deliberadamente.

Agora em Huaxia no exterior, ele escolhe usar a linguagem Huaxia para testar um ao outro.

O jogo de destruição é realmente devastador e global. É lógico que Zhang Quan também pode ser tratado com igualdade. Porém, se alguém ainda é hostil à China com a impressão original de certos países, Zhang Quan sente que não precisa ser gentil com esse tipo de lixo.

Um país Huaxia honesto tem sido considerado como tal, e também está instintivamente desgostoso com o povo Huaxia e a língua Huaxia, então esse tipo de pessoa não é digno de Zhang Quan, o povo Huaxia para salvar e ajudar.

Não sei como ser grato se o salvei. Qual é a utilidade de salvar?

É por isso que Zhang Quan usa deliberadamente a língua chinesa – o sinal mais direto e eficaz para identificar se a outra parte é amigável.

O homem murmurou, é claro que Zhang Quan não conseguia entender essa linguagem, como eslavo e persa, mas o poder espiritual conseguia entender o significado com precisão.

O homem disse à mulher: “É o seu compatriota.”

A mulher murmurou em voz baixa, falando a mesma língua: “Sou da família Da Yue, mas não dele compatriotas.”

No entanto, imediatamente depois, ela fez uma voz surpresa:” Hein? Você é de Huaxia? eu também! De onde você veio?”

Onde você é tão especial?

Zhang Quan pensou em seu coração que este homem e essa mulher são muito bons em atuação, sem mencionar que essa mulher realmente fala a língua chinesa.

Embora ela afirme ser chinesa, na opinião de Zhang Quan, ela é deliberadamente imprevisível e sua verdadeira identidade deve ser considerada como uma pessoa da família Dayue. Como ela é da família Dayue, ela deveria falar persa linguagem, e ela deve ser confiável. Adora o fogo?

“Eu? Eu sou da China. De onde você é? Onde é este lugar?”

Zhang Quan perguntou deliberadamente sobre a noite escura.

O homem deu dois passos silenciosamente para testar a reação de Zhang Quan.

Zhang Quan não respondeu, então ele foi novamente Aproximei-me dois passos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sou casado com Huaxia e casado com Da Yueshi. Este é meu marido ao meu lado. Hoje saímos no escuro para encontrar um pouco de comida. Não esperávamos encontrar seus compatriotas. É muito bom! “A mulher disse, seu marido tinha realmente tocado adiante em silêncio e não estava com ela.

Zhang Quan disse:” Seu marido? Qual o nome dele? Você pode conversar comigo?”

O homem de manto cinza que se aproximou silenciosamente deu dois passos para trás lentamente, e então pronunciou uma série de persas.

Ele provavelmente quis dizer: “Olá, você entendeu?”

Zhang Quan perguntou: “Ele fala persa, certo? Não aprendi isso antes, ou com você Fala.”

“Ele disse olá. Ele gosta muito de Huaxia, e ele gosta especialmente das pessoas de Huaxia. Eu não esperava ver pessoas de Huaxia nesta situação.” A mulher disse a Zhang Quan disse na direção.

“Também estou muito feliz por poder ver os humanos sobreviventes em tal ambiente.” Zhang Quan disse: “Achei que só existíssemos eu e meus animais de estimação no mundo inteiro, e todos os outros morreram. Estou tão feliz em te ver.”

Provavelmente porque a voz dele estava muito calma, não havia tom alegre, o homem e a mulher não acreditaram muito e murmuraram em voz baixa.

“Ele parece um pouco astuto”

“Sim, o que ele disse não é verdade. Se ele for realmente Capítulo, ao ver outros seres humanos, com certeza ficará feliz porque ele está muito vigilante. Também preste atenção ao falar na frente dele Voz, e se ele realmente souber persa?”

“Sim, eu escuto você, meu amado marido.”

Os dois gorgolejaram por um tempo, suas vozes eram baixas e havia algumas sílabas que dependiam de compreensão tácita. Mesmo sendo um nativo da família Taiyue, é difícil ficar na frente deles neste momento. Está bem claro o que eles disseram.

Esta é a razão pela qual os dois ousaram falar na frente de Zhang Quan. Alguns entendimentos tácitos na vida de longo prazo, mesmo que Zhang Quan, um estranho, seja realmente proficiente em persa, ele certamente não consegue entender do que eles estão falando.

O que eles não esperavam era que Zhang Quan pudesse perceber muito. Muito além das pessoas comuns, o diálogo e a comunicação que podem ser vivenciados também se deve ao poder espiritual, que não é mais limitado pela linguagem simples.

Sabendo que um homem e uma mulher à sua frente são rudes, o coração de Zhang Quan também despertou um pouco de curiosidade.

Este homem e essa mulher parecem ter cometido o mal mais de uma vez, e um deles ainda é uma mulher com ascendência chinesa. Como eles não o fazem, Zhang Quan simplesmente optou por não fazê-lo, apenas esperando até o amanhecer para veja os segredos deles.

“Meu nome é Zhang Quan, e você? “Zhang Quan perguntou.

“Meu nome é Zhu Cheng. Sou da cidade de Huaxia Yuanhai. ” Disse a mulher.

O homem também disse:” Ward, o nome é verdadeiro, Deus abençoe Abra, você pode me chamar de Abra.”

Ele também fala o dialeto Huaxia. Uma frase trôpega de auto-apresentação é obviamente uma frase especialmente praticada. Receio que as outras não serão muito boas.

Zhang Quan perguntou novamente: “Como vocês dois se conheceram? Você pode nos dizer?”

“Como vocês se conheceram? O verdadeiro Deus me guiou e conheci Abra quinze anos atrás. “Zhu Cheng relembrou seriamente:” Eu me apaixonei por ele e ele começou a me perseguir e, então, gradualmente aprendi a vontade de Deus, segui-o até Da Yueshi e comecei uma nova vida, uma nova vida.”

“O verdadeiro deus? ” “Zhang Quan perguntou confuso.

“Os incrédulos que deveriam ir para o inferno!”

Zhu Cheng praguejou em persa em voz baixa, depois sorriu e explicou a Zhang Quan em chinês:” Vá para o campo e siga os costumes. Abra é um zoroastriano devoto. Claro que tenho que entrar Zoroastrismo quando me casar com ele Os grandes ensinamentos dos verdadeiros deuses.”

“Oh, é assim que é. “Zhang Quan é claro”, ouvi dizer que os adoradores do zoroastrismo são polígamos, e Abra também?”

Zhu Cheng respondeu um tanto vagamente:” A vontade do Deus verdadeiro é sempre correta e os ensinamentos do Deus verdadeiro não podem ser mudados.”

Em outras palavras, isso é real?

Fui enganada para me casar por um homem do clã Da Yue e me tornei uma das outras esposas. Então, eu sofri uma lavagem cerebral pela adoração do fogo Sim, isso é amor verdadeiro. Isso é muito amor.

Zhang Quanxin disse: Pensei que vocês fossem os lunáticos do Grupo de Salvação da Cidade de Haihe, hum, um pouco como ele. Não, deve-se dizer que é muito mais astuto do que lunáticos. Essa mulher sabe claramente o que está fazendo e o faz de maneira clara e racional. Ela pertence ao tipo de cara com o coração e os pulmões quebrados.

Se você apenas ouvir a voz, este Zhu Cheng é muito gentil e entusiasmado

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 870: o tipo Zhu Cheng

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 870: o tipo Zhu Cheng – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*