наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 865: a capital imperial na areia

Capítulo 865: a capital imperial na areia – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 865: a capital imperial na areia

Parando, Zhang Quan olhou para baixo e viu que havia uma camada espessa de areia no chão, que era macia e fofa, e as pegadas tinham cerca de 2,5 centímetros de profundidade.

O vento e a areia no céu não pararam de ontem para hoje, e quanto mais perto do norte, o vento e a areia aumentaram significativamente.

“Na verdade não é adequado para a sobrevivência humana”

Zhang Quan concorda com o que Luhua disse, que em tal ambiente, os seres humanos não são adequados para a sobrevivência, não importa como eles pensem.

Sob tais circunstâncias, há algum humano sobrevivente na capital imperial?

Zhang Quan não está muito otimista sobre isso, mas os três objetivos que ele estabeleceu antes de partir, Quanlin, Yuanhai e Capital Imperial, ainda precisam ser considerados.

Talvez, e se houver um milagre?

Contra o vento e a areia, Zhang Quan continuou a andar para frente, Luhua também o seguia, contando com seu corpo para resistir à invasão do vento e da areia.

Uma pessoa e um monstro caminharam quase três milhas no vento e na areia, sem encontrar um monstro, nem um ser humano o encontrou.

Zhang Quan parou e olhou para trás. A estrada já estava coberta com areia amarela e suas pegadas estavam todas enterradas na areia. Olhando mais à frente, exceto pela areia amarela no chão, há um vento forte com areia.

Estiquei minha mão, a areia bateu nas costas da minha mão e senti uma leve dor.

Este lugar realmente não é um lugar onde humanos possam viver. Ele vive nesta areia ventosa, e meu rosto pode ficar inchado em menos de meio dia.

“A posição atual é a capital imperial, certo?”

Lvhua perguntou com flutuações mentais.

Zhang Quan disse: “Se o julgamento de ontem estiver correto, esta deveria ser a capital imperial agora, e já está a alguns anéis da capital imperial. Claro, mesmo que os sobreviventes da capital imperial existem, eles podem não estar neste lugar.”

“Vamos procurá-lo novamente. Se não o encontrarmos hoje, iremos para o oeste.”

Lvhua não pôde ajudar mas respondeu: “Neste momento, ainda temos uma ideia clara?”

Zhang Quan é muito preguiçoso para se preocupar com esse tipo de pergunta. Quando ele pode voar para distinguir a direção, esta pergunta não precisa para ser respondido em tudo.

Uma pessoa e um estranho continuaram a andar. Depois de mais alguns quilômetros, Zhang Quan parou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O vento e a areia ainda são do mesmo tamanho, mas Zhang Quan sente algo diferente no vento e na areia à frente.

O poder mental varre o passado, e um objeto cilíndrico reto solitário se levanta ao vento e à areia a dezenas de metros de distância.

O que é isso? construção? Resíduos de edifícios na sociedade humana?

Claro, não podem ser os restos de construções humanas. Só de olhar para o vento e a areia no céu, parece que nunca vai parar. É impossível para o edifício original permanecer neste momento. O vento e a areia definitivamente o destruirão.

Em outras palavras, é provável que os humanos o tenham construído mais tarde?

Pensando nessa possibilidade, Zhang Quan tinha algumas expectativas em seu coração.

Talvez existam sobreviventes no ambiente hostil da Capital Imperial?

Zhang Quan olhou para o prédio e caminhou lentamente enquanto observava os arredores com força mental.

Não há vestígios de seres humanos em torno da disseminação do poder espiritual.

“O que é isso?” Luhua perguntou atrás dele.

“Pode haver sinais de sobreviventes”, disse Zhang Quan.

Enquanto falava, ele já havia caminhado até a frente do prédio alto, que é uma coisa de tijolo e pedra, um pouco como uma chaminé no telhado de uma vila rural. Tem cerca de um metro e meio de altura e o terreno envolvente é plano. Existe apenas uma camada de areia que não é muito grossa e obviamente foi nivelada.

Com certeza, existem sobreviventes.

Zhang Quan olhou para ele e descobriu que toda a coisa em forma de chaminé tinha apenas alguns buracos restantes, e o poder mental vasculhou os buracos, e a estrutura correspondente abaixo estava clara para seu peito.

Abaixo disso está um espaço semelhante a um depósito, onde dois humanos ainda estão vivos.

Não sei se existe algum método de detecção ou por causa de ouvir os passos de Zhang Quan se aproximando, os dois seres humanos abaixo estão agora mantendo um estado de vigilância.

Este é um homem e uma mulher. Zhang Quan sabe, pela respiração e pelo formato do corpo, que eles já estão fracos ao extremo. Vivendo neste ambiente com vento e areia, há uma longa falta de comida e água potável. Milagre.

Mesmo que seja um milagre, deve haver um motivo. O corpo humano tem seus limites e é impossível sustentá-lo por mais de meio ano apenas com um suporte rígido.

Existem outras razões pelas quais este homem e essa mulher podem sobreviver.

Zhang Quan não se apressou em perturbá-los, e seu poder espiritual examinou o ambiente em que eles viviam novamente – não havia mais sinais de canibalismo e nenhuma defecação.

Isso é um pouco nojento.

Embora não haja canibalismo, beber urina para obter umidade é muito sujo.

Tem medo de que o cheiro neste pequeno espaço subterrâneo faça as pessoas vomitarem? Não, deve-se dizer que pode realmente se tornar um gás irritante, cegando os olhos humanos, certo?

“Deve chegar um momento em que o vento e a areia vão parar.” Zhang Quan de repente entendeu e disse a Luhua: “Embora os dois sobreviventes abaixo sejam extremamente fracos, eles ainda podem sobreviver. Depois que o vento e a areia parassem, eles sairiam para limpar a areia amarela circundante e obter comida e água ao mesmo tempo.”

Somente desta forma esse homem e essa mulher podem sobreviver para sempre.

Comida, água potável e cobertura de areia amarela são suficientes para matá-los, e eles podem sobreviver. Isso significa que o vento e a areia ainda vai parar.

Já que este homem e essa mulher podem sobreviver dessa maneira, pode não haver realmente outros sobreviventes na capital imperial.

Esses pensamentos estão lá. Com uma ligeira mudança Em sua mente, Zhang Quan transmitiu diretamente as flutuações mentais ao homem e à mulher vigilantes: “Olá, sou um profissional da cidade de Yuanhai e um sobrevivente do jogo de destruição. Posso perguntar uma coisa. Caminho?”

Um homem e uma mulher ficaram animados.

“Cidade Yuanhai?”

“Quantos de vocês estão aí?”

“A cidade de Yuanhai está vindo para salvar a Capital Imperial? Muito justo!”

Embora eles não tenham muita força, eles não podem deixar de” acertar “para falar no momento.

“Só eu “, Zhang Quan disse mentalmente onda, “Ao lado de suas aberturas, você é a capital imperial aqui?”

“Sim, é a capital imperial.”O sobrevivente masculino disse:” Isso não está certo, camarada, você tem força interna ou raiva? Por que você ainda está tentando transmitir o som ao segredo? Isso é incrível, incrível!”

“Esta é minha habilidade.”

Zhang Quan também considerou que conforme suas habilidades aumentam, não há mais necessidade de ser cauteloso o suficiente para encobrir até mesmo a comunicação mais básica e não usar as flutuações mentais mais convenientes e diretas.

Afinal, o ângulo de sua consideração do problema é muito diferente dos profissionais comuns e humanos comuns que sobrevivem no jogo de destruição.

“Esta é a capital imperial? Quantos de seus imperadores sobreviveram?”

“Cara, você acha que somos pessoas que conseguem pensar sobre isso? ” “O homem deu um gole no filme de Pequim e pediu de volta, uma energia de não se esquecer de ser travesso quando estava morrendo.

“Se eu sei disso, devo ser um líder, e ainda uso isso aqui. sofrer?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 865: a capital imperial na areia

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 865: a capital imperial na areia – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*