наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 861: Penteando a colheita

Capítulo 861: Penteando a colheita – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 861: Penteando a colheita

Quando Zhang Quan saiu da entrada da masmorra, a abertura azul lentamente se fechou atrás dele.

Estava escuro lá fora e era noite.

O homem de branco responsável por abrir a entrada da instância ainda estava em coma no chão. Zhang Quan retirou seu poder mental para controlá-lo, e não se comunicou mais com ele, e com o todo pessoa desapareceu na escuridão.

Caminhando um pouco no escuro, Zhang Quan desembainhou sua espada, matou um monstro que pulou das copas das árvores e queria atacá-lo furtivamente e disse: “Vamos descansar aqui hoje.”

Lvhua respondeu e parou de se mover.

Zhang Quan originalmente pensou que iria tagarelar sobre a masmorra, o deus dragão e outras questões, ou discutir consigo mesmo a possível relação entre o deus dragão na masmorra e o dragão acima do Mar da China Oriental, ou explorar o masmorra. A relação entre anões e humanos.

Como resultado, não perguntou nada, como se estivesse completamente absorvido por algo.

A propósito, é pensar em como criar uma sensação de prazer e revigoramento em um nível espiritual.

Agora, devo estar concentrado em pensar em como fazer isso.

O próprio Zhang Quan começou lentamente a resolver a situação de seu encontro com esta cópia – começando por sua própria colheita, ele percebeu que ainda há uma função de verificação de identidade do NPC em sua mente, o que pode ser muito bom. Disfarçado de npc.

No momento, não é uma coisa ruim, mas deveria ser um perigo oculto no futuro. Considerando que o poder mental de alguém aumentará novamente, este perigo oculto não é realmente um grande problema.

O poder mental de Zhang Quan tem uma habilidade excepcionalmente especial de engolir, que pode engolir a névoa negra que destrói o jogo usado para suprimir pensamentos npc e evitar que o chefe da instância seja subjugado por feitiços espirituais de profissionais.

Esse ganho também era algo em que Zhang Quan nunca havia pensado antes, e foi somente depois que desenvolveu a misteriosa técnica de entrar furtivamente nos pensamentos de outras pessoas por meio do contato visual que ele percebeu que seu poder mental possuía tal particularidade.

A origem desta particularidade é, sem dúvida, o resultado da memória de renascimento de Zhang Quan e da antiga névoa negra desaparecendo juntos.

Por causa dessa particularidade, Zhang Quan engoliu a névoa negra de dois npcs e a névoa negra de um chefe de masmorra desta vez. O poder espiritual aumentou muito, e a quantidade total é quase igual a 80 pontos de atributos espirituais. Para cima e para baixo, este é o seu crescimento de poder mais direto.

A cópia não limpou o nível e Zhang Quan não matou o monstro.

Mas a partir desta cópia, ainda podemos ver alguns problemas.

O jogo de destruição não tem controle absoluto sobre o dragão no mar. O dragão e o gigante: Após a luta dos peixes, ainda há uma névoa negra para limpar a situação. Isso também pode ser visto.

No entanto, existe um “Deus Dragão” dezenas de vezes menor e mais de cem metros de comprimento na cópia. Além de ser absolutamente controlado pelo Destroy Game, é muito provável que seja criado por Destroy Game.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não apenas o deus dragão, mas também os humanos baixos, eles são incompatíveis com os monstros fora da instância.

Este tipo de incompatibilidade também fez Zhang Quan pensar mais e mais sobre o verdadeiro significado do aparecimento do Deus Dragão.

Especulação simples, o Deus Dragão é usado como chefe repetidas vezes pelos jogadores na masmorra, e a existência da névoa negra organiza especialmente para Zhang Quan, um npc errante, contar ao jogador sobre a situação na praia, se esta masmorra orienta o jogador Como você se prepara para ir à praia para lidar com o verdadeiro dragão?

Embora não seja 100% certo, também é 80 a 90% possível.

Neste processo, o Deus Dragão é equivalente a um espantalho arranjado com antecedência para os jogadores praticarem e se acostumarem.

E o dragão é o verdadeiro inimigo descontrolado que o jogo de destruição realmente quer que os jogadores matem.

Depois que Zhang Quan chegou a essa conclusão, ele sentiu que poderia entrar em contato com o dragão, e talvez este gigante também tenha a chave para destruir o jogo.

No entanto, este assunto envolve alguns riscos. O dragão pode se comunicar? Você vai atacar Zhang Quan indiscriminadamente? Zhang Quan vai encontrar aquele peixe enorme? Há também uma chance de que o jogo de destruição seja estrito com este dragão. Zhang Quan apareceu apressadamente, não apenas procurando pelo dragão, mas também expondo sua estranheza com alta probabilidade.

“Não pense em entrar em contato com o dragão por enquanto.”

Zhang Quan pensou consigo mesmo.

De qualquer forma, devido ao poder espiritual que pode engolir a névoa negra, já tenho esperança de quebrar o jogo, e não tenho pressa em me aventurar no mar.

Primeiro leve o monstro psiônico, Luhua, para ir para o norte e para o sul, enquanto é um errante, enquanto coleta toda a névoa negra que encontrar, você aumentará lentamente sua força no escuro, acumulando o poder de lutar contra o jogo de destruição., Afinal, um dia poderemos realmente quebrar o jogo.

O poder mental atual não pode resistir à existência de névoa negra, então depois de duas ou três vezes o poder mental atual, vários métodos de aplicação foram desenvolvidos. A existência de névoa negra ainda é tão inconsistente? Zhang Quan está cheio de expectativas quanto a isso.

Depois de ordenar esses ganhos e pensamentos em seu coração, Zhang Quan fechou os olhos e se preparou para descansar em paz.

No entanto, depois de fechar os olhos, ele não pôde evitar abri-los novamente.

Esqueci mais uma coisa. O monstro psiônico, Luhua, concentra-se em seu prazer espiritual. Esse assunto pode ser bom ou ruim, então é melhor você mesmo dar alguns conselhos.

“Lvhua.”

Zhang Quan disse:” Você está estudando o assunto que propus? “”

“Claro. “Lvhua respondeu brevemente, aparentemente estava extremamente focado no pensamento e não pretendia distrair.

“Existem muitas maneiras de aplicar o poder mental. “Zhang Quan disse:” Mesmo que seja um ganho, é agradável, mas também tem um efeito diferente. ” O gozo espiritual apropriado permitirá que você experimente a sensação de que gosta, e o gozo espiritual excessivo causará efeitos indesejáveis.”

Lvhua parou seu pensamento concentrado e disse:” Se eu continuar a me desenvolver a partir dessa perspectiva, isso significa que posso desenvolver mais um feitiço? ” Permitir que o inimigo se entregue ao desfrute espiritual por um instante, para que eu não queira me atacar, para que eu possa escapar com calma?”

Zhang Quan não pôde deixar de rir,” Como você pode contatar a sua fuga deste incidente? ” Não deveria aproveitar esta oportunidade para atacar o inimigo em circunstâncias normais?”

Lvhua disse:” Embora eu diga isso, ainda não quero matar nada. Eu ainda tento o meu melhor para escapar para me sentir melhor! encontrei!”

Zhang Quan perguntou surpreso:” O que você encontrou? “”

“Claro que é um prazer espiritual. Antes disso, estive pensando sobre o conforto espiritual que posso ver de forma tangível. “Lvhua respondeu:” Não encontrei uma ideia real depois de pensar nisso por muito tempo.”

“Agora mesmo, de repente entendi qual a sensação revigorante que desejo ter. “Lvhua disse:” Espero ter uma sensação absoluta de segurança! “”

Sensação absoluta de segurança?

Zhang Quan nunca pensou que o conforto espiritual no coração de Luhua fosse realmente seguro?

Bem, em certo sentido, parece estar correto.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 861: Penteando a colheita

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 861: Penteando a colheita – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*