Capítulo 842: Batalha do peixe dragão – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 842: Batalha do peixe dragão
O tsunami que acabou de acontecer é apenas uma onda do Capítulo, e as ondas mais exageradas e poderosas ainda estão para trás.
No lugar onde essas ondas enormes se desencadeiam, não é um tufão, um furacão ou um desastre natural como um terremoto submarino, mas um longo tentáculo que não pode ser descrito por Zhang Quan.
A distância de Zhang Quan é tão grande, apenas para ver este tentáculo do céu, apenas olhando para ele assim, parece muito longo para ser estimado.
Quantos metros? Dezenas de metros? Não! Este tentáculo tem mil metros de comprimento!
Mas esta é apenas a inspeção visual de Zhang Quan, deve ser mais curta do que o comprimento real!
Ele agitou o mar freneticamente, aparentemente lutando por algo.
O coração de Zhang Quan involuntariamente se ergueu e até parou de respirar por um tempo.
Como pode haver um gigante assim no mundo?
O que é isso? Enorme: Peixe?
Assim, um tentáculo tem dezenas de metros de espessura e milhares de metros de comprimento. A ventosa em um tentáculo é comparável a uma casa de duzentos a trezentos metros quadrados. Qual deveria ser o tamanho? Quantos tentáculos ele tem?
No momento seguinte, mais de uma dúzia dos mesmos tentáculos emergiram loucamente do fundo do mar e caíram na direção oposta do oceano como o céu e o sol!
Em seguida, foi mexido vigorosamente na água do mar.
Mais ondas enormes surgindo loucamente, a figura de Zhang Quan balançou levemente, só então percebeu que ele parecia ter sido cercado pelo gás venenoso fedorento por muito tempo sem saber, e agora ele sentia uma forte sensação de desconforto em O corpo dele.
Não consigo continuar assistindo!
Caso contrário, você perderá sua vida aqui!
Zhang Quan pensou, e finalmente olhou para trás, uma enorme cabeça negra com várias centenas de metros de tamanho emergiu dos tentáculos, chifres de veado, boca longa cheia de dentes brilhantes, mordendo Com tentáculos muito longos.
“Ah!”
Os gritos altos do monstro parecido com o dragão ecoaram do céu e da terra, e uma nuvem negra rapidamente se formou no mar.
Zhang Quan gravou esta cena profundamente em seu coração e rapidamente planou do ar para a densa floresta mais distante do oceano.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tendo pousado em uma pequena colina a algumas centenas de metros de distância, não pude sentir o fedor forte por enquanto, e Zhang Quan ainda estava longe da costa.
Lvhua rapidamente lançou um feitiço de cura nele, o próprio físico de Zhang Quan gradualmente entrou em vigor e as reações ruins anteriores desapareceram rapidamente.
Zhang Quan não hesitou, pegou um frasco de poção de recuperação e bebeu, sentindo que sua força mental estava começando a se recuperar, e então desceu rapidamente a colina e correu mais longe.
No mar, com nuvens escuras, relâmpagos e trovões, uma chuva torrencial caiu.
O monstro dragão negro ainda está lutando ferozmente com aqueles longos tentáculos.
Enquanto lutavam, mais ondas avançavam em direção ao local de pouso.
“Morto!”
Zhang Quan correu todo o caminho sem parar, fosse um novo monstro acima do nível 30 ou um monstro abaixo do nível 30 que ele havia encontrado no passado, Zhang Quan Basta usar o poder mental para destruir o cérebro do oponente, mesmo se o monstro explodir, é tarde demais.
Ocasionalmente, havia um monstro que não podia ser morto diretamente com o poder mental, então Zhang Quan relutantemente parava, matava-o com uma espada e então continuava a correr.
“Zhang Quan, o que há de errado com você!”, o culpado psíquico verde Luhua perguntou surpreso.
Zhang Quan não explicou, mas o espírito descobriu com isso, e ele passou pela cena que viu agora – o poder espiritual do monstro psiônico geralmente não tem nada a esconder deles dentro de dez ou vinte metros. Mas eles não são bons para a visão em distâncias mais longas e não têm o órgão dos olhos.
“Como é que existe um monstro tão grande e forte? A voz alta agora era na verdade o rugido de um monstro?” Lvhua respondeu a Zhang Quan surpreso: “Se isso também é uma destruição Como parte de o jogo, estima-se que nenhum jogador pode vencê-los no jogo de destruição, certo?”
Zhang Quan não respondeu a ele e continuou a avançar, correndo vários quilômetros em uma respiração. No sopé de outra montanha, a algumas centenas de metros de distância, Zhang Quan descansou e então correu para o topo da montanha com as flores verdes.
As ondas avançavam freneticamente em direção à costa, e as pequenas colinas que Zhang Quan acabara de cair do céu já estavam submersas no mar sujo e fedorento.
Eu levantei meus olhos e olhei para longe. Eu ainda podia ver vagamente os dois gigantes ainda lutando entre a violenta tempestade no mar e os relâmpagos e trovões.
“Zhang Quan, o que está acontecendo?” Lvhua disse com poder espiritual.
Zhang Quan respondeu impotente: “Como posso saber o que está acontecendo? Sou apenas uma existência minúscula que foi quase diretamente morta após a batalha de dois monstros enormes.”
Na verdade, ainda há outra coisa no meu coração pensando secretamente nisso – um monstro tão grande que é arrogante e irracional, temo que a existência da névoa negra não possa lidar com isso, certo? Se a névoa negra não pode lidar com isso, não significa que tal monstro não está no plano para destruir o jogo.
Se for esse o caso, por que tal gigante apareceria?
Isso é totalmente inexplicável.
Lvhua flutuou na frente dos olhos de Zhang Quan, de repente pensou em uma possibilidade e disse a Zhang Quan: “Esses dois monstros deveriam estar lutando por comida?”
“Competindo por comida?”
Zhang Quan instintivamente quis dizer: Onde tem comida.
De repente se lembrou da cena agora, e então involuntariamente sorriu ironicamente.
Isso é comida mesmo?
Os densos feixes de luz branca que apareceram no oceano agora há pouco são, sem dúvida, os monstros de nível 30 a 35 lançados pelo jogo de destruição, e talvez sejam todos monstros do oceano.
No entanto, com um dragão gigante e um peixe gigante, todos os monstros derrubados por dezenas de milhares de metros no mar, e até mesmo o mar mais amplo, se tornaram seu alimento.
Como isso fez Zhang Quan, um humano, sorrir desamparadamente?
Em terra, não sei quantas pessoas estão esperando que a luz branca não venha. Cada vez que a luz branca vem, é como passar pela vida ou pela morte.
É como o local de reunião de vários sobreviventes humanos destruídos que Zhang Quan viu. É óbvio que eles não resistiram à luz branca, ou foram completamente apagados ou desapareceram em nenhum momento. Alguns sobreviveram.
Apenas acima do mar, o dragão e o gigante: Os peixes cresceram a boca, esperando o feixe de luz branca para alimentar seu alimento, e até lutar pela “comida”.
Que tipo de contraste é esse?
Diante de monstros, os seres humanos são como se os monstros fossem reprimidos até a morte diante de um monstro tão grande que é comparável a desastres naturais e grande poder.
Mas desta forma
Zhang Quan não pôde deixar de pensar sobre isso e chegou a uma conclusão em sua mente: esses dois monstros enormes realmente não pareciam ser o arranjo da destruição jogos.
Se é realmente para destruir o arranjo do jogo, como eles podem deixá-los comer tantos monstros aleatoriamente e lutar entre si até este ponto? Isso não tem nada a ver com “jogos”.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 842: Batalha do peixe dragão
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence