наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 829: adeus

Capítulo 829: adeus – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 829: adeus

Li Yingying entrou lentamente na casa: “É uma coincidência. Quando você for embora amanhã, eu realmente não vou te despedir, apenas algo acontece.”

Zhang Quan acenou com a cabeça: “Não É importante para você estar ocupado.”

“Talvez você se sinta aliviado, certo? “Li Yingying disse.

Zhang Quan sorriu e disse: “Você acha que tenho medo de você?”

Os olhos de Li Yingying brilharam ligeiramente: “Você não está?”

“Eu sou simples, não quero me dar ao luxo”, disse Zhang Quan.

Li Yingying estava triste e suspirou baixinho: “Yang Qiuhong disse, é só porque não podemos movê-lo, certo?”

Zhang Quan disse: “Sim, é verdade. Li Yingying, acho que é melhor para você não se envolver nessas questões emocionais. Que tipo de romance está sendo falado no contexto de arruinar o jogo agora? Basta olhar para ele, tentar se você está em harmonia e vá se não quiser.”

“Então, eu vou. Por que não vai? “Li Yingying sorriu amargamente e balançou a cabeça,” Eu sempre achei que você também é um idiota, é minha ilusão? ”

Depois de terminar de falar, ela entregou uma das coisas dentro para Zhang Quan: “Amanhã eu realmente não quero ver você partir.”

Zhang Quan pegou e viu que acabou para ser uma peça de roupa, que parecia nova em folha e teve seu tamanho alterado. Claro que Li Yingying a preparou especialmente para ele.

“Na verdade, você me achou muito bom e perfeito.”Zhang Quan disse a Li Yingying.

Li Yingying não falou mais nada e saiu lentamente de casa.

Ninguém mais apareceu e não havia nada a dizer a noite toda.

Capítulo dois dias de manhã cedo. Depois de se lavar, Zhang Quan vestiu as roupas novas dadas por Li Yingying, trouxe um pouco de comida e continuou a colocar os cabelos das quatro mulheres Liu Nan, Jiao Wuyan, Yang Qian, e Xin Xin ao lado deles, e abriu a porta e saiu.

Havia muitas pessoas ajoelhadas na porta, e quando o viram saindo, todos disseram em uníssono: “Prefeito Zhang Quan tenha uma boa viagem!”

Após a ligação, outro chamada: “Cidade de Zhangquan, longa jornada segura!”

Seguido por Capítulo três gritos: “Prefeito Zhang Quan tenha uma boa viagem!”

Zhang Quan olhou para Yuan Gui e outros, Yuan Gui e outros deram um passo à frente. Ele veio e se ajoelhou na frente de Zhang Quan: “Prefeito Zhang Quan, salve todos nós na cidade de Yuanhai do fogo e da água e dê-nos uma nova vida, esperança! Prefeito Zhang Quan, por favor, tenha uma boa jornada!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ajoelhe-se Milhares de pessoas que caíram gritaram: “O prefeito Zhang Quan fez uma viagem segura!”

Zhang Quan não disse muito, dizendo: “Todos, levantem-se, lembrem-se hoje, neste momento, todos Façam um acordo, quem quer que se envolva em gangues para matar civis e roubar mulheres, todos na cidade de Yuanhai serão punidos!”

Yuan Gui baixou a cabeça e disse:” Vamos nos lembrar de seus ensinamentos!”

Todas as outras pessoas o seguiram e gritaram:” Nós nos lembramos de seus ensinamentos!”

“Isso é bom. “Zhang Quan não demorou mais, se virou e caminhou para a frente.

As pessoas que se ajoelharam ao longo do caminho eram todas pessoas. Todos se prostram ao ver Zhang Quan: “O prefeito Zhang Quan tem uma jornada segura!”

O coração de Zhang Quan também é gentil. Quando ele caminhou até a porta, ele estendeu a mão e tocou seu rosto, estava um pouco molhado.

“Você também foi movido.”O monstro psiônico verde disse:” Sinto que também estou comovido. Zhang Quan, ajudar o mesmo tipo de pessoa realmente deixa as pessoas felizes e comoventes?”

“Talvez. Como hoje deveria ser o melhor resultado, se me tratarem como um tirano ou ditador e me mandarem embora, ficarei de mau humor. “Zhang Quan disse:” Coisas que tocam não vão necessariamente acontecer, mas precisam ser acidentais.”

Uma pessoa e um estranho pararam na porta. Depois de trocar essas duas frases, eles formalmente deixaram o Acampamento dos Sobreviventes da Cidade Yuanhai e caminharam em direção ao norte.

“Desta vez, O ganho é não é pequeno! Muito obrigado, da próxima vez que encontrarmos outros humanos, devemos seguir este caminho? “A energia psiônica verde disse a Zhang Quan ansiosamente:” Embora você não seja um druida, posso fingir ser seu animal de estimação. Muitas pessoas não duvidarão disso. “”

“Isso não funcionará. “Zhang Quan disse:” A razão pela qual tantas pessoas na cidade de Yuanhai fazem vista grossa para você é que muitas pessoas não respondem em particular, então outras pessoas não ficam muito surpresas. Simplificando, existe uma psicologia de certificação mútua.”

“Para alguns rangers solitários e esquadrões solo que estão alertas a anormalidades e o vento e a grama podem fazer o oponente atacar, não importa o quanto você diga, isso só fará o oponente suspeitar, então o próximo hora é Depende da situação.”

Enquanto usava o poder mental para se comunicar, Zhang Quan parou de repente.

“Você não deveria sair”, disse ele.

Li Yingying carregou uma pequena bolsa e saiu de trás de uma árvore.

“Leve-me, certo?”, disse ela.

O estranho psíquico verde perguntou curiosamente a Zhang Quan: “De acordo com os padrões humanos, ela é tão apaixonada que eu também deveria me sentir emocionado? Por que não consigo sentir a mesma emoção de antes?”

“Isso é porque eu a rejeitei duas vezes, e ela ainda me seguiu. Nessas circunstâncias, ela não se comove, apenas ouse se mover e não ouse se mover.” Zhang Quan respondeu.

A aparência de Li Yingying é na verdade muito parecida com a forma como algumas malandras importunam. Infelizmente, Zhang Quan não é o tipo de pessoa de coração mole quando está emaranhado com uma pele grossa.

Para a ação de “surpresa” de Li Yingying, sua reação também foi muito direta. Com um leve movimento de seus pés, a pessoa inteira se ergueu para o céu e então voou para frente rapidamente.

Explicações suficientes foram feitas, e agora não há necessidade de repeti-las. Depois que Zhang Quan voou cem metros, ele conseguiu se livrar da visão de Li Yingying através da floresta densa.

“A experiência desta vez foi realmente inesperada”, disse Zhang Quan ao monstro psiônico verde. “Há mulheres que foram rejeitadas tantas vezes sem mudar de ideia.”

“Isso significa que ela realmente te ama? “A médium verde perguntou estranhamente:” Não sei por quê, só sinto que ela deveria mover as pessoas fazendo isso, mas não me comove. “”

Zhang Quan explicou:” Ignorando a rejeição dos outros, esse tipo de sentimento é na verdade bastante paranóico. Se Li Yingying e eu trocamos de gênero, essa situação é um pouco como um perseguidor pervertido perseguindo uma garota? Dessa perspectiva, quanto mais frustrada e corajosa ela está, mais aterrorizante ela é.”

Ele também contou aos médiuns verdes sobre as rotinas de alguns patifes que arruínam garotas do ensino fundamental e do ensino médio. Os médiuns verdes também expressaram sua visão:” É muito divertido para os humanos fazerem sexo, aqueles pequeninos Os renegados também não são responsáveis ​​e enganam deliberadamente as meninas que ainda não estão psicologicamente maduras, ninguém se importa?”

Enquanto falava, pensando em outra possibilidade, o monstro psiônico verde disse seriamente:” Zhang Quan, por que você se compara a uma perspectiva feminina? ” Será que você se identifica como uma mulher humana, não como um homem?”

A esta altura, o tópico desapareceu.

Zhang Quan sem cerimônia estendeu a mão e inseriu a mão no corpo do monstro psiônico verde imune a danos físicos, e jogou-o de lado. ao mesmo tempo, dei uma última olhada na direção da cidade de Yuanhai.

Adeus, cidade de Yuanhai.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 829: adeus

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 829: adeus – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*