
Capítulo 82: Coletar – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 82: Coletar
Esta é uma pequena loja, provavelmente porque fica perto de áreas residenciais ou residenciais. Além das necessidades diárias, também vende alguns vegetais, carnes, alimentos, macarrão, óleo de soja, grandes barris de água purificada e o gostar.
Claro, todos os alimentos e carnes que podem ser comidos agora foram levados ou comidos por Wang Di e outros, deixando apenas o fedor podre persistente em toda a cabana dilapidada – esta cantina é uma loja separada Na cabana, há uma árvore coxa-coxa do outro lado da casa. Se essa árvore não tivesse aparecido no telhado da concessionária nessa postura, assim como a viga da casa, a concessionária teria sido quase destruída e depois soterrada pelo mato.
Não há muitas coisas nas prateleiras. Basicamente, sobraram todas as coisas, como decorações, e os papéis de carta das crianças basicamente sobraram.
Os dois sacos de tecido de plástico encostados na parede contêm arroz e farinha. Não sei a que preço esta cantina vai vender aos residentes próximos. Parece ser pesado a granel.
Há também uma grande caixa de papelão, que contém o macarrão enrolado pela máquina. Provavelmente porque há outros materiais suficientes. Esses reis do macarrão e outros não levaram muito. Eles apenas levaram. A pouco e meio.
Zhang Quan deu um passo à frente e deu um leve chute. Um grupo de ratos saiu correndo da caixa de papelão, gritando e fugindo.
Depois que a caixa foi aberta, não foi fechada novamente, é normal atrair tantos ratos que sobreviveram.
O macarrão dentro ainda deve ser comestível, mas Zhang Quan parece um pouco desnecessário. É melhor não comer ou não comer alimentos que foram estragados por coisas sujas como ratos, e psicologicamente parece difícil de engolir.
“Não sobrou muita comida. O macarrão foi estragado pelos ratos, mas o macarrão de arroz ficou preso na boca. Devemos trazer um pouco?” Zhu Sheng perguntou a Zhang Quan.
Zhang Quan estava cercando o comissário, colhendo e escolhendo os materiais restantes, e respondeu: “Encontre uma sacola resistente e confiável. Pegue alguns quilos de arroz e macarrão, não muito. Em seguida, faça um buraco e economize Não podemos estragar esses alimentos, que podem ser armazenados por cerca de meio ano.”
Zhu Sheng acenou com a cabeça e sorriu:” Sim, devemos pensar assim. Podemos ‘ t seja como os reis e outros, não importa o quanto não possamos usá-los, não podemos usá-los. Pode ser desperdiçado.”
Encontrando uma dúzia de sacolas convenientes, Zhu Sheng dividiu o macarrão de arroz em dois sacos, cada um com cerca de dois catties. Nem mais, nem menos, não causará muito esforço físico e pode ser usado como alimento de emergência em uma emergência.
Zhang Quan empacotou alguns sacos de sal e açúcar – Wang Di e outros provavelmente acharam que eram suficientes. O sal e o açúcar não foram completamente retirados, e Zhang Quan e seu grupo não poderiam usar muito sal. E açúcar, então Zhang Quan levou apenas alguns sacos, e estima-se que será o suficiente em pouco tempo.
“Você pelo menos pegou o dinheiro?” Zhu Feiyuan abriu a gaveta e não pôde deixar de gritar com um sorriso.
Zhang Quan não pôde deixar de ficar sem palavras. Agora que o jogo da destruição acabou de chegar por alguns dias, muitas pessoas ainda não voltaram do conceito de sociedade moderna. Vá buscá-lo.
Agora, as moedas originais realmente não têm valor. Elas não são diferentes de anúncios. Também são pequenos pedaços de papel lindamente impressos.
A gaveta estava vazia e o livro de contabilidade de estoque jogado no chão casualmente. Não havia muitas outras coisas.
Quando Zhu Feiyuan o procurou, parou muito desanimado: “Wang Di e os outros são muito mesquinhos, conte-nos sobre um lugar assim? Não sobrou muita coisa!”
“Ainda é bastante.” Zhang Quan disse: “Vendo que não há cabideiros de ferro ali, dez em um pacote, você pega dois pacotes.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Huh? O que você faz com essa coisa? Roupas? “, Zhu Feiyuan perguntou surpreso.
“Este tipo de barra de ferro pode ser usado para montar armadilhas simples no futuro, também pode ser usado para secar roupas e também pode ser usado quando o ferro é usado”, disse Zhang Quan.
Quando Zhu Feiyuan ouviu isso, seus olhos brilharam: a reforma de sua arma requer ferro. Com esses dois feixes de cabides de ferro, ele modificará outras armas no futuro. Contanto que tenha experiência suficiente, ele pode modificá-lo diretamente. É muito conveniente.
Zhu Feiyuan pegou o cabide de ferro, Zhu Sheng instalou o macarrão de arroz, Wang Liangming instalou o sal e o açúcar, Yu Jiaojiao e Liu Nan também encontraram utensílios limpos, despejaram água pura e encheram com Quatro grandes garrafas de Coca.
Vendo que os preparativos materiais para ir para o leste eram quase os mesmos, era de tarde sem saber neste momento, e Zhang Quan decidiu ficar nesta cabana esta noite e não se apressar.
“Há muita comida no supermercado ao meio-dia, então à noite todos podem beber água pura para lidar com isso. Não há necessidade de comer novamente”, disse Zhang Quan.
Todos comeram muita carne ao meio-dia e, de fato, não estavam com fome agora, então todos beberam dois copos de água pura e começaram a limpar a cabana.
O céu estava ligeiramente amarelo e, antes de escurecer, todos retiraram coisas como ratos e baratas, e também limparam o ambiente ao redor para remover possíveis perigos ocultos.
Finalmente, antes que o céu escurecesse, Zhang Quan bloqueou a porta de ferro quebrada do depósito com a mesa para venda de mercadorias.
A floresta está silenciosa.
Depois de ser ultrapassado pelas duas equipes de Wang Di e Zhang Quan, em um curto período de tempo, não havia mais monstros como caninos fêmeas ou caninos.
Todos não falaram. Zhang Quan e Liu Nan assistiram a noite primeiro. Os outros gradualmente adormeceram à medida que estavam exaustos física e mentalmente. Wang Liangming até roncou.
“Você me assustou durante o dia. Se não fosse pela poção de cura, o que eu deveria fazer no futuro?” Liu Nan se encostou em Zhang Quan e sussurrou.
A palma de Zhang Quan tocou a pele dela e, gradualmente, ele quis se mover um pouco.
Depois de ouvir as palavras de Liu Nan, Zhang Quan tirou vantagem de suas roupas e estendeu-as: “Esse tipo de monstro não deve ser encontrado com frequência. Não tenha medo.”
“Não estou com medo.” Liu Nan bufou baixinho, segurando sua mão com a palma da mão por entre as roupas. “Tudo bem se você não for culpado, não podemos apenas conversar?”
“Não vai demorar.”
Enquanto Zhang Quan falava, sua palma se moveu novamente e seus lábios se moveram para frente e a beijaram.
“Mais uma vez” Liu Nan respirava continuamente enquanto era beijado, junto com o toque constante da palma da mão, a respiração se tornava cada vez mais urgente.
Zhang Quan também gosta muito dessa mulher que pertence só a ela e ainda não está cheia de todos os tipos de mulher fria, cruel e sensível.
Mulheres assim, que se dedicam aos sentimentos do corpo, são menos comuns no futuro. A maioria das mulheres é vigilante e calculista quando está com homens, e sua razão é preenchida na maioria das vezes.
Obviamente, não existe mulher como Liu Nan que seja mais divertida, e não existe tal aparência e figura como Liu Nan.
Depois de um tempo, a palma de Zhang Quan parou de repente e Liu Nan deu um suspiro de alívio.
“Não faça isso, tenho mais uma pergunta a fazer a você”
Antes que ela pudesse terminar, as palmas das mãos de Zhang Quan caíram e sua cintura de repente sentiu uma explosão de Frieza.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 82: Coletar
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence