наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 76: Não corra

Capítulo 76: Não corra – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 76: Não corra

“Podemos ir agora?”

Wang Liangming disse com pena: “Acabei de empacotar tantas coisas, você não?”

Zhang Quan acenou para todos para seguir Ele deu um passo para trás e continuou recuando por quase 20 metros, só então aliviou sua mente e respondeu às palavras de Wang Liangming.

“Por enquanto, ninguém pode pegar essas coisas. Este monstro está aqui. Qualquer um que se aproximar morrerá.”

Wang Liangming ficou um pouco desapontado, com um pouco de pesar: ” Só me sinto um pouco arrependido, então Muitas coisas, tantos dias para comer.”

“Que tipo de monstro é esse? Como é uma linha? “Zhu Feiyuan perguntou.

Embora Zhang Quan soubesse em seu coração, neste momento ele não podia contar a todos o que sabia. Ele ponderou e disse: “Nem todo monstro é uma linha. Acho que só há um monstro nisso coloque., E essas linhas são seu alcance de ataque.”

“Agora devemos estar fora do alcance de ataque do monstro, caso contrário, acabei de ser morto e não serei ferido assim.”

Zhu Feiyuan de repente:” Então é assim? ” Já que este é o caso, podemos pensar em uma maneira de matar”

“Nem pense nisso! “Liu Nan disse insatisfeita:” Você não viu Zhang Quan machucado tanto por causa desse monstro? ” Ainda pensa em uma maneira de matar monstros? Vá se matar!”

Vendo essa situação, Zhu Feiyuan levantou rapidamente a mão:” Muito bom! Se você não matar ou matar, vamos rápido e não deixe Zhang Quan machucá-lo de novo!”

Liu Nan olhou para ele com raiva. Ele se recuperou e viu que todos estavam olhando para ele. Suas bochechas ficaram quentes de repente e ele fingiu tossir como se nada tivesse acontecido e ficou atrás de Zhang Quan.

Zhang Quan sorriu, ignorando as sobrancelhas piscando de Zhu Feiyuan: “Esse monstro não é um oponente que devemos considerar agora, então não pense em como lidar com este monstro agora, apenas recue deste lugar. Alimentos e outros materiais sempre podem ser encontrados no futuro. Agora que não há vida, não há nada para falar.”

Ao ouvi-lo, Zhu Feiyuan afastou seu sorriso estreito e os outros assentiram com seriedade.

O grupo de seis pessoas fez uma limpeza um pouco e gradualmente deixou a área.

No caminho a seguir, Zhu Sheng começou a pensar e ia a Zhang Quan de vez em quando para discutir com Zhang Quan.

Ele estava relativamente calmo, capaz de pensar sobre as causas e consequências, e Zhang Quan o tratou bastante. Tenha expectativas.

“Zhang Quan, depois de contornarmos esta área, temos que mudar de direção e voltar novamente e continuar procurando por alimentos e suprimentos ao longo do rio?”

Zhang Quan disse: ” Não é necessário, acho que é melhor irmos direto para o leste desta vez. Considerando que não há preparação de materiais, parece que não há certeza de viajar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Correndo muito risco na preparação de materiais, como contanto que você se lembre da direção, não há nada de errado em ir diretamente para o armazenamento refrigerado a leste. Além disso, também devemos ser capazes de encontrar alguns locais de abastecimento e materiais ao longo do caminho.”

Zhu Sheng foi um pouco inquieto, e disse: “A topografia mudou muito, e agora mal me lembro do marco original da cidade de Haihe. Daqui a pouco, receio que minha capacidade de conhecer o lugar seja inútil. Naquela época, se não tivermos mais suprimentos suficientes.”

“Do que você tem medo? “Zhang Quan sorriu,” Existe uma escolha pior ou melhor neste momento? Existem monstros e crises em todos os lugares, quem pode Tem certeza de que a estrada é melhor?”

“Não importa se não há suprimentos ou não podemos chegar ao frigorífico no leste, podemos ter sobrevivido a mais do que muitas pessoas agora, e temos mais sorte do que inúmeras pessoas que já morreram. Não há necessidade de temer o futuro. Desde o início do jogo de destruição, não há recuo.”

Ouvindo as palavras de Zhang Quan, Zhu Sheng parou de andar.

Todos também viraram a cabeça, com expressões diferentes.

Não há recuo. Isso é realidade. Ah, qual é a escolha melhor e pior?

“Sim, entendo. “Zhu Sheng disse em voz profunda.

Wang Liangming e Yu Jiaojiao franziram a boca, silenciosos e extremamente silenciosos.

Os olhos de Liu Nan pousaram no rosto de Zhang Quan, com um sorriso de confiança.

Zhu Feiyuan estalou os lábios: “Então não há saída. Vamos todos tentar viver, certo?”

Zhang Quan riu e deu um tapinha no ombro dele:” Claro, ninguém quer morrer, todo mundo quer sobreviver mais facilmente. “”

Enquanto falava, ele sacou a espada verde e avançou, e uma mulher-cão saiu correndo da grama à sua frente, e ele avançou com uma espada afiada.

“Vamos embora, não pense muito, apenas viva primeiro.”

O cadáver da canina está pingando sangue vermelho brilhante. É comum que todos vejam tal cena, e não é mais incomum.

Ao mesmo tempo, sinto mais relaxei em meu coração. Ande atrás de Zhang Quan.

Zhu Sheng caminhou no meio da equipe, ainda pensando no monstro que poderia atirar um fio longo e ferir severamente Zhang Quan.

O alcance do ataque é limitado. Isso significa que seu corpo não pode se mover?

Em outras palavras, seu corpo pode ser apenas uma árvore. Nessas árvores agora, não parece ser particularmente notável. Onde está o estranho monstro da árvore?

“Vocês são cadelas de novo? Zhu Feiyuan, Yu Jiaojiao, vocês dois se acomodem.”

Depois de caminhar por mais de dez metros, duas cadelas saltaram da grama, Zhang Quan He disse a Zhu Feiyuan e Yu Jiaojiao atrás dele.

Neste momento, os dois têm armas que correspondem às suas profissões e podem ser usadas em combate. É hora de aprimorar gradualmente suas habilidades de combate.

Liu Nan e Wang Liangming não têm armas pertencentes a suas profissões, mas Zhu Sheng as possui. Infelizmente, a profissão de mago não tem habilidades com magia e a habilidade de combate corpo a corpo não é forte, então Zhang Quan não se apressou em deixá-lo entrar na batalha.

Zhu Feiyuan e Yu Jiaojiao enfrentam uma pessoa canina, e cada um tem sua própria maneira de lidar com a batalha.

Zhu Feiyuan apontou o mosquete para seu alvo, e quando a cadela pulou para frente, ele apertou o gatilho. Depois de um grande estrondo, a pólvora apareceu de repente e a cadela O homem se recostou sob o A força da bala do mosquete rolou no chão e gemeu de dor, e um ferimento com sangue foi explodido em seu peito.

Não houve um único tiro que tenha sido fatal, e não foi um ferimento grave que foi mortal, mas foi o suficiente para fazer esta cadela ter medo e recuar.

Depois de gemer algumas vezes, a canina mergulhou na grama ao lado dela.

Zhu Feiyuan ficou um tempo depois de ver a situação e gritou apressadamente: “Ei! Não corra!”

Ele atirou na mulher-cão novamente com uma arma, desta vez o a distância mudou. Ele não tinha a cabeça direita nem mesmo longe, e as aparas voaram na grama, mas a dogman fêmea suportou a dor e se meteu na grama e fugiu.

“Ei!”

Zhu Feiyuan largou o mosquete um pouco frustrado, olhou para Yu Jiaojiao do outro lado e finalmente se sentiu melhor – sua mulher-cão também fugiu.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 76: Não corra

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 76: Não corra – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*