Capítulo 756: não gosto de matar – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 756: não gosto de matar
A comida é muito rica, não menos do que o banquete que Peng Laohu preparou para Zhang Quan.
Zhang Quan comeu um pouco, mas Yuan Gui e Sao Gou não resistiram à tentação de comer carne e comeram muito.
Quando todos terminaram de comer, Zhang Quan levou seis pessoas para fora, e cada uma delas chamou dois ou três jogadores confiáveis e capazes, um total de 21 pessoas, e saiu pelas ruas da Gangue Weihu.
“Em primeiro lugar, a família de Han Dazhong.” Zhang Quan disse: “Ele pediu a alguém para discutir os assuntos em sua casa. Hoje, se você não disser mais nada, mate todos eles.”
Yuan Gui sugou levemente. Com um suspiro de alívio, as cinco pessoas, incluindo Sao Gou, se entreolharam, e todas ficaram igualmente chocadas e inexplicáveis.
Todos eles viram a crueldade do líder da gangue de Zhang Quan e não disseram nada.
Para ser honesto, mesmo quando Tiger Peng é mais cruel do que isso, não é incomum, e quando Tiger Peng tortura pessoas, é hediondo e assustador.
O que os chocou foi o método mágico de Zhang Quan – levantar a mão com um dedo, sem nem mesmo levantar a mão, cegaria uma pessoa ou simplesmente morreria no local. Quanto a Han Dazhong, é claro que é impossível saber Zhang Quan. Embora ele fosse um pequeno chefe, ele não se apresentou hoje.
Han Dazhong reuniu pessoas para discutir assuntos no barracão onde ele morava. É ainda mais improvável que alguém viesse dizer a Zhang Quan, como Zhang Quan sabia de tudo isso?
Antes de deixar os seis para comer, Zhang Quan já havia decidido matar Han Dazhong e os outros. Isso significa que Han Dazhong estava um pouco pensativo e Zhang Quan já havia aprendido sobre isso?
Esta situação horrível é realmente assustadora e chocante, mesmo depois de pensar nisso!
Que tipo de poder esse líder do clã Zhang Quan Zhang tem? É um homem, um deus ou um fantasma?
De qualquer forma, a única coisa que os deixa mais calmos é que esse terrível novo líder de gangue os aceitou como seus subordinados e, no momento, estão muito mais seguros do que os outros.
Enquanto conversavam, todos foram até a cabana de Han Dazhong.
Como não há cobertura no galpão, quando Zhang Quan e outros chegaram, Han Dazhong e outros descobriram.
“O ajudante!”
Han Dazhong saiu com um grupo de pessoas de forma anormal e curvou-se em saudação a Zhang Quan.
Zhang Quan olhou para as sete pessoas atrás dele e disse: “Eu chamei alguém, então quantos são?”
Han Dazhong “bateu” em seu coração e olhou para trás inconscientemente.: Alguém conta as novidades atrás de você?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então ele controlou seu impulso, não torceu o pescoço, e não foi necessariamente que alguém o informou. Talvez alguém tenha ouvido e contado a Zhang Quan quando ele ligou para alguém agora há pouco.
Como devemos esconder o passado agora?
“Não entendi o que você disse, meu ajudante?”
“Não entendeu?” Zhang Quan zombou: “Han Dazhong, e esses sete, estão todos mortos. Você Quer Você ainda precisa me usar para explicar para você?”
Alguém sacou o rifle, mas Zhang Quan não se mexeu. Yuan Gui e os seis outros que o trouxeram avançaram e capturaram diretamente Han Dazhong ou matar.
“Zhang Quan! Você é impopular! Ninguém vai convencê-lo dos Tigres!”
Han Dazhong gritou severamente para Zhang Quan.
Zhang Quan sacou sua espada, limpou a garganta levemente e espirrou em uma flor ensanguentada.
“É apenas um membro de gangue, para seu próprio benefício, que tipo de ministro leal e filho filial?”
Jogando fora a gota de sangue na lâmina, Zhang Quan disse: “Zhang Ze, continue.”
Yuan Gui e outros subconscientemente prenderam a respiração, o sangue ainda flutuava ao longo da ponta de seus narizes, para que pudessem sentir o cheiro claramente.
Dez minutos depois, fora de outro galpão, o o mesmo são sete ou oito cadáveres.
Zhang Quan disse friamente: “Próximo, Zhao Mazi.”
Cerca de meia hora depois, depois de caminhar pelo local da Gangue do Tigre, Zhang Quan parou.
“Os assuntos de hoje na Gangue do Tigre foram resolvidos… “Zhang Quan disse.
Yuan Gui deu um suspiro de alívio. Depois de matar um círculo tão grande, a matança finalmente acabou.
Não diga que a Gangue de Tigres comum estava com medo. Nem luz, até quem acompanhou a ação ficou assustado. Depois dessa limpeza, nem mesmo o ex-Peng Huo tinha esse tipo de dissuasão contra a gangue, certo?
Zhang Quan disse: “Amanhã cedo, eu irei leve essas mulheres para um upgrade e deixe-as ter a capacidade de se protegerem o mais rápido possível. Todos os seis vão manter a ordem para mim, e ninguém tem permissão para causar problemas.”
Os seis Yuan Gui concordaram rapidamente.
“Sao Gou “perguntou:” Se as outras três gangues aproveitarem esta oportunidade para atacar nossa Gangue do Tigre, o que devemos fazer?”
“Isso não importa. “Zhang Quan disse:” Se eles se atreverem a atacar, irei ao local deles e matarei seu líder.”
A resposta para isso é que Yuan Gui e as seis pessoas estão sem palavras. Eles nem mesmo têm dúvidas se Zhang Quan tem essa habilidade. Eles só podem pensar secretamente que seu próprio ajudante realmente tem a força e faz o que quiserem.
Esta é obviamente a razão pela qual eles ousaram delegar poder aos seis. Eles não tinham medo de se envolver em mariposas. Se eles ousassem se rebelar, ele poderia voltar e matar
Apenas alguns deles pensaram que Zhang Quan seria o próximo. Quando lhes pediu para voltarem para descansar, Zhang Quan disse: “Em seguida, é o Clube do Dragão Azure.”
Ainda quero matar!
Yuan Gui sentiu que os cantos de sua boca se contraíram e disse em seu coração:” Não é problema nenhum! ” O que foi resolvido agora foram os problemas internos da Gangue Weihu, e agora existem problemas externos! Ajudante, eu entendo seu velho, você não gosta de matar pessoas, essas pessoas estão te forçando a matar! Deve ser tão certo!”
Clube do Dragão Azul?
“Preciso ligar para mais duas pessoas ali? “Sao Gou” disse, “Afinal, também é uma gangue. É um pouco diferente do nosso problema de gangue. Eles com certeza lutarão muito até o fim.”
Zhang Quan disse:” Não, vou ver o que suas quatro famílias pensarão quando se reunirem. Se eu planejo sair juntos em silêncio, não tenho que levá-los à morte Por enquanto. Os Tigres ajudam a relva a se extraviar descontroladamente, ou estão prontos para entrar no buraco e fugir, eles não precisam estar vivos e se preocupar com isso.”
As quatro famílias?
Não é o Clube do Dragão Azure? Como é que as quatro famílias?
Yuan Gui disse de repente:” Hoje, a gangue dos lambedores de sangue, a gangue de sangue, a irmandade Vai ao Clube do Dragão Azul também? Eles discutiram isso?”
“Hmm.”
Zhang Quan concordou e deixou” Sao Gou “liderar o caminho. Um grupo de pessoas caminhou lentamente ao longo da rua ao pôr-do-sol a oeste do local da Gangue do Tigre.
Em ambos os lados do a rua, saia As pessoas que procuraram por comida e mataram os monstros voltaram. Acontece que aquelas pessoas entorpecidas estão segurando raízes, folhas e outros alimentos e os devoram, e eles não se importam com o sabor.
Alguém ocasionalmente olhava para Zhang Quan, alguns. Ao vê-los sussurrando, há nojo em seus olhos que não pode ser escondido.
“Aquilo não é um cachorro?”
“E a pessoa que gritou hoje”
“Eles seguiram aquele jovem, quem é aquele?”
“Quem sabe, afinal, não há gente boa na Gangue do Tigre, quanto mais poderoso, pior!”
Os passos de Zhang Quan pararam ligeiramente e ele continuou a caminhar inexpressivamente.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 756: não gosto de matar
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence