наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 743: Vire o rosto

Capítulo 743: Vire o rosto – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 743: Vire o rosto

Zhang Quan virou a cabeça para olhar para ele, Peng Huo riu dele e colocou outro prato de hashi em cima de sua tigela de arroz branco.

“Existem pratos de carne enlatada, assim como carne fresca, vamos comer e beber, e não falar sobre as coisas desagradáveis!”

Zhang Quan sorriu levemente e estendeu a mão para afastar a pessoa à sua frente.

O rosto de Peng Laohu de repente ficou turvo, e ele bateu com os hashis na mesa: “Qual é o problema? Irmão Zhang Quan, você não quer dar esta cara?”

Zhang Quan disse calmamente: “Troque uma tigela de arroz, não gosto de dividir talheres com os outros.”

Peng Huo o encarou com uma expressão carrancuda, sem virar os olhos, como se estivesse discernindo se ele não era. Mentiras.

Zhang Quan e ele se entreolharam, o sorriso em seu rosto havia diminuído, calmo como água.

“Hahaha”

Peng Huo de repente riu: “É minha culpa! Eu me culpei por arranjos inadequados e a comida estava em sua tigela de arroz.”

Wang Ying levantou-se, chamou o cozinheiro do lado de fora do galpão e pediu que trocasse uma tigela de arroz branco.

O arroz branco fumegante foi trazido, e a tigela na frente de Zhang Quan foi naturalmente abaixada.

O rosto sorridente de Peng Huo se retraiu repentinamente e as sombras voltaram a cair.

“Irmão Zhang Quan, coloquei meus pauzinhos na sua tigela de arroz, a culpa é minha. Seus pauzinhos não vão grudar na minha tigela de arroz, vão?”

Ele disse intencionalmente.

Zhang Quan não pareceu entender e deu uma mordida no arroz:” Não tenho esse hábito e não vou fazer isso.”

Falando com um pedaço de carne de cobra, ele olhou para ele e percebeu que Peng Huo estava olhando para ele, sorrindo e entregando os pauzinhos atrás dele.

“Você pode comê-lo? “”

O monstro psiônico verde vagarosamente se aproximou, passou pela carne de cobra e caiu lentamente no ombro de Zhang Quan.

“Não vou comê-lo. ” Disse a Zhang Quan com flutuações mentais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Claro que não é para você. “Zhang Quan disse.”

“Então este é—” o médium verde perguntou de uma forma intrigada.

Zhang Quan não respondeu mais nada. Claro, isso era para a performance de Peng Laohu. É apenas para encontrar uma desculpa para não comer a comida dos pauzinhos.

Embora Peng Laohu já tenha dito, isso é apenas uma discordância, e a aptidão física de Zhang Quan está muito além das pessoas comuns, e deveria haver sem perigo de morte. Mas Zhang Quan Ele não queria correr riscos e não planejava confiar sua segurança nas mãos de um cara como Peng Huo, que poderia matar a qualquer momento.

Além disso, as coisas estão quase entendidas.

É necessário continuar a lutar com Peng Huo e os outros?

“Não come?” Zhang Quan sorriu, colocou os pratos nos pauzinhos sobre o arroz e depois largou os pauzinhos.

“O tópico está de volta. Eu comparei as semelhanças e diferenças entre a cidade de Quanlin e a cidade de Yuanhai. Cada uma tem suas próprias vantagens e desvantagens. Você não está disposto a mudar e não preciso continuar a persuadir.”

As palavras de Zhang Quan deixaram o rosto de Peng Huo muito mais relaxado.

Ele continuou: “Eu vim de Quanlin City. Eu originalmente queria vagar no mundo dos jogos de destruição e ser um errante. Se eu encontrar injustiça, direi mais algumas palavras. Me culpe?”

Peng Laohu disse: “Eu, Peng Laohu, saí e gritei e gritei antes de ouvir algo ruim. O irmão Zhang Quan olhou para mim. Venha, não apenas coma, coma. Pratos, don ‘ os pratos que preparei estão de acordo com o seu gosto?”

“O sabor está bom, só um pouco irritante. “Zhang Quan disse lentamente.

Peng Huo olhou para ele sem dizer uma palavra.

Zhang Quan obviamente não é uma pessoa que diz casualmente. Claro, Peng Laohu, como a pessoa que deu a ordem, sabe exatamente o que isso significa.

“Ok!”

Peng Huo inclinou a cabeça, sua língua lambeu os lábios: “Youdao é um jovem herói, irmão Zhang Quan, você é um herói!”

“Wang Ying, leve a comida embora. Se quiser conversar, é só falar, não precisa continuar!”

Wang atendeu, levantou-se e chamou o cozinheiro para levar a comida uma a uma,

Peng Huo não sentiu vergonha nenhuma. Depois que todas essas coisas foram embaladas, ele disse: “Zhang Quan, depois de dar a volta neste grande círculo, você já deve saber o que eu penso?”

“Desculpe, eu realmente não sei.” Zhang Quan disse.

“Ok, você sente que não falei bem, então vou te contar.” Peng Huo levantou-se e ficou no meio da cabana, de frente para Zhang Quan, “Eu, o Toda a Gangue Weihu está certa. Você está sedento por talentos e espero que se junte à nossa Gangue Tigre e se torne nosso forte lutador sob o meu comando!”

Zhang Quan disse calmamente:” Parece impossível.”

“Não me importa se o seu nível é 20 ou 30. Você mata meus subordinados. Matar a faca provou que você é uma pessoa poderosa.” Peng Huo disse: “Você seguiu Wang Ying para virar. Em um círculo, você também deve saber que tipo de gangue é a Gang Tiger e quem eu sou, Penghuo, para que você não precise fingir que está confuso.”

“Em uma palavra, juntar-se ou não à minha gangue de tigres?”

O coração de Wang Ying de repente se elevou e ele inconscientemente tocou seu braço ferido, saiu rapidamente e chamou alguns homens fortes na porta, e então ordenou que um homem forte chamasse mais pessoas.

Nessa atmosfera tensa, Zhang Quan perguntou: “Junte-se, o que vai acontecer comigo?”

“Junte-se à Gangue do Tigre, vou garantir que você tenha carne todos os dias e haverá grama feminina todos os dias! “Peng Huo gritou:” Se você não estiver satisfeito, posso deixá-lo ser o segundo líder da gangue do Tigre. Você é o maior, além de mim! “”

“E se você não entrar?”

A expressão de Peng Huo ficou fria:” Você matou minha pessoa, eu tenho que acertar a conta. ” Você matou um cachorro meu, uma faca, e eu tenho que acertar essa conta. Além disso, se você não entrar, significa que você pode ser um espião da cidade de Quanlin e pode revelar nossos segredos. Eu nunca vou deixar você sair vivo!”

Zhang Quan suspirou:” Sou apenas um andarilho. Não quero participar de coisas tão complicadas. Não posso simplesmente deixar pra lá? “”

“Esqueça?”

Peng Huo destruiu completamente o disfarce de seu gângster heróico anterior e disse a ele com desprezo:” Você pode esquecer, posso esquecer? ” Você matou meu homem, eu te entretive, e você sacudiu o traseiro e foi embora. O que aconteceu comigo? Tirar proveito de?”

“Escolha mais claramente! Se você entrar para a Gangue Weihu agora, o produto original que Sao Gou encontrou hoje, eu darei a você primeiro, para que fique tranquilo! Essa sinceridade é suficiente?”

Uma série de passos soou, e dezenas de homens armados com armas enxamearam, olhando para Zhang Quan, entre os quais mosquetes, arcos e flechas representavam mais da metade.

Wang Ying então soltou e disse a Zhang Quan: “Nosso Senhor Tigre é tão sincero, até eu estou surpreso. Irmão Zhang Quan, você deve saber que Lord Tiger nunca considerou uma pessoa tão seriamente.”

“Então, não hesite, junte-se à nossa Gangue de Tigres, beberemos e comeremos carne juntos e lutaremos contra monstros e mulheres juntos. Esta vida não é pior do que antes!”

O poder espiritual de Zhang Quan se espalhou invisivelmente e envolveu todos os presentes.

Em seguida, cuspa duas palavras lentamente.

“Lixo.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 743: Vire o rosto

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 743: Vire o rosto – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*