наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 741: banquete

Capítulo 741: banquete – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 741: banquete

“Zhang Quan, seu animal de estimação parece tão engraçado, e estou muito perto de você!”

Quanto mais um frasco de poção de cura fraca é usado, mais um terço é usado, o Wang que enfaixou o ferimento deve ver Zhang Quan segurando o monstro psiônico verde em sua mão e não pôde deixar de falar.

Zhang Quan sorriu levemente: “Na relação entre humanos e monstros, eu e ele somos alienígenas.”

O monstro psíquico verde também felizmente disse a Zhang Quan em meio a flutuações mentais: “Sim, nós somos os únicos alienígenas.”

Há algo para ficar feliz?

Zhang Quan olhou para ele e parou de falar.

“Que tipo de monstro é esse? Ele tem alguma habilidade poderosa?”, perguntou Wang Ying.

Zhang Quan disse: “Nunca encontrei esse tipo de monstro antes. Acabei de conhecer este. Não posso matá-lo para saber o nível e o nome, certo? Quanto à capacidade, é divertido acompanhe-me ao longo do caminho. Não é muito útil e não o vi usar nenhuma habilidade.”

É tão inútil?

Wang Ying pensava em seu coração, mas quando pensava nisso, poderia ser a desculpa de Zhang Quan. É muito provável que o monstro tenha alguma habilidade e Zhang Quan reluta em dizer.

Olhando para sua aparência, este animal de estimação parece ser semelhante ao monstro psiônico de segundo nível, exceto que o monstro psiônico é branco, mas este animal de estimação é verde.

Deve ser inferior ao nível 20, certo? Você não pode Zhang Quan no nível 30. Matar é o mesmo que matar um cachorro, com um monstro poderoso de nível 20. Como pode haver um cara tão durão irracional no mundo?

Mas tudo é incerto, caso seja realmente um monstro psiônico de segundo nível, isso é realmente incrível.

Zhang Quan e Wang Ying conversaram um pouco e depois falaram sobre a origem de Zhang Quan na cidade de Quanlin.

“Desde que você veio para o nosso lado, você sabe o suficiente sobre nós. Eu não perguntei, qual é a situação na cidade de Quanlin? Deve ser uma situação diferente do nosso lado, certo?”

“Hahahaha Wang Ying, boa pergunta!” Peng Huohaha sorriu e saiu da lateral do galpão, “Também estou curioso sobre a situação na cidade de Quanlin!”

disse a Zhang Quan novamente: ” Irmão Zhang Quan, não se ofenda. Há um motivo pelo qual cheguei atrasado. Agora mesmo, pedi às pessoas que saíssem para caçar e peguei alguns animais comestíveis, como pássaros silvestres, para lhe dar o momento. Vinho e vegetais! Tive sorte. Acontece que peguei dois. Ainda temos algum estoque em nosso depósito, então temos uma mesa de vinhos e vegetais.”

Zhang Quan disse educadamente:” Eu vim de longe. Satisfeito, aqui está Lorde Laupen preocupando-me em preparar um banquete. Para ser sincero, desde o início do jogo da destruição, raramente comi carne e bebi. Hoje aprecio muito a hospitalidade de Lord Peng.”

“Boa conversa, boa conversa! Contanto que o irmão Zhang Quan esteja disposto, o que importa se podemos ajudá-lo a comprar uma mesa de carne e vinho todos os dias! “Peng Huo disse com um sorriso ousado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Quan é educado, mas Peng Huo se atreve a dizer, gabando-se do que não pode fazer.

一 Após a recepção calorosa, o anfitrião e o convidado se sentaram, e Peng Laohu tocou no assunto agora há pouco.

“Irmão Zhang Quan, que tal a cidade de Quanlin?”

Zhang Quan disse:” A cidade de Quanlin é realmente diferente da sua.”

Peng Huo duvidou:” Qual a diferença? “”

“Existem mais de 30.000 humanos sobreviventes na cidade de Quanlin. Existem prefeitos, polícia, várias leis e ordem pública, e não é muito diferente de antes do jogo de destruição.”

Zhang Quan primeiro deu uma ideia geral e viu que Peng Huo e Wang Ying mudaram suas expressões.

Meu dia, ainda há o governo no comando?

Os dois se sentiram como se uma guilhotina surgisse repentinamente da nuca deles, e até seus rostos ficaram rígidos.

Eles agiram arbitrariamente na cidade de Yuanhai, mas há uma premissa: O jogo de destruição apareceu, o fim do mundo chegou, o governo acabou e ninguém mais pode controlá-los.

De repente, ouvindo que o prefeito, a polícia e a lei e ordem da cidade de Quanlin ainda estavam lá, os dois de repente sentiram medo psicológico do governo anterior. Acontece que na era da grande Internet em que a sociedade humana começou, as poderosas forças de segurança e militares não eram pessoalmente capazes de resistir de forma alguma. As gangues são moscas que podem ser esmagadas à vontade.

Isso é realmente terrível para eles.

“Como está o desenvolvimento da Cidade de Quanlin agora? Você está pronto para reunir todos os humanos sobreviventes? É voltado para os outros? Onde é o lugar? “Peng Huo perdeu a ousadia e a compostura de antes, inclinando-se para a frente e perguntou a Zhang Quan.

Zhang Quan estava prestes a falar, e o cozinheiro entrou para relatar: “Mestre Tigre, a comida está quase pronta, come agora?”

Peng Huo estava um pouco distraído, e não perguntou a Zhang Quan se ele queria comer. Instruiu diretamente o cozinheiro: “Põe-no, põe-no.”

O cozinheiro preparou os pratos um a um. São oito pratos, seis carnes e dois vegetais: os dois vegetais são raízes doces frias e fritas. Com folhas macias, os seis pratos de carne são peixe enlatado, porco enlatado, coxinhas de frango a vácuo, carne de cobra frita na hora, aves selvagens recém cozidas e pequenos ratos assados.

Oito pratos foram servidos, e o cozinheiro trouxe três tigelas de arroz branco e uma garrafa de vinho branco.

O aroma da comida finalmente fez Peng Huo voltar aos seus sentidos e ergueu os pauzinhos para Zhang Quan: “Zhang Quan, você devia estar com fome quando veio de longe. Não seja educado com desta vez, apenas coma!”

Depois de terminar de falar, ele largou os hashis e olhou pensativo para Zhang Quan.

Vendo-o assim, Zhang Quan disse: “Líder da gangue de Peng, se você tiver alguma coisa, diga-me diretamente, você é assim, eu realmente não posso comer esta refeição.”

Os olhos de Peng Huo brilharam. Flash: “Você tem algo para comer primeiro, proteja seu estômago, e não é tarde demais para eu lhe dizer.”

“Você é assim, não posso comer mais. “Zhang Quan disse, afastando os pratos e os hashis. Levante-se à mesa de jantar.

Peng Huo hesitou por um momento e disse: “Irmão Zhang Quan, já que você quer que eu fale diretamente, então falarei diretamente. A cidade de Quanlin está nessa situação e você é da cidade de Quanlin novamente. Sim, é verdade que a cidade de Quanlin pretende colocar todos os humanos sobreviventes da cidade de Yuanhai sob seu gerenciamento?”

“Mesmo, você é um espião da cidade de Quanlin? Quando investiga a situação com clareza, a polícia da cidade de Quanlin virá prender as pessoas?”

Quando Peng Huo disse isso, Wang Ying também ficou nervoso. Ele também se levantou rapidamente, que originalmente estava servindo como um acompanhamento para o vinho. Vagamente oposto a Zhang Quan.

Zhang Quan ficou surpreso por um momento, mas não esperava que Peng Huo tivesse esse capricho.

Mas, depois de pensar nisso, parece fazer sentido? A suspeita de Peng Huo também parece razoável.

“Mestre Fang Peng, você está contando uma piada?” Zhang Quan disse: “Como posso ser um espião? Para ser honesto, vou ser um andarilho, ficando com você por alguns dias e saindo.”

O rosto de Peng Laohu ainda está feio:” Se você quiser fazer isso, não seria mais como voltar para relatar a notícia?”

Zhang Quan disse surpreso : “Então o que devo fazer, não é do espião que você está falando?”

“É muito simples, junte-se à nossa gangue de tigres e fique aqui na cidade de Yuanhai.” Peng Laohu disse: “Como enquanto você puder mantê-lo, eu acredito que você não Os espiões enviados pela cidade de Tranlin!”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 741: banquete

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 741: banquete – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*