наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 737: Mate 1 gangue primeiro

Capítulo 737: Mate 1 gangue primeiro – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 737: Mate 1 gangue primeiro

É um cão obediente em assuntos importantes. Geralmente é uma pulga. Embora seja irritante, também é útil.

Zhang Quan entendeu rapidamente o posicionamento preciso da velha gangue das facas e da gangue do tigre.

Olhando para trás, para Wang Ying e as espadas de “Knife Knife”, Zhang Quan entende um pouco mais. Os dois lados estão apenas lutando um contra o outro. Parece que o confronto é feroz. Na verdade, Wang Ying pensa que “Knife Knife” está afetando os negócios do bordel., “Knife Handle” fez um pedido para reproduzir um produto original.

Além do fato de que os dois lados se chamavam ferozmente, não houve conflito real.

Então é hora de bancar o idiota e congelar.

Zhang Quan sorriu e disse para “Mão em faca”, “Isso significa, você está comendo os cachorros selvagens que sobraram das quatro grandes gangues?”

Wang Ying ficou chocado.: O cara com a faca é uma pessoa cruel. Posso dizer isso. Zhang Quan, um recém-chegado que não tinha nome, disse isso, mas era um puro insulto.

De qualquer forma, a velha gangue de facas também é bem conhecida. É uma pena ser repreendido pessoalmente por um recém-chegado.

Mesmo que esse recém-chegado seja muito capaz, mas não tenha um nome estabelecido, quando nem todos sabem disso, significa que toda a gangue foi insultada por homens desconhecidos.

Este deve ser encontrado!

Claro, “Mão em Faca” também entende as regras e regulamentos de todo o local de reunião da Cidade de Yuanhai. Claro, ele também pensou no que Wang Ying pensava.

No início, senti que este jovem era valorizado por Peng Huo. Deve haver algo extraordinário, mas agora eu tenho que fazer.

A razão pela qual a velha faca permaneceu firme foi por causa de sua crueldade. Além das quatro gangues principais, eu era culpado de crimes e matei todos eles.

Não importa o quanto Peng Huo pense neste jovem, ele ainda não é um membro da Gangue Weihu. Depois de ser limpo, a Gangue Weihu ficará mais ciente do valor da velha faca gangue.

“Jovem” e “Cabo de faca” Liu Dao acenou para Zhang Quan, “Venha aqui, vou lhe dar um conselho.”

Zhang Quan sorriu e deu um passo para frente, e Wang Ying rapidamente estendeu a mão.

Como se não soubesse o que estava acontecendo, ele deu mais um passo e foi até a “Mão da Faca”.

“Vamos conversar, vou ouvir.”

Wang Ying não esperava impedi-lo, então deu um passo à frente: “Faca, Zhang Quan, me escute, este é o assunto é encerrado. Até agora, caso contrário, Tiger Lord não pode explicar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A faca não se importou com ele, ele estendeu a mão para endireitar seu terno surrado e, em seguida, estendeu a mão para Zhang Quan: “A estrada é estreita e sua vida será perdida. É—”

Ele disse que aqui parecia estar com frio e uma adaga deslizou da manga de sua mão direita e a perfurou. em direção ao peito de Zhang Quan.

Ao mesmo tempo, sua mão esquerda sacou uma pistola, pronta para puxar o gatilho ao mesmo tempo.

No entanto, uma sensação inexplicável foi alimentada de volta em seu cérebro, como um paciente com derrame, ele parecia ter perdido o controle de seu braço.

Não consigo sentir a adaga, nem o toque de uma pistola.

Neste momento, ele viu que parecia haver um flash de luz de espada agora mesmo.

Hein? e aí?

A espada manchada de sangue foi colocada em seu pescoço. Zhang Quan olhou para ele por um tempo, com um sorriso no rosto: “Então, depois que você me conhece, a estrada é mais estreita?”

“Cabo da faca” só então sentiu uma dor aguda no braço e, inconscientemente, abaixou a cabeça para ver que havia dois braços cortados no cotovelo no chão. Uma palma segurava uma adaga e a outra segurava uma adaga. pistola escura.

“Assassino? Pistola?” Zhang Quan seguiu seu olhar e disse.

“Eu o matei, porra!”

“A faca” voltou a si e gritou.

O olhar de Zhang Quan varreu as pessoas por trás do cabo da faca. Eles eram bandidos ferozes. Naquela época, não havia medo algum. Alguém imediatamente pegou um rifle e atirou em Zhang Quan, e outros carregavam um espada em direção a Zhang Quan. Zhang Quan cortou.

“Cried Ahhh: ‘Corte-o para mim Pique à morte Pique à morte Pique até a morte com uma faca Pique-lo em molho de carne’

Seu grito não era alto!!!!! , e se afogou ao som do estrondo do rifle, e então cada um de seus homens empunhou armas profissionais, como espadas e adagas, gritando e avançando em direção a Zhang Quan.

Zhang Quan ainda está vivo. Embora três das oito pessoas trazidas por “Punho de faca” hoje sejam três artilheiros, Zhang Quan não se feriu após as três armas de fogo, mas ficou ao lado dele. Wang Ying agarrou seu braço e gritou de dor.

Wang Ying não havia conseguido segurar Zhang Quan antes. Ele já era inesperado. Quando “Knife Handle” e Zhang Quan agiram, ele foi pego de surpresa ainda mais: Você realmente vai fazer isso? Zhang Quan está tão pasmo?

Assim que esse pensamento passou, Zhang Quan já havia cortado os braços do “cabo da faca” com uma espada.

Então ele não percebeu como lidar com este assunto, como explicar para Lord Tiger, ele ouviu o uivo de “cabo de faca”, e a arma disparou.

O braço dele estava como se tivesse sido atingido por algo, e ele bateu de volta, e então houve uma dor forte. Quando doeu, ele agarrou seu braço e gritou. Não conseguia nem cuidar de si esposa, então ele se escondeu apressadamente. Vá para o lado.

Zhang Quan não pode cuidar do menino atordoado de Zhang Quan. A “faca” de repente usou suas mãos e ele não pode mais cuidar dela. Deixe-os lutarem sozinhos!

Depois que Zhang Quan secretamente se protegeu com poder espiritual, ele se esquivou duas vezes, parecendo evitar o disparo do mosquete, e então avançou e a luz da espada piscou.

Os assistentes das duas facas foram varridos pela luz da espada imediatamente, e suas cabeças caíram no chão.

Não houve pausa, Zhang Quan mais uma vez avançou contra os seis seguidores restantes, chutou o homem que estava prestes a cortá-lo com uma faca e a luz da espada passou novamente.

Cinco assistentes caíram no chão gritando, três foram cortados na cintura e os outros dois foram pegos quando a espada de Zhang Quan passou por cima deles, e todos eles foram decepados no peito e nos pulmões.

Em apenas alguns segundos, apenas uma das oito pessoas foi morta.

Os gritos raivosos de “cabos de faca”, o som de mosquetes disparando e os gritos de mãos agora ecoaram no corredor, mas o cheiro de sangue se espalhou gradualmente.

O corpo separado morreu gradualmente depois de algumas lutas difíceis.

Um deles era extraordinariamente corajoso. Ele até mesmo segurou seu corpo cortado e apontou sua arma para Zhang Quan.

Como um fantasma, Zhang Quan aproximou-se da pessoa com leveza e rapidez, perfurando sua testa com uma espada.

A pessoa que foi chutada repentinamente começou a suar frio, segurando uma grande faca, olhando para Zhang Quan, e não ousou se mover.

“Punho de faca” olhou para a cena sem expressão, e toda a pessoa era estúpida.

Como pode haver tal pessoa?

Como pode haver tal pessoa? Como Peng Huo pôde conhecer uma pessoa tão terrível?

Ele não pode ser espancado até a morte?

Não é nada razoável.

Todos os sobreviventes na cidade de Yuanhai, independentemente de seu nível, teriam que ser gravemente feridos mesmo se não morressem agora. Mesmo se não estivessem gravemente feridos, eles teriam que estar levemente feridos, direito?

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 737: Mate 1 gangue primeiro

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 737: Mate 1 gangue primeiro – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*