наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 716: velho fazendeiro

Capítulo 716: velho fazendeiro – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 716: velho fazendeiro

Uma noite, a chuva fraca estava tão suave quanto cortante. No início da manhã, Zhang Quan pegou o livro de habilidades explodido pelo venenoso leopardo com garra, que era uma habilidade druida.

Ele não podia usar este livro de habilidades, mas ele tinha algumas novas ideias em seu coração – antes de ele gostar de cavar um buraco de árvore na explosão, e então esperar pelo sobrevivente destinado e necessitado.

No entanto, enquanto caminhava, ele descobriu que muitas cidades estavam basicamente extintas. Os sobreviventes espalhados provavelmente estavam morrendo. Zhang Quan poderia ajudar se ele se encontrasse. Não poder se encontrar é basicamente equivalente a caminhando por um deserto, e você não sabe por qual cidade está passando.

Nessa situação, a prática de Zhang Quan de “reservá-lo para aqueles que são predestinados” basicamente tem pouco efeito.

Se uma “pessoa destinada” pode encontrar Zhang Quan, esse é o maior destino e sorte, e uma pequena esperança de viver no futuro.

Se você não encontrar Zhang Quan, por quanto tempo os sobreviventes esporádicos sobreviverão? É menos provável que consiga se mover para a área pela qual Zhang Quan passou, então Zhang Quan não planeja mais usar esse método.

O livro de habilidades não é muito complicado para Zhang Quan. Contanto que você o traga sozinho, é sem dúvida a melhor maneira de usar o livro de habilidades quando encontrar os sobreviventes.

Trazendo o livro de habilidades, Zhang Quan foi para a estrada com o monstro psiônico verde.

De manhã, encontrei alguns taurens e um grupo de pássaros mágicos e matei algumas pitões e alguns crocodilos gigantes à tarde.

Aproximando-se da noite, dois monstros de um olho só foram encontrados, e ambos foram mortos por Zhang Quan.

Nada aconteceu em um dia, e a sorte parecia um pouco ruim, até mesmo os monstros psiônicos verdes estavam um pouco curiosos.

“Parece que nenhuma arma, remédio ou livro de habilidades foi lançado hoje? Embora um item tenha uma baixa taxa de explosão, não é tão bom quanto nada em um dia, certo?”

Com sorte, Zhang Quan não conseguiu mudar as coisas boas ou ruins.

Depois de uma noite de descanso, Capítulo teve sorte em dois dias. Em um dia ele matou mais de dez monstros, explodiu uma garrafa de poção de recuperação fraca e um mosquete gasto, embora não tenha ajudado muito. Zhang Quan. Ele ainda levou todos eles.

Seu preparo físico já é excelente e ele está cada vez mais perto de atualizar seus pontos de experiência novamente. Isso não é um fardo para ele e pode ser considerado como uma ajuda aos sobreviventes que ele poderá encontrar no futuro tanto quanto ele pode.

Depois de mais um dia de caminhada, pela manhã, Zhang Quan, que estava avançando, finalmente viu os humanos sobreviventes nas vastas montanhas e florestas.

Zhang Quan não ativou seu poder mental o tempo todo para examinar os arredores, mas desta vez ele ouviu um leve movimento em seus ouvidos.

Sem mais instruções de Zhang Quan, o monstro psiônico verde rapidamente flutuou e se escondeu entre as folhas verdes das árvores, observando silenciosamente os monstros ou humanos que poderiam ser encontrados.

O poder mental de Zhang Quan se espalhou, e atrás de uma grande árvore que obstruía a linha de visão, inesperados humanos sobreviventes foram encontrados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era um velho magricela, sua barba e cabelo eram brancos e espalhados, e seus ossos estavam todos salientes, e a pele estava firmemente enrolada em ossos.

Zhang Quan nunca viu uma pessoa tão magra como um esqueleto.

No entanto, este é um homem tão velho que parece um esqueleto e está morrendo com o vento, segurando uma pá de madeira simples e “clicando” com força para atingir o chão.

Zhang Quan observou em silêncio por um tempo, apenas para perceber que parecia estar afrouxando o solo e depois cultivando.

Ele é o único sobrevivente aqui?

O coração de Zhang Quan moveu-se ligeiramente e sua figura ficou firme quando ele voou a mais de dez metros de altura, pairou no ar e rapidamente se prendeu em um barraco baixo a cerca de cem metros de distância – embora fosse simples, não era nada. Sem dúvida, edifícios humanos.

Os outros sobreviventes deveriam estar aqui, mas como um homem tão velho pode sair para trabalhar na fazenda? É apenas de manhã, para onde todos os outros foram?

Essas perguntas ainda estão para ser verificadas. Embora a outra parte possa estar abusando de um idoso, Zhang Quan não fez um julgamento imediato, e então ligou e gritou. Ele precisa perguntar novamente.

Retraindo lentamente a força repulsiva que foi deliberadamente convertida pelo poder mental, Zhang Quan lentamente caiu no chão.

Depois de contornar a grande árvore, Zhang Quan tossiu levemente.

O velho entrou em pânico de repente. Ele olhou para cima e apertou os olhos para ver que era um humano. Então ele ficou aliviado: “Então é você!”

Zhang Quan estava inexplicavelmente: “Você me conhece? “”

“Você é aquele que você é.” O velho abriu a boca e não disse quem era. Baixou a cabeça, agarrou a pá de madeira e começou a afrouxe o solo novamente.

Cerca de meio minuto depois, o velho não fez mais barulho. Ele apenas abaixou a cabeça e sacou o solo para soltar o solo. Zhang Quan percebeu que havia se esquecido de si mesmo novamente.

Presbiopia muito típica, resposta lenta e um pouco de esquecimento. Ao contrário da robusta avó de Yue Shufen que contra-atacou diretamente, este veterano é o estado normal de muitos idosos.

Alguns idosos têm presbiopia, alguns demoram a responder e outros são esquecidos. Este velho magricela parece ter acabado e parece velho e confuso.

Como um homem tão velho morava a cem ou dez metros de distância do pequeno barraco?

Zhang Quan ficou surpreso e confuso.

Ignorando o velho magro, Zhang Quan caminhou diretamente na direção do pequeno galpão.

O velho parou e gritou para ele: “Hã? O que você está fazendo?”

Zhang Quan olhou para ele de forma estranha e parou: “Qual é o problema?”

“Depois de terminar o trabalho, vamos embora. Choveu ontem. Olha como ficou bom quando o chão não foi solto. Isso não deve fazer todos os jovens e velhos rirem de mim?” O velho estava tagarelando, Veio para Zhang Os olhos de Quan se estenderam e o agarraram para trabalhar.

Zhang Quan também estava bastante desamparado: “Velho, você vê se eu te conheço?”

“Oi! Seu filho, ainda posso te conhecer? Você é”

O velho magro avançou e olhou para Zhang Quan.

Zhang Quan também pediu que ele desse uma olhada.

“Você não é” o velho abriu a boca e quis dizer seu nome. Ele olhou para Zhang Quan com atenção, mas não tinha vontade, mas parecia outra pessoa.

Zhang Quan não falava mais com ele, Xindao estava obviamente errado no que pensava no início, e isso não é um abuso de ancião. Um velho tão confuso pode viver até hoje, o que é suficiente para mostrar que as pessoas no pequeno barraco não são muito cruéis.

Dando um passo à frente, o velho murmurou, agarrando a pá de madeira e virando-se para soltar o solo.

“Quem é? Ei, o nome está bem na boca, quem é?”

Quanto mais Zhang Quan caminhava trinta ou quarenta metros, os galhos de uma árvore tremiam., Revelando um homem segurando um mosquete, o cano voltado para ele.

“O que você está fazendo?”

É uma criança adolescente com uma fofura na boca, uma voz de dragão, mas sua expressão é extraordinariamente séria.

“O que mais posso fazer?” Zhang Quan disse: “Eles são todos humanos sobreviventes do jogo de destruição. Acontece que eu estava aqui.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 716: velho fazendeiro

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 716: velho fazendeiro – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*