наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 712: O Rei dos Cães

Capítulo 712: O Rei dos Cães – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 712: O Rei dos Cães

“Uau, Kanilo!”

Os sacerdotes caninos estavam ansiosos e notaram algo que parecia errado e gritaram para seus companheiros.

O dogman que não percebeu o sacrifício, apenas sentiu uma dor repentina na órbita do olho, e então uma força de força penetrou direto no cérebro ao longo da órbita do olho, e então ficou completamente escuro.

Independentemente de os sacerdotes caninos estarem cientes disso ou não, seu fraco poder mental não é suficiente para fazer com que eles interfiram no poder mental de Zhang Quan. Após um ataque, eles podem permanecer a distâncias médias e longas e atire feitiços em Zhang Quan. Todos os sacerdotes caninos morreram.

Alguns de seus cadáveres deitaram nas cabeças de caninos fortes e morreram sentados, e alguns caíram para trás e depois caíram.

A cavalaria canina gritou de repente, e o resto dos caninos também gritaram e gritaram. Os caninos que estavam originalmente cercados são como o oceano, mas agora há um som confuso, até mesmo alguns. A cadela ousou não se mova novamente por causa da timidez.

Uma cavalaria canina sacou uma espada de ferro e a penetrou violentamente no corpo de sua tímida montaria, extraindo um monte de sangue.

O cheiro de sangue impregnou a floresta escura, e a cavalaria canina gritou novamente, e todos os caninos não ousaram falar novamente.

O coração de Zhang Quan se moveu, e a cavalaria canina que de repente se levantou para estabilizar a situação imediatamente cobriu seus olhos e caiu no chão para a morte.

Seu desempenho agora acalmou os cães. Mesmo que morresse, os cães não ousavam se mover.

Nesta escuridão, um violento som de fricção soou a algumas centenas de metros de distância.

Ao mesmo tempo, todos os cães e pessoas ao redor pararam de fazer barulho e ficaram muito quietos.

Zhang Quan não conseguiu fazer a varredura tão longe por um tempo. Considerando que poderia haver mais monstros terríveis chegando, ele não se apressou para lidar com a cavalaria canina e o homem canino alto segurando uma faca grande.

O som de passos, gritos abafados e o som de gigantes caminhando pela floresta, esfregando as árvores cada vez mais perto.

Poucos minutos depois, o poder mental de Zhang Quan escaneou o passado e finalmente viu o que causou o ruído anormal agora há pouco.

Quatro robustos caninos, com grandes facas amarradas à cintura com rattans, carregando dois pedaços redondos de madeira e caminhando para a frente com roupas ásperas “huhhhhhh”.

Eles rugem de vez em quando e ocasionalmente chutam os homens-cães e as fêmeas que estão no caminho.

Em cima da madeira que eles carregam, há uma fileira de lenha horizontalmente, nesta fileira há uma cadeira muito rústica feita de osso, madeira e ferro.

Como a distância entre os dois pedaços de madeira é a distância que duas pessoas andam lado a lado, é inevitável que haja atrito e colisão ao caminhar pela mata, por isso o som de fricção é feito de tempos em tempos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na cadeira, um homem-cachorro vestindo roupas e uma faca de ouro está olhando em volta como se estivesse conscientemente, ele notou claramente a varredura de poder mental de Zhang Quan.

Os dentes do cão estão ligeiramente expostos, suas orelhas são brancas e cinzentas e o centro da cabeça tem uma mecha de cabelo branco.

Depois de sentir o poder mental de Zhang Quan, ele se levantou e falou com um sussurro. Seu corpo é equivalente ao de um ser humano. Além de não ser grande, é o menor de todos os caninos, menor que as fêmeas.

Se a cavalaria canina se deitar no chão para responder, aponte para ele. Apontou para a árvore onde Zhang Quan estava.

“Uau!”

O dogman gritou fortemente.

Todos os caninos se ajoelharam no chão, sem ousar dizer uma palavra.

Ele olhou para Zhang Quan novamente – monstros no escuro sempre têm uma vantagem sobre os humanos. Não há luar esta noite. Zhang Quan não pode ver os arredores claramente com seus próprios olhos e precisa de força mental. Manter tudo à vista, os cães sempre podem ver facilmente a figura de Zhang Quan.

Uma presa?

Por que essa presa é tão forte?

Ele chamou Zhang Quan duas vezes, mas Zhang Quan olhou para ele e não respondeu. O líder canino não usa o poder mental, e Zhang Quan não está preparado para usar seu poder mental para se comunicar com ele.

O homem canino chamou todos os caninos e apontou para Zhang Quan.

“Uau!”

Ele gritou finalmente, e todos os cães se aglomeraram em direção à árvore, e os cães altos com espadas grandes até ergueram suas espadas grandes em direção à árvore. A árvore estava corte, e a lâmina brilhou amarela.

A árvore inteira está balançando e pode ser derrubada no próximo segundo, ou pode ser cortada por uma faca grande.

O poder mental explodiu de repente e, sob o controle preciso de Zhang Quan, o homem-cachorro de pé na madeira imediatamente cobriu os olhos, gritou e caiu no assento.

Os cachorros que empurram a árvore e os cachorros altos segurando a faca grande também rolaram no chão com os olhos tapados, coçando indiscriminadamente, sem saber o que fazer por causa da dor forte. a resposta é boa.

“Eles estão gritando de dor.” disse o monstro psiônico verde.

Zhang Quan não respondeu.

O poder mental penetrou em seu cérebro ao longo da órbita do olho sangrento do cão naquele assento, matando-o.

Todos os cães abaixo não ousavam se mexer.

Exceto os caninos cujos olhos estavam lacrimejantes e doloridos, todos os caninos olharam para o canino no assento.

O homem canino menor estava morto, deitado no trono, com os olhos sangrando, imóvel.

“Uau Kanye”

“Uau!”

A cavalaria canina gritou, o resto dos caninos e caninos fortes levantaram suas cabeças Gritaram.

O monstro psiônico verde disse: “Eles estão chamando seu rei, eles são muito doloridos.”

A expressão de Zhang Quan é clara, como se o lamento do povo canino não passasse de drama: “Se este é o caso. É ótimo poder dar vazão à dor.”

perguntou novamente:” Você tem simpatia por eles?”

“Eles tratam você como comida, certo? Eles eram morto por comida, “Embora eles estejam muito tristes agora, eles sempre acham que isso é o que você chama de uma reação normal da cadeia alimentar.” O monstro psiônico verde disse: “Comparado com esses cães que estão todos lutando e matando cães, eu sinta que você é mais importante. ”

“A cadeia alimentar na Terra há muito entrou em colapso. “Zhang Quan disse:” Além disso, também estou lutando e matando, não uma pessoa pacífica.”

“Bem, sim. Para mim, você que não me ataca e entende meu estado atual é o único.” disse o monstro psiônico verde.

“Isso é verdade.” Zhang Quan repetiu casualmente, olhando para baixo em silêncio.

Os caninos abaixo

agitam levemente, alguns caninos choramingam em Zhang Quan, alguns querem sair em silêncio, um grande grupo de caninos gosta do oceano, é só um momento. Depois de se dispersar, embora ainda não se dispersou completamente, a cavalaria canina obviamente não pode desempenhar o papel do rei canino.

Não é mais possível reunificar a grande população de cães.

“Atenção, ajude-me a curar a qualquer momento.” Zhang Quan de repente falou e disse para o monstro psiônico verde.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 712: O Rei dos Cães

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 712: O Rei dos Cães – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*