наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 691: Por que me matar?

Capítulo 691: Por que me matar? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 691: Por que me matar?

Depois que Huang Siyu vazou essas coisas, ele não percebeu o que estava errado e olhou para Wang Xiaolong surpreso, perguntando-se por que ele não se permitiu continuar.

Wang Xiaolong também entende que é tarde demais e só pode esperar que Zhang Quan seja de fato um personagem do jogo, não um humano com desejos egoístas e ganância.

O que o deixa um pouco desconfortável é que a resposta ágil e flexível de Zhang Quan, assim como vários desempenhos de alto QI, não podem ser compreendidos por conceitos como personagens de jogo e npc.

Será que tal NPC realmente não tem desejos?

Recuperado, ele secamente escondeu o que disse há pouco: “Não importa o que digamos, Ye Xianwen deve ir. É inútil dizer mais.”

Assim que isso foi dito, vários capitães inevitavelmente mostraram impotência.

Assim como as palavras de Wang Xiaolong, eles podem rejeitar Ye Xianwen, uma lunática? Ela pode ser cruel com monstros, pode ser cruel com ela mesma e pode ser cruel com outras pessoas. Se você não a deixar seguir, você deve estar desesperado.

Ainda não lutei contra o monstro, ainda não encontrei o assassino e bati na cabeça primeiro. Certamente não é algo que pessoas normais podem fazer.

Zhang Quan ergueu levemente a mão para sinalizar a todos que se calassem.

“Há uma pergunta, você também deveria ter um druida profissional, certo? Ye estado de Xianwen, talvez você não consiga restaurá-la ao normal, use um druida profissional para deixá-la ter outro. Pessoas que são extremamente perto, um novo pilar interno, são melhores do que qualquer um que não os ouve agora, certo?”

Depois que Zhang Quan terminou de falar, ele descobriu que Wang Xiaolong e outros eram um pouco estranhos.

“O quê?”

Wang Xiaolong olhou para Ye Xianwen com atenção e disse: “No Capítulo, Ye Xianwen não permite. Qualquer um que a ataque o fará. É muito provável que seja atacado por ela.”

“Capítulo Duas razões, para criar uma Spring City civilizada e estabelecer uma nova moralidade, o druida possui a habilidade e usa a habilidade para ser declarada e verificada.”

Falando nisso, vendo que Zhang Quan não parece entender o motivo do Capítulo dois, ele explicou mais uma frase: “Alguns druidas confiam na criação de um senso de intimidade para ficar com mulheres casadas, e mais do que apenas no ao mesmo tempo, causou uma influência muito ruim, levando muitas pessoas a chamarem a profissão de Druida de chapéu verde. A cidade de Quanlin teve que monitorar estritamente esta profissão para não afetar a civilização espiritual e a construção moral.”

Huh?

Existe tal operação? Foi” harmoniosa “tão cedo – a cidade de Quanlin é realmente digna dos 30.000 sobreviventes restantes da China. Existem também organizações governamentais básicas, herdadas o nome de Huaxia Guoquanlin City.

Este nome familiar ainda é uma fórmula familiar.

Das dez ocupações, há diretamente uma ocupação. Sendo estritamente monitorado por causa da desarmonia, isso é familiar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Quan se sente um pouco sem palavras e engraçado, em comparação com a desordem e crueldade que ele caminhou ao longo do caminho, em comparação com o laissez-faire do campo da aliança, este O senso de ordem realmente o faz se sentir bem no por um lado, e um pouco desconfortável por outro.

A gestão paternalista do grande governo e dos pequenos, sua mãe não deixando você olhar para o junco, é um bom método de gestão para você. Para ele, uma criança com um coração selvagem, ele se sente um pouco contido.

“Tudo bem”, Zhang Quan disse com um sorriso, “Nesse caso, vou falar com você.”

Enquanto falava, ele virou a cabeça para olhar para Ye Xianwen.

Ye Xianwen também olhou diretamente para ele, esperando que ele falasse – não havia glamour em seus olhos ou rosto. Existem cicatrizes, lacunas e roupas brancas com cabeças raspadas. Parece não ser diferente de um fantasma feminino.

“Você acredita em mim? Estou no vigésimo nono nível, muito melhor do que você. “Zhang Quan disse:” Posso assegurar-lhe que dentro de dois meses encontrarei para você o verdadeiro assassino, vivo ou morto.”

“Não acredito em você. “Ye Xianwen disse decisivamente.

Zhang Quan estava um pouco desamparado, virou-se para olhar para Wang Xiaolong e outros:” Ela não acredita em ninguém? “”

Wang Xiaolong acenou com a cabeça:” Sim, ela só acredita em si mesma, e muitas vezes age sozinha sem motivo e sai com ela em uma equipe. Além de se proteger contra monstros, ela também deve se proteger contra emergências repentinas.”

Zhang Quan ponderou por um momento e olhou para Ye Xianwen:” Você deve seguir? ” Ainda não há garantia de que você ficará louco?”

Sobre a força de Zhang Quan desempenhou um papel. Ye Xianwen finalmente não disse que quero ir desta vez, mas respondeu:” Não estou louco.”

Zhang Quan sorriu levemente:” Em outras palavras, você está determinado a ser um fator de instabilidade? “”

Ele estava falando, a palma da mão pressionada contra o punho da cintura.

Wang Xiaolong de repente ficou um pouco nervoso. Ele sentiu que a aparência sorridente de Zhang Quan não deveria ser capaz de usar suas mãos. O motivo para fazer isso, mas eu sempre me sinto um pouco desconfortável inexplicavelmente.

Zhang Quan nunca faria isso, certo? Este Ye Xianwen é uma vítima.

“Você quer me matar? “Mais sensível do que Wang Xiaolong, Ye Xianwen percebeu a mudança na mente de Zhang Quan e disse estranhamente.

A voz de Zhang Quan de repente ficou fria: “Você não deveria ser morto? Alegando ser um sobrevivente e uma vítima, mas obstruindo minha investigação? Você acha que é uma vítima e pode fazer o que quiser? Eu quero investigar esse incidente para matar a besta que rompeu a linha de fundo da humanidade. Não é para vingar você, nem por que as pessoas vingam suas queixas.”

“Você se atreve a me atrapalhar? para matar.!”

O ar parecia estar estagnado e a pressão caiu repentinamente, fazendo com que Wang Xiaolong e os outros tivessem dificuldade para respirar.

A princípio, Wang Xiaolong achou que era uma ilusão. Inconscientemente, respirou fundo, ainda sem respirar ar suficiente, e então olhou para Zhang Quan com espanto.

Que tipo de poder é esse?

Apenas pressão, pare o fluxo de ar?

Antes, Wang Xiaolong ainda tinha algumas dúvidas sobre se Zhang Quan estava no nível 29. Mesmo quando ele discutiu com o prefeito Du na noite passada, havia outra possibilidade de que eles tivessem discutido – Zhang Quan nunca o revelou. Dada sua força e apenas uma língua em branco, ele será um grande mentiroso com uma retórica inteligente?

Se de fato ele não viajou centenas de milhas, mas um mentiroso escondido em torno de Quanlin City, vindo para enganar as pessoas, essa possibilidade é pequena, mas não impossível.

Mas, neste momento, Wang Xiaolong tem apenas um pensamento em mente: Isso não se parece com o vigésimo nono nível? Calculamos totalmente Zhang Quan erroneamente. Ele alegou ser o Nível 29. Receio que ele não relatou demais seu nível, mas subestimou seu nível!

Que tipo de poder a raiva e a aura podem condensar e interromper o fluxo de ar?

Isso é totalmente incrível!

Enquanto Zhang Quan falava, Ye Xianwen deu um passo para trás, arqueando o corpo e tirou um machado de pedra preta e vermelha das roupas brancas. Ela não usava nenhuma outra roupa, exceto as brancas, embora fosse Num piscar de olhos, o corpo sob as roupas brancas ficou coberto de cicatrizes chocantes.

Ela está pronta para lutar contra Zhang Quan.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 691: Por que me matar?

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 691: Por que me matar? – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*