наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 68: Refúgio

Capítulo 68: Refúgio – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 68: Refúgio

“Pare!”

Gritando de repente da árvore, Pan Hailong e Li Xiaohai pararam e ergueram os olhos.

Nas duas árvores em frente, dois jovens em uniformes azuis e pretos da polícia estavam sentados em galhos grossos, observando-os cuidadosamente.

Um jovem está segurando um cassetete e outro jovem está segurando uma pistola.

“Quem?”, perguntou o jovem segurando sua pistola.

Pan Hailong disse apressadamente: “Olá! Camarada policial, meu nome é Pan Hailong, sou um residente da cidade de Haihe e a pessoa ao meu lado se chama Li Xiaohai. Você é o policial da delegacia de Qingyunqiao?”

O jovem olhou para ele e disse desconfiado:” Só vocês dois? Nenhum outro companheiro?”

Outros companheiros

Li Xiaohai não poderia ajuda, mas abaixa a cabeça ligeiramente para se esconder. O abandonado Yue Hui é um companheiro?

Pan Hailong já havia pensado nisso com cuidado no caminho até aqui. Neste momento, a resposta foi muito suave e natural.

“Tínhamos mais de 20 companheiros. Discutimos com os camaradas da polícia que foram juntos para a delegacia. O resultado foram monstros demais. Nós nos escondemos no Tibete e corremos de um lado para o outro. No final, fomos nós dois que sobrevivemos.”

“Oh”

O jovem segurando a pistola respondeu. Ele era obviamente um policial e não acreditou totalmente nas palavras de Pan Hailong, mas sua atitude foi muito facilitada.

“Levante a mão e tire a jaqueta. “Ele disse:” Deixe-me ver se você tem alguma arma em suas mãos. “”

Pan Hailong jogou fora a faca de cozinha em sua mão, e Li Xiaohai o seguiu e jogou a vara de madeira com a ponta no topo que ele pegou na estrada.

Os dois pegaram, o jovem policial deu uma olhada e disse-lhes que se virassem novamente para confirmar que não havia armas escondidas. Em seguida, colocou a pistola no coldre em volta da cintura e desceu lentamente pelo tronco da árvore.

“Lu Yang, desça também. Eles não sabem o verdadeiro ou o falso do que disseram, então não deve haver ameaça.”

Outro jovem prendeu um bastão elétrico na cintura e deslizou lentamente pela árvore, chamando o policial:” Irmão Gao.”

“Não está bem? Você pode se adaptar? “O policial de sobrenome Gao perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora o jovem chamado Lu Yang também use uniforme policial, ele obviamente não tem muita experiência como policial.

Pan Hailong observa os dois homens., Venha para este julgamento.

“Está tudo bem. Obrigado, irmão Gao e Diretor Xin, por estarem dispostos a me colocar na força policial. Farei o possível para corresponder à sua confiança. “Lu Yang disse.

O policial de sobrenome Gao sorriu: “De jeito nenhum. Nesse caso, só posso fazer tudo com urgência.”

De repente, levantou a cabeça e olhou para Pan Hailong: “Você estão O que você está fazendo? Como posso ter certeza de que a delegacia de polícia de Qingyunqiao está próxima?”

Pan Hailong sorriu e disse:” Você disse Diretor Xin, você quer dizer Diretor Xin Youjia? Eu costumava ficar com ele. Depois de comer, foi um pouco carinhoso naquela hora.”

Ele conhece o Diretor Xin?

Lu Yang ficou imediatamente surpreso e olhou para o policial de sobrenome Gao.

O policial de sobrenome Gao não tem pressa e, nessa situação, não tem medo de qualquer relacionamento com o líder. Além disso, mesmo que não seja a situação atual, as famílias envolvidas são distantes, próximas e profundas, e não há necessidade de que todos que jantaram com o Diretor Xin fiquem chocados.

“Então o que você faz? É conveniente divulgar?” Ele perguntou a Pan Hailong novamente.

Pan Hailong sorriu: “Na verdade, não é grande coisa. Meu pai costumava ser um oficial, então tenho alguma amizade com o Diretor Xin. Você vai entender quando conhecer o Diretor Xin, e ainda teremos amizade. Tudo bem.”

Quão bom?

Se isso for verdade, este Pan Hailong pode ser capaz de confundi-lo.

O policial com o sobrenome Gao riu, silenciosamente deixou de lado sua atitude de interrogatório e sorriu para Pan Hailong: “Tudo bem, vou levar vocês dois para ver o Diretor Xin.”

“Obrigado, obrigado! “Pan Hailong assumiu uma postura séria e sincera,” Estou muito preocupado ao longo do caminho. Vendo vocês, ouvi dizer que o Diretor Xin está aqui, posso considerar que estou desistindo!”

O policial de sobrenome Gao sorriu educadamente e ordenou a Lu Yang que continuasse a guardar a árvore, e então conduziu Pan Hailong e Li Xiaohai para avançar rapidamente.

Depois de mais de 20 metros, a voz da fala humana veio fracamente.

O policial com o sobrenome Gao empurrou um pedaço de grama alta e a voz parou abruptamente, e cem olhos olharam juntos nesta direção. Venha aqui.

Quando o policial com o sobrenome Gao trouxe dois estranhos de volta, alguém perguntou: “Oficial Gao, de onde essas duas pessoas vieram?”

O policial com o sobrenome Gao apertou a mão para a multidão, sinalizou olá e não disse muito e conduziu Pan Hailong e Li Xiaohai para a frente.

estava passando Depois de uma posição, Pan Hailong de repente encontrou uma garota com roupas brancas elegantes no meio da multidão, com um sorriso na boca.

Não foi esta a que tentei conseguir uma aluna da Universidade Normal?

Agora há uma maneira de firmar-se neste lugar.

Com um pouco de esforço atordoado, ele seguiu o policial sênior até o fim da multidão, um canto relativamente tranquilo e confortável.

O Diretor Xin Youjiaxin, vestindo um uniforme de policial, viu o Oficial Gao conduzir Pan Hailong e riu de repente: “Ei! Mestre Pan, você está aqui neste jogo de destruição?”

Com um sorriso no rosto de Pan Hailong, ele ignorou diretamente as risadas levemente frívolas – no passado, Xin Youjia sempre brindava três taças de vinho na frente dele para agradá-lo, para saber se ele poderia beber. Tome um gole, tudo depende do seu humor.

Até agora, é claro que Pan Hailong não tem a capital oficial e só pode contar com a conexão anterior e seu próprio valor para impressionar Xin Youjia.

“Olá, Diretor Xin, ainda sou um jovem mestre, então não me envergonhe mais.” Pan Hailong terminou isso e disse antes de Xin Youjia: “Fale com você.” concordo com o que dissemos neste jogo de destruição.”

O diretor Xin ficou um pouco surpreso. Não esperava que o ancestral da segunda geração, que só sabia sobre vinho e riqueza, não fosse mentalmente retardado demais para colocar Covarde o suficiente para se rebaixar a uma pessoa pequena, mas fale na frente de si mesmo.

“Como dizer?”, disse ele com algum interesse.

“Podemos ver que não mudamos, e o cenário ao nosso redor não desapareceu. Ele está apenas coberto por um novo cenário, e muitas coisas originais não foram suprimidas de forma alguma. Isso significa que nós e o mundo ao nosso redor não estamos nos movendo. O que está se movendo é o jogo da destruição. É o jogo da destruição que invadiu nosso mundo e nossas vidas.”

Pan Hailong sorriu e olhou para Xin Youjia:” Você acha que estou certo? ” Diretor Xin?”

Xin Youjia pensou um pouco, acenou com a cabeça e disse:” Você parece estar certo! Nunca esperei que Mestre Pan fosse tão engenhoso.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 68: Refúgio

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 68: Refúgio – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*