наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 671: Adeus

Capítulo 671: Adeus – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 671: Adeus

Depois de ficar aqui por uma noite, por dois dias no Capítulo, Zhang Quan não teve pressa em partir.

Por causa de seu forte poder espiritual, é difícil esconder o bem e o mal dessas seis pessoas e se eles são duplicidade.

Essas seis pessoas são consideradas pessoas normais, não há pecado, mas elas não são o tipo de pessoa boa no sentido completo. Na verdade, Zhang Quan acabou sendo uma pessoa dentro dessa faixa, então ele não se sentiu mal por tal pessoa.

Não os trata como fracos porque são fortes. Nem pensarão que não fizeram nada só porque montaram um acampamento de aliança. É um comportamento muito enfadonho comparar as desvantagens dos outros com as próprias forças e, então, desprezar os outros por não serem capazes de fazê-lo.

Todos têm o ponto de partida e a oportunidade de vida para cada pessoa. Como isso pode ser o padrão?

Claro, algumas pessoas têm personalidades confusas e problemas de caráter, o que é totalmente contraproducente.

Essas seis pessoas são sinceras e sinceras em sua gratidão a Zhang Quan.

Zhang Quan é, sem dúvida, seu salvador, dando a eles uma esperança completamente nova.

Quando eles viram que Zhang Quan não saiu imediatamente, eles também ficaram muito felizes e quiseram fazer o possível para preparar comida para Zhang Quan.

“Você não se importa comigo, apenas faça o que você deve fazer.” Zhang Quan disse a seis pessoas: “Vou ver o que você vai fazer. À tarde, vou embora.”

As seis pessoas se reuniram para discutir por um tempo, e cada uma pegou suas próprias armas e caminhou em direção ao rio.

A margem do rio que foi limpa ontem estava excepcionalmente quieta neste momento. Seis pessoas pegaram cada um deles. Com uma arma, ele cavou uma vala de água com a espessura de um pulso e dedos fundos, e então cavou uma poça do tamanho de uma mesa.

Quando a poça é cavada, o o rio corre lentamente e se acumula, e seis pessoas Ele carregou um balde e foi buscar água, e deu-o à única mulher entre as seis, pedindo-lhe que tomasse banho.

Capítulo inesperadamente deixou uma mulher tomar banho, Zhang Quan estava observando suas ações, mas não esperava por isso.

As roupas dessas seis pessoas eram originalmente roupas de verão, com uma única camada do lado de fora, e provavelmente as roupas de seus companheiros mortos, que não foi fácil de tirar.

Todo tipo de sujeira nela, essas roupas ficam grudadas e ficam duras, como uma armadura justa.

Nesse caso, é uma um pouco difícil de tirar. Se você lavar com água, vai virar um pedaço de pano.

Como a roupa está grudada na pele há muito tempo, a mulher tirou a roupa com um pequeno sorriso, jogou água em seu corpo e o esfregou vigorosamente.

Capítulo uma vez sujo A lama estava rolando, a água lamacenta de Capítulo uma segunda vez, e a água de Capítulo não estava tão lamacenta na terceira vez.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mulher também estava muito séria, esfregando o corpo por todo o corpo como um camarão e, respirando fundo, caminhou nua em direção a Zhang Quan.

Os cinco homens se entreolharam antes de buscar água para tomar banho, mas todos foram para outros lugares, obviamente com a intenção de ceder este espaço para Zhang Quan e a mulher.

Quando ela veio para Zhang Quan, a mulher não falava muito, então ela se ajoelhou aos pés dele.

“Zhang Quan, não podemos retribuir sua grande bondade. Só podemos fazer o que temos.”

disse, erguendo a cabeça e olhando para Zhang Quan.

Zhang Quan acenou com a mão para que ela se levantasse.

A mulher tinha um pouco de esperança: “Você está disposto a me deixar servi-lo?”

Zhang Quan disse: “Levante-se, não tenho essa ideia e não não preciso de você para servi-lo. “Eu.”

Esta mulher ficou um pouco decepcionada. Depois de olhar para Zhang Quan, ela quis correr e tomar a iniciativa de tentar, mas ela estava preocupada que ela iria irritar Zhang Quan, então ela não tomou nenhuma atitude, afinal.

Zhang Quan acenou novamente, e a mulher teve que se levantar e sair com raiva.

“Oh, por que você não acasala com ela?” Uma flutuação mental se espalhou dos arbustos não muito longe, “Estou muito curioso sobre como vocês humanos usarão”

“Cale a boca.” Zhang Quan disse severamente.

Ele não está interessado em mostrar nenhum filme de amor a este monstro psiônico verde.

O monstro psiônico verde se esconde nos arbustos e usa flutuações mentais para argumentar: “Não tenho um órgão de boca humana. Não posso fazer isso se você me mandar calar a boca.”

“Então pare as flutuações mentais.” Zhang Quan disse.

O monstro psiônico verde respondeu: “Pare as flutuações mentais completamente e eu vou morrer. Portanto, não posso parar.”

“Então não se preocupe com coisas triviais por agora. Eu. “Zhang Quan disse:” Nós concordamos antes que sua aparência não pode aparecer na frente de minha espécie, caso contrário, serei suspeito.”

“Afinal, esse tipo de coisa não é fácil para explicar., Você já entende a relação entre humanos e monstros.”

O monstro psiônico verde respondeu:” Sim, eu entendo. Mas eu acho isso muito interessante. Quando você vai me deixar? Vamos dar uma olhada em você interagir com o mesmo tipo?”

“Nós, humanos, temos uma ordem social e uma vida pessoal porque entramos em uma sociedade civilizada. Não estamos felizes em permitir que outros humanos ou criaturas vejam esse tipo de vida pessoal., Esta é a privacidade.”

Ao receber as flutuações mentais de Zhang Quan, a culpa psíquica verde não pôde deixar de se surpreender:” As raças descendentes são mais fortes do que os humanos em força, e muitos de nós são mais fortes do que os humanos em sabedoria. Por que não isso acontecer? Sociedade civilizada? É uma situação muito peculiar. Não gosto de brigas. Talvez me sinta muito confortável com esse grupo de sociedade.”

Zhang Quan disse em seu coração: Você é um alienígena. Na sociedade humana, você é um alienígena na aparência. Entre seus monstros psiônicos, sua habilidade e falta de vontade de lutar também são alienígenas.

Veja. As seis pessoas estão quase limpas, seus olhos não estão mais entorpecidos e estão fazendo as coisas de maneira ordenada. Zhang Quan sabe que estão no caminho certo.

Depois do meio-dia, eu fez uma refeição com eles. Zhang Quan deu a cada um deles uma linguiça de presunto, e seis deles comeram com fome – duas pessoas morderam a língua. Realmente já faz muito tempo desde que eles comeram esta comida deliciosa, então suas bocas se moveram primeiro. Mastigue.

Depois de comer esta refeição divertida de despedida, Zhang Quan se levantou e disse: “Vocês todos vivem o melhor possível. Espero que da próxima vez que passar por aqui, eu possa ver vocês.”

As seis pessoas se ajoelharam no chão, mais uma vez se prostraram diante de Zhang Quan, agradecendo-lhe por sua graça salvadora, salvando-os do estado de espera pela morte e dando-lhes uma nova esperança e vida.

Zhang Quan não disse muito, virou-se e caminhou em direção à cidade de Quanlin.

As seis pessoas levantaram a cabeça, vendo Zhang Quan andando cada vez mais longe, eles não podiam deixar de parecer confusos.

Quando Zhang Quan estava lá, eles se sentiam confiantes em tudo. Com a saída de Zhang Quan, eles sentiram que não tinham confiança.

“Por que Zhang Quan o chamou de errante Zhang Quan?”

Não sei quem disse isso. Todos os seis se esqueceram de ficar confusos por enquanto e começaram discutindo em voz baixa.

“Provavelmente destruirá uma classe oculta no jogo?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 671: Adeus

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 671: Adeus – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*