Capítulo 669: o visitante inesperado – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 669: o visitante inesperado
No rio obscuro, o rio corre lentamente.
Atrás de uma árvore robusta perto do rio, uma palmeira suja agarrou a casca e apareceu silenciosamente, seguida por uma cabeça desgrenhada e olhos brilhantes.
Esses olhos estão olhando ao redor, e ainda mais para o rio aparentemente calmo.
Parece não haver monstros por perto, mas há algum grande crocodilo ou monstro que atire linhas vermelhas de morte no rio?
Ele não se atreveu a correr nenhum risco, porque os monstros mataram pessoas que buscavam água mais de uma vez nesta vizinhança e provaram a doçura. Parece que este lugar está aos poucos sendo usado pelos monstros como uma área infestada de “alimentos”.
Monstros estão esperando que a comida apareça. Mesmo que não haja comida por perto, muitas vezes há na água, o que também torna cada vez mais difícil para eles conseguirem água.
Mas não tem como, você tem que ter água para beber se quiser viver.
As raízes e caules das plantas onde todos vivem foram comidos para matar a sede e a fome. Se a comida pode ser resolvida com folhas ou outras soluções, ou beber água para repor a água. Quanto a outros lugares, uma vez que o Capítulo profissional atualizado morreu depois de sair uma vez, eles nunca ousaram expandir o escopo de suas atividades.
Por causa dessa cautela, todos quase não sobreviveram até agora, ao contrário dos poucos profissionais que queriam apenas atualizar e matar monstros, todos morreram do lado de fora ao mesmo tempo.
A superfície da água é calma, sem oscilações.
O dono dos olhos está subindo e descendo, imaginando se ele pode voltar vivo se buscar água desta vez.
Deve ficar bem, certo?
Por fim, cerrou os dentes e avançou passo a passo em direção ao rio com o balde que todos dividiam.
Mudou-se para o rio e encheu um balde d’água de repente, deu meia-volta e correu com a água.
Houve um rugido alto atrás dele, seu coração de repente se ergueu e ele correu para frente com água em grandes passadas, um pouco mais nervoso e louco para escapar do que agora.
É um grande crocodilo!
Não me alcancem!
Depois de uma corrente de água, não houve som de um grande crocodilo rastejando. Ele ainda não ousou relaxar e correu para onde todos estavam escondidos.
“A água está chegando!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele gritou, e cinco cabeças saíram da grama.
Havia meio balde de água sobrando no balde, e ele e todos não conseguiram evitar, e se revezaram bebendo cada um segurando o balde.
Inconscientemente, sobrou meio balde d’água. Todos colocaram o balde no chão e ficaram satisfeitos.
Apertou um ao outro para abrir espaço para ele entrar também.
O cheiro é um pouco picante, mas depois de se acostumar com ele fica muito reconfortante.
Por aqui está o feno e os arbustos que eles trabalharam tanto para coletar. Eles inseriram os arbustos mortos no chão e os cobriram com feno morto. A situação acima é semelhante.
Monstros incríveis geralmente não perfuram os arbustos. Mesmo que alguns monstros queiram entrar ou perfurar os arbustos, eles só serão bloqueados pelos arbustos depois de empurrá-los. Eles acham que podem ‘ t entrar e desistir desta peça. Grama de camuflagem.
Na verdade, esses arbustos são bem arranjados e sempre viveram no quarto.
Já se passou muito tempo desde aquele dia, todos os tipos de monstros terríveis apareceram de repente e atacaram todos os seres humanos.
Há cada vez menos humanos sobreviventes ao redor, e mais companheiros estão mortos do que vivos.
Chegou o inverno, e quando está nevando, as folhas largas não são nem um pouco amarelas, ficam de pé como aquele assustador, verdes como o verão.
Recentemente, o clima esquentou, mas o humor de todos não melhorou. Dez pessoas antes do inverno, agora só restam seis, e essas seis não sabem quando morrerão.
Ninguém gosta dessa sensação de desespero, ninguém gosta da sensação de esperar para morrer.
Uma de suas mãos se esticou, e a pessoa que acabara de voltar de levantar a água agarrou sua mão e se virou, tateando e rastejando no espaço estreito.
“Hoohhhhh”
As outras quatro pessoas se esquivam um pouco. Este é o entendimento tácito dessas pessoas o tempo todo.
Na verdade, por causa do cheiro sujo e da lama preta suja, fazer isso é muito desconfortável e é mais para tédio ou explosões emocionais.
“Algo aconteceu!”
Não sabia quem disse isso em voz baixa.
As duas pessoas se abraçando de repente se soltaram. Todos os seis prenderam a respiração, ouvindo o lado de fora em silêncio, nem mesmo ousando respirar.
Sim, havia movimento, mas era muito leve, como um coelho pisando na neve, com apenas um leve ruído, que mal ouviram quando se encostaram no chão.
Que monstro é?
Bem quando eles estavam desconfiados e inquietos, uma voz veio de fora. Era em chinês: “Saia, eu não sou um monstro.”
Alguém se moveu inconscientemente, com força. Então ele foi segurado pela pessoa ao lado dele.
“Tenha cuidado.”
A pessoa ao lado de
disse isso.
Todos sabiam o que isso significava e não havia movimento ou som.
“Não se preocupe, eu também sou um ser humano, não minta para você.” A voz disse: “Você não está cansado, onde estão vocês seis? Saia, eu tem algo para te perguntar.”
Neste momento, todas as seis pessoas ficaram chocadas.
Quem é essa pessoa, como você sabe que estamos deitados aqui?
Já que a outra parte já sabe, Não faz muito sentido encobrir. Seis pessoas saíram da entrada estreita na grama, uma a uma, e ficaram na frente das pessoas.
As pessoas que estavam na frente delas têm pele limpa, roupas elegantes e um cabo nas costas. Uma grande espada, com uma espada pendurada na cintura.
As seis pessoas não puderam deixar de se olharem e todas se sentiram muito envergonhadas e feias.
A outra parte parecia ser humana e pareciam ser de Um macaco nativo tribal e incompletamente evoluído fugindo da floresta virgem.
“Você é”
Involuntariamente, ele abriu a boca e olhou para ele com grande respeito. Presunçoso.
“Eu sou de Haihe City. Não encontro um humano sobrevivente há muito tempo e me sinto um pouco perdido. Acabei de conhecê-lo e pergunto: onde você estava aqui antes de o jogo de destruição aparecer? “Zhang Quan disse a eles.
Cidade de Haihe?
Parece um nome distante. Lembrando o nome deste lugar de memória, a pessoa que falou ficou surpresa e exclamou:” Lá está um cento e cinquenta milhas de distância de nosso Condado de Tonghe! Como você veio aqui?”
“Apenas mate o monstro e caminhe até ele.”Zhang Quan disse com um sorriso.
Ainda há mais de cento e cinquenta milhas, o que é cerca de setenta ou oitenta quilômetros de distância. Quanto a onde este condado de Tonghe pertence, ainda está longe de Capítulo, um alvo da cidade de Quanlin. Por quanto tempo?
A resposta de Zhang Quan fez essas seis pessoas se sentirem incríveis.
“Você matou o monstro? Quantos monstros você matou?”
“Quantos níveis você tem?”
Ao vê-los se aproximando cada vez mais, o corpo de Zhang Quan cheira muito bem, então ele estendeu a mão para detê-los:” Não se preocupe, vamos conversar devagar. Depois que terminarmos de falar, vou lhe dar alguns ajuda adequada, pelo menos Você pode viver.”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 669: o visitante inesperado
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence