наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 663: 4 fios de cabelo

Capítulo 663: 4 fios de cabelo – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 663: 4 fios de cabelo

Embora eu tenha sobrevivido por cinco anos, testemunhei as mudanças na cidade de Haihe e na cidade de Nanjiang com meus próprios olhos.

Mas quando Zhang Quan pôde sair e dar uma olhada, ele não pôde deixar de trazer um pouco de esperança.

A cidade de Haihe é uma cidade grande, a cidade de Nanjiang é um pouco menor, mas em comparação, é muito inferior à cidade de Quanlin e à cidade de Yuanhai, que são os centros econômicos ou políticos. Cidade de Shangjing.

Se o país puder reagir, ou mesmo se não for um país, alguém vai reagir e se organizar, o número de sobreviventes não é tão pequeno quanto a cidade de Nanjiang, ainda mais do que a cidade de Haihe

Então, em qualquer caso, significa que os seres humanos têm mais esperança e mais opções.

Talvez a pressão de Zhang Quan não precise ser tão grande.

O chão já é sólido, e a pequena grama amarela rastejando no chão é muito feia. Zhang Quan olhou ao redor enquanto caminhava para frente. Este é o lugar por onde ele uma vez andou com a equipe.

Os vestígios de seres humanos há muito desapareceram e, com o passar do tempo, estes vestígios irão diminuir.

Nos arbustos em frente, após um movimento vago, um grupo de cadelas emergiu, alargou seus dentes e garras em Zhang Quan e então correu de quatro.

Zhang Quan sacou sua espada e cortou duas vezes ao acaso, e ele já havia matado as três mulheres-cães que correram.

As cadelas restantes hesitaram, olhando para ele e choramingando.

No entanto, eles hesitaram apenas por um tempo, e essas cadelas avançaram e foram facilmente mortas por Zhang Quan com uma espada.

Zhang Quan realmente não quer matar monstros deste nível, especialmente ao redor do acampamento da aliança, que pode ser considerado um bom recurso de atualização.

Infelizmente, o monstro obviamente não está pronto para negociar com ele, mas apenas quer atacá-lo.

Pouco depois de matar este grupo de caninas, Zhang Quan encontrou um monstro lagarto branco. Este monstro parece um dinossauro de pele branca e pode pisar no chão rugindo para interromper alguma Habilidade.

Por exemplo, se alguém correu com uma morte rápida e aconteceu de ser pisoteado pelo monstro lagarto branco, ele seria involuntariamente lento pela habilidade de interrupção, e então seria mordido até a morte pelo branco monstro lagarto ou usá-lo. Garra mata.

Para Zhang Quan, este monstro tem outro propósito.

Isso é distinguir entre a aparência de armadura defensiva e a aparência de armadura não defensiva, qual é a diferença entre os poros, é possível quando o poder mental de Zhang Quan é aplicado à morte cerebral do monstro em um Deixe esses monstros defensivos e destruidores de armadura também morrerem em um instante.

A resposta é não.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A pele defensiva é extremamente rígida, e os poros são tão apertados quanto uma armadura de couro nitrado. Pode-se dizer que é equivalente a uma camada espessa de material em vez de uma pele superficial com poros.

Parece que não é tão fácil fazer o cérebro do monstro morrer em um instante.

Depois de matar o monstro lagarto branco, uma garrafa de poção de cura fraca foi obtida. Isso é útil para Zhang Quan, e ele o guardou primeiro.

Continue a caminhar e ande mais alguns quilômetros até um lugar que a equipe nunca visitou antes. O sol se pôs gradualmente a oeste, Zhang Quan examinou a área circundante com força mental e encontrou um lugar para se sentar.

Zhang Quan não sabia quem mandou os quatro pacotes, então ele abriu um ao acaso e se preparou para comer algo.

Embora as corridas e lutas do dia não o deixassem cansado, ele estava cansado depois de usar seu poder mental muitas vezes e experimentar muitas vezes, mas vendo a noite se aproximando, Zhang Quan decidiu comer alguma coisa.

No pacote, há dois sacos de presunto e um saco de papel.

Até agora, há salsichas de presunto no acampamento da aliança?

Zhang Quan ficou um pouco surpreso e abriu a sacola de papel. Dentro havia uma mecha de cabelo. Na sacola de papel estava escrito um parágrafo: “Cuidado, espere você voltar.”

“Jiao Wuyan.”

São essas palavras? Provavelmente quero falar muito, mas não consigo escrever, certo?

Zhang Quan tirou a mecha de cabelo e segurou-a contra o Pôr do sol Pedaços de lágrimas apareceram no papel.

“Você deve me fazer chorar.”

Zhang Quan murmurou para si mesmo, suspirou baixinho e envolveu os outros três Abra-os todos.

Além da comida, há mais três sacos de papel e três fios de cabelo, cada um com palavras diferentes escritas neles.

“Volte em paz.””

“Você deve estar seguro.”

“Eu te amo.”

Os olhos de Zhang Quan estavam azedos e ele os esfregou levemente, sentindo uma leve marca úmida.

Ele não disse nada e embrulhou novamente quatro fios de cabelo e quatro sacos de papel., Coloque isso em um bolso justo.

Perto de seu corpo, como se você estivesse sempre abraçando seu amante.

Não importa o que aconteça, você deve voltar vivo para vê-los e a si mesmo, tanto quanto possível. Crianças.

Os quatro pacotes não são necessários. Zhang Quan juntou a comida, tirou um pacote de coxinhas de frango a vácuo e comeu, até mesmo a comida de hoje.

Empacotado Jogando o saco à distância, Zhang Quan subiu na árvore e se apoiou no tronco e começou a fechar os olhos para descansar.

Uma noite foi muito longa, mesmo agora ele deve permanecer vigilante.

Talvez ele estivesse se escondendo bem, talvez a varredura mental anterior tenha funcionado e não tenha havido intrusão de monstros durante a noite.

Capítulo duas manhãs, Zhang Quan se espreguiçou e continuou a caminhar para o norte.

Mais ao norte é basicamente um lugar que ele e o acampamento da aliança não verificaram. Zhang Quan calculou sua velocidade e localização aproximada, e depois de alguns dias ele foi capaz de sair da área original da cidade de Haihe.

Quanto a Quanlin, uma cidade supergrande no Capítulo, que é teoricamente a mais próxima, Zhang Quan não consegue descobrir a localização – passando por várias cidades e 300 milhas de estradas, a topografia e o relevo têm Nessas circunstâncias, também é difícil para ele encontrar com precisão a localização da cidade de Quanlin.

Claro, se a cidade de Quanlin, como Zhang Quan adivinhou, houvesse milhares ou até dezenas de milhares de sobreviventes na cidade de Quanlin, seria mais fácil para Zhang Quan encontrar a cidade de Quanlin.

Não é fácil para essa quantidade esconder completamente os rastros das atividades, sem falar que ambiente não se conhece lá fora, se for um ambiente mais claro será mais fácil encontrá-lo.

Então, um dos objetivos atuais do Capítulo é ir para a cidade de Quanlin para confirmar a sobrevivência dos humanos lá.

A cidade de Quanlin também é uma cidade grande com 20 milhões de habitantes. Haverá mais humanos sobreviventes?

A aventura deste dia não foi nada surpreendente: Zhang Quan matou mais de uma dúzia de monstros grandes e pequenos e continuou a fazer experiências com o poder mental, mas os resultados não foram muito satisfatórios.

Ele sentiu que poderia estar se desenvolvendo na direção errada, e a maneira de destruir cérebros de animais também estava errada.

Em primeiro lugar, haverá cada vez mais pele para se defender contra perfurações de armadura, o que significa que mesmo que ele desenvolva o poder mental de furar os poros instantaneamente, ele pode não aplicar muito.

Em segundo lugar, mesmo que passe através da pele e da carne e do sangue, ainda há uma camada de crânio bloqueando-o, o que também é um obstáculo intransponível.

Portanto, o desenvolvimento do poder mental também deve prestar atenção a outros aspectos.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 663: 4 fios de cabelo

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 663: 4 fios de cabelo – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*