Capítulo 627: Shen Ke se foi – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 627: Shen Ke se foi
Depois de ouvir as palavras de Zhang Quan, o coração de Yu Changjiang saltou ligeiramente: Estou bem agora, o que mais devo manter? E se isso me envolver? É melhor voltar rapidamente.
“Voltarei primeiro.”
Sun Yu tossiu levemente.
Quando você voltar, Deus sabe se Zhang Quan os derrotará individualmente? Hoje você fugiu, Zhang Quan me limpou, e eu vou limpar você no dia seguinte e ver o que você faz!
Quando Yu Changjiang ouviu sua tosse seca, ele fingiu não ter ouvido e cumprimentou Zhang Quan, saiu da câmara e voltou direto para sua residência.
Ele também está familiarizado com lutas políticas. Ele sabe que Sun Yu está inquieto neste momento e instintivamente espera que Yu Changjiang continue como um aliado. Ou Zhang Quan não negociou com Sun Yu por causa disso, ou Zhang Quan é um pouco escrupuloso.
Mas do ponto de vista do Rio Yangtze, ainda há outra possibilidade, que é que ele, que estava bem, ficará e morrerá novamente.
As pessoas-chave de Zhang Quan não precisam se restringir dessa forma, e Zhang Quan nunca quebrou sua promessa. Ele disse que Yu Changjiang estava bem, e Yu Changjiang pensou que, enquanto ele não morresse, não haveria mais problemas.
Por que correr esse risco por Sun Yu?
Comparado com a reputação de Sun Yu e Zhang Quan, Yu Changjiang acredita que Zhang Quan não voltará atrás.
“Tosse!”
Vendo Yu Yangtze River se esvaindo, Sun Yu realmente tossiu – era uma tosse seca antes, mas desta vez ele estava com raiva.
Yu Changjiang, esse idiota, Zhang Quan vai ficar com você depois de ter lidado comigo?
Não, Yu Changjiang é tão estúpido, há uma mulher que tem comida e ele não resistirá a Zhang Quan novamente em um ambiente relativamente seguro. Sem mencionar que Zhang Quan está agora no campo da aliança, com seus asseclas por toda parte, quem pode resistir a ele?
“Zhang Quan, qual é a complexidade do meu negócio?” Sun Yu ficou sem fôlego e perguntou a Zhang Quan: “Não posso prosseguir e investigar, certo?”
Zhang Quan ergueu a mão, gesticulando para que ele ficasse calmo e não irritado: “Em primeiro lugar, um de seus homens veio à câmara, implorando ao acampamento para salvá-lo, dizendo que ele está prestes a ser torturado até a morte por você.”
“Ah!”
Sun Yu foi pego de surpresa e um olhar assassino apareceu de repente em seu rosto. Ele cerrou os dentes e gritou: “Quem é?”
Zhang Quan sorriu e disse: “Você acha que eu vou te contar?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu” Sun Yu rangeu os dentes e não conseguiu mais manter a calma e a calma, “Vou matar todos esses cachorros baratos vivos quando eu voltar. Droga, atrevo-me a trair meu mestre!”
“Você não é o mestre deles.”Zhang Quan disse:” Embora eu também queira que você os mate todos de uma vez, e então peça que me prometa que não cultivarei este tipo de cão de forma humana no futuro, mas sinto que este não é a melhor solução Método.”
Sun Yu se acalmou lentamente e, aos poucos, entendeu o que estava acontecendo hoje.
80% do rio Yangtze estava apenas implicado, Zhang Quan teve que lidar principalmente com ele e seus próprio suporte Sobre este grupo de cães.
E a causa deste incidente foi que um cão não se comportou, correu para informar e traiu o dono.
Assim que pensou nisso, Sun Yu, não posso deixar de estar cheio de intenções assassinas em seu coração.
Já que ele não trata essas pessoas como seres humanos, mas como cães, matá-los é extremamente fácil e não há obstáculo em seu coração.
No entanto, Zhang Quan negou seus pensamentos – primeiro ele negou que era o dono dos cães e, em segundo lugar, se recusou a deixá-lo voltar para matar os cães.
O então- chamada psicologia não é tão boa quanto a razão, e a razão não é tão boa quanto o poder. Claro que Sun Yu sabe que ele é impossível. Negar a declaração de Zhang Quan e, em seguida, “lutar com a razão” com Zhang Quan, não tem sentido apenas fazer Zhang Quan decide fazer as malas.
“Zhang Quan, o que você acha que eu devo fazer? “Sun Yu quer ouvir a decisão de Zhang Quan e depois considerar se ele pode aceitá-la.
Se você puder aceitar, aceite. Se não conseguir aceitar, tente interceder junto a Zhang Quan. Se não funcionar, aceite primeiro – outros, esperem até sair da câmara hoje.
“A questão de criar cães como cães de caça não será permitida no futuro, e você também terá que obedecer às regras do acampamento no futuro”, disse Zhang Quan.
“Sim, eu consigo.”
Sun Yu respondeu, ele sabia que esse não era o ponto, o ponto era como seus cães atuais lidariam com isso.
“Agora, seus cães, não há necessidade de sustentar que, como estão comendo a comida no acampamento, eles podem vir trabalhar e não podem ser usados apenas para se divertir.”
Com certeza, eles querem libertá-los.
Mas esses bastardos não precisam ser punidos?
Sun Yuxin não quis: Seus amados cães foram desfeitos, e havia uma cadela que o traiu, então ele foi embora? Na verdade não foi punido?
Ele realmente não queria aceitar tal resultado em seu coração.
“Zhang Quan”, ele abriu a boca e parou de falar.
Zhang Quan olhou para ele calmamente: “O que há de errado? Qual é a sua opinião?”
“Isso não é um pouco indulgente demais? Há criminosos neles, então você não pode simplesmente faça isso.”
Zhang Quan disse:” Se você for culpado, todo o campo da aliança será julgado. “Inocente é apenas um conflito com você. Você não vai continuar a ser torturado como um cachorro. Você é culpado e condenado. Você não pode evitar a pena de morte só porque ser um cachorro o faz feliz. Você está certo?”
Mas aqueles que buscam proteção devem ser aqueles que não são culpados de morte? Os criminosos culpados de morte não são estúpidos o suficiente para ir à Câmara em busca de proteção!
Sun Yu sente mais e mais relutantes.
De acordo com o método de Zhang Quan, seu cão mais bem comportado será morto, e o cão traído poderá viver livremente.
Por quê?
“Zhang Quan, você pode me deixar decidir?” Sun Yu perguntou baixinho.
Zhang Quan olhou para ele em silêncio, sem dizer uma palavra.
Sun Yu não se atreveu a falar nada mais, ele estava interessado em que eu soubesse o que o silêncio de Zhang Quan estava se formando.
Ele pode anular o acampamento da Aliança e tomar decisões acima de Zhang Quan?
Obviamente não.
“Sun Yu, é possível ou não? Zhang Quan perguntou.
Sun Yu suportou sua infelicidade, cerrou os dentes e disse: “Sim, Zhang Quan, obedecerei sua decisão.””
“Aqui agora, escreva seus nomes, os crimes de que você se lembra e espere a verificação pelo campo da aliança. “Zhang Quan disse:” Todos os cães são enviados para o acampamento da aliança, e isso será feito esta noite.”
Sun Yu ficou surpreso, sentindo-se um pouco mais confortável em seu coração.
Zhang Quan está dando a si mesmo o poder de condenar e se permitir passar pelo processo?
Embora eu entenda que isso provavelmente seja impossível, Sun Yu ainda se sente um pouco melhor do que antes.
“Zhang Quan, não quero lutar contra o acampamento da aliança, só quero ter algum respeito por uns aos outros. Assim como antes, você tirou meus brinquedos e os colocou sob as regras do campo da aliança”
Sun Yu organizou lentamente a linguagem, na esperança de não ofender Zhang Quan, mas ser capaz de controlar sua própria mentalidade. Diga Zhang Quan: “A criança vai chorar mesmo que o brinquedo seja levado embora, e não vou me sentir confortável no meu coração, posso?”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 627: Shen Ke se foi
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence