Capítulo 593: bug – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 593: bug
Um é deixar ir as ondas, e o outro é absolutamente proibido.
O primeiro é relativamente inferior, nada mais é do que expor a carne. O último é um pouco tabu, por exemplo, que tipo de ambiente e uniforme são todos desse tipo.
Hoje em dia, nem todo mundo fala em comer e beber o suficiente. Todos os dias, comer rizomas é o mesmo que despejar desinfetante. Naturalmente, não há nada de interessante nessa cena. Por isso, parece que Liu Nan pode ser dispensado. Qualquer pessoa que se envolve com mulheres, muitos homens fazem tentativas diretas.
Bai Xian olhou para Zhang Quan um pouco envergonhado: Zhang Ziming não o conhece e não consegue se levantar e dar as cartas. Ainda depende de como Zhang Quan lida com os problemas entre os dois lados.
Para a mulher Liu Nan, Bai Xian também sente que pertence ao tipo que não consegue fazer o suficiente.
Zhang Quan sorriu levemente: “Achei que não havia necessidade de falar, ou alguém iria pular e me dar a chance de afirmar as regras básicas do acampamento da Cidade de Haihe.”
“Parece Baixian, não me dê uma chance.”
Bai Xian ficou ligeiramente surpreso, e todos os outros também ficaram um pouco surpresos – as palavras de Zhang Quan pareciam indelicadas.
“Liu Nan escolhe alguns homens. Não tem nada a ver com você. Se ela está disposta a ser legal com você, você também está disposto a ser legal com ela. Este é o meu desejo. Os quatro não têm nada a ver com você. Qualquer um de vocês quer tirar proveito deles à força, ou sente que tem a oportunidade de tirar proveito deles.”
Quando Zhang Quan disse isso, ele parou por um momento.
Todos olharam para ele, esperando por suas palavras.
“No campo da Cidade de Haihe, o estuprador queria enforcado vivo.”
As poucas pessoas que estavam um pouco ativas agora engoliram um bocado de saliva, e os pensamentos que acabaram de sair foram repentinamente salpicados de água fria em suas cabeças.
Ok, ok, não vamos fazer isso.
Embora em meu coração eu sinta que Liu Nan pode ser uma vagabunda preguiçosa, Zhang Quan já disse isso antes e eles não ousam tentar de qualquer maneira.
Zhang Quan não explicou muito e levou a multidão a seguir a marca que ele fez e continuou a andar para frente.
Logo depois de caminhar um pouco, um grupo de taurens altos veio do gramado. A borda saiu.
Zhang Quan e os outros não se importaram com o pequeno desagrado de antes, e todos começaram a correr ao longo do marco.
Quando todos pararam, a multidão cabeça de touro não os seguiu, mas Zhang Quan se sentiu um pouco errado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele deu dois passos para frente e para trás, olhou para a multidão e depois olhou para: “Bai Xian, por favor, conte o número de pessoas.”
disse aos quatro Zhang Ziming:” Vocês quatro levantem-se, não se preocupem Baixian em contar o número de pessoas. “”
Zhang Ziming e os quatro se levantaram, Bai Xian não perguntou muito e começou a contar o número de pessoas.
A princípio ele ficou preocupado se alguém havia ficado para trás e não conseguiu acompanhar, então contou com os dedos. Quando alcançou alguém, parecia um pouco burro.
“Quem é você?”
Ouvindo essas palavras, Zhang Quan, que estava por perto, percebeu que seu sentimento não estava errado e deu um passo à frente e apontou sua espada para o estranho que apareceu de repente.
Todos também Eles se afastaram apressadamente e olharam para a pessoa que apareceu de repente juntos.
Suas roupas estão esfarrapadas e podres, mais esfarrapadas do que as de Bai Xian e outros, com cabelos emaranhados, rosto sujo e extremamente cheiro fedorento por todo o corpo. O cheiro de peixe é pungente e cheira mais desagradável do que Baixian, Zhang Ziming e outros.
“Eu”
Este homem gaguejava e falava, dançando e dançando, obviamente querendo conversar, mas não consegui falar por um tempo.
Zhang Quan olhou para ele com frieza e não soltou a espada em sua mão.
“Você entrou agora mesmo?”
“Sim! “O homem acenou com a cabeça rapidamente.
“Você já morava no subsolo antes? ” “Zhang Quan continuou.
O homem acenou com a cabeça rapidamente: “Sim!”
Zhang Quan olhou para ele e disse: “Seu companheiro foi morto por você?”
“Não!” acenou com a mão rapidamente, “Eu não matei, não tenho companheiros.”
Zhang Quan de repente zombou: “Fingir?”
O homem começou a dançar novamente, gaguejando: “Eu eu não sou”
“Você está com fome há algum tempo? “Zhang Quan disse novamente.
A pessoa ficou por um tempo e respondeu: “Sim.”
“Você não precisa pensar, a frase que acabei de dizer não tem sentido, mas é mais gritante quando você pense sobre isso. Eu entendo que há um fantasma em seu coração. “Zhang Quan disse.
O homem agitou os braços novamente e gaguejou: “Eu, eu, eu”
Parece que ele foi muito injustiçado.
“Posso ter certeza. Você é um homem astuto que mata seus companheiros. Quero matar você.” Zhang Quan disse calmamente.
“Huh?”
O homem corou ansiosamente e gritou freneticamente, acenando com a mão enquanto gritava, expressando sua mágoa e inocência.
Bai Xian, Zhang Ziming e outros olharam para eles e todos ficaram surpresos: Zhang Quan queria especificamente matar? De que outra forma você julgaria arbitrariamente desta forma de intimidar os burros e incapazes de falar?
Como você acha que esta pessoa está sendo injustiçada? Como o julgamento de Zhang Quan pode ter alguma base?
Zhang Quan sorriu: “Você provavelmente está ofendido? Obviamente, suas habilidades de atuação são muito boas, mas eu não faço sentido quando você me conhece.” Perfurou o pescoço do homem.
“Na verdade, eu só quero matar você!”
O homem estava ainda mais ansioso e, de repente, ergueu a mão, dentro de uma pistola preta brilhante de frente para Zhang Quan: “Eu–“
A espada de Zhang Quan bateu, e aconteceu de cortar seu braço e a pistola no chão.
Então a espada balançou levemente novamente, e cortou seu outro braço.
“Pata” e “Pata” soaram duas vezes consecutivas, e os dois braços com dedos ligeiramente trêmulos caíram no chão com sangue. Nesse momento, o homem amaldiçoou o resto das palavras.
“Grass sua mãe!”
Zhang Quan olhou para ele calmamente: “Olha, eu disse que você é inquieto e gentil, não está bem com a sua boca? Também há um mão. Quem você quer esconder quando pressiona no bolso de pano?”
“Eu sou teimoso! Não siga a rotina! “O homem caiu no chão depois de perder os braços e gritou com raiva em Zhang Quan. “Você é um louco de merda? Mesmo se eu mentir sobre isso, por que você está me matando? Por quê?”
“Porque você tem más intenções e sempre teve uma mentalidade astuta” disse Zhang Quan, “É também porque você matou um companheiro.”
A pessoa “sua merda” ainda está lutando.
Zhang Quan se adiantou e pisou na cara dele: “Qual é a sensação de comer carne quando você mata seu companheiro? Você acha que carne crua não vicia e quer fazer fogo para assar?”
A pessoa se assustou e suas pupilas encolheram repentinamente: Como ele poderia saber?
“Seus insetos nojentos, posso ver seu olhar nojento e sujo de relance” Zhang Quan disse friamente, cravando a espada em sua cabeça e puxando-a para sacudir a terra. Na grama, retraia a espada e a bainha.
“Continue.” Ele sorriu e disse a todos, todos estremeceram.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 593: bug
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence