наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 591: pequeno mal-entendido

Capítulo 591: pequeno mal-entendido – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 591: pequeno mal-entendido

É assim que o sol se sente?

Bai Xian caminhava ao lado de Zhang Quan, levantando ocasionalmente a cabeça, sentindo-se um pouco tonto.

Já se passou muito tempo desde que a luz direta do sol foi exposta. Embora o vento esteja uivando neste momento, eu ainda sinto que a luz do sol é um pouco insuportável.

Se não fosse pela sujeira em todos os lugares, deveria estar vermelho do sol e do vento frio.

Mesmo na situação atual, as pessoas em movimento ainda estão muito desacostumadas. Quase metade delas está espirrando e tem nariz escorrendo, e o restante está tremendo levemente de frio.

É concebível que hoje, alguém pegue vento e resfriado, talvez alguém tenha febre esta noite e o quadro de funcionários seja reduzido em dois ou três dias.

Bai Xian está muito preocupado com isso e quer contar a Zhang Quan sobre a grave situação que todos estão enfrentando.

Mas ele não conseguiu abrir a boca novamente. Ele apenas começou a pegar a estrada e não aguentou. Zhang Quan sentiria que essas pessoas são delicadas demais?

De manhã, caminhando ao longo da rota marcada por Zhang Quan em direção à cidade de Haihe, não havia nenhum monstro.

Embora algumas pessoas tenham estremecido e algumas tivessem ranho, todas achavam que sua sorte era boa e nem mesmo encontraram um monstro.

Algumas pessoas têm até um leve pesar em seus corações: Esta pradaria não parece mais ser tão perigosa e há menos monstros. Devo escolher ficar?

“Se você tiver como se aquecer, mantenha-se o mais aquecido possível.” Zhang Quan disse a todos: “Acho que sua forma física não é muito boa e suas roupas não estão preparadas para o inverno. O clima me deixou insuportável.”

Bai Xian deu um suspiro de alívio quando Zhang Quan tomou a iniciativa de abordar o assunto.

Outras pessoas parecem perceber que Zhang Quan não é tão difícil de se comunicar como no início. Algumas pessoas tentam reclamar com Zhang Quan que o clima atual está insuportável, principalmente porque o frio os torna. t aguento.

“Especialmente em um dia tão frio, essas gramas ainda estão verdes e verdes, não podemos nem nos manter aquecidos”

Zhang Quan não os repreendeu severamente, apenas deu a eles um Ele ouviu com um sorriso e pediu-lhes que pensassem em maneiras de superar o ambiente hostil atual.

“Se houver monstros de baixo nível, posso ajudá-lo e fazer você sofrer menos.”

Quando Zhang Quan disse isso, as expressões nos rostos de Baixian e outros tornaram-se extras estranho.

Esta pessoa chamada Zhang Quan parecia sorrindo, mas o que ele disse foi assustador!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se houver monstros, vamos sofrer menos, o que significa vamos “pegar a estrada” mais rápido?

Isso está nos ajudando? É para nos aliviar da dor? Ou ajudar o monstro a encontrar comida?

Bai Xian ficou ansioso, pensando que tantos irmãos haviam confiado suas vidas a ele, ele também fez seu próprio julgamento e teve que seguir Zhang Quan até a cidade de Haihe.

Agora Zhang Quan disse que se ele deixasse isso sozinho, seria impossível garantir que ele não mataria todos os seus irmãos.

Então, depois de hesitar várias vezes, Bai Xian ainda falava com Zhang Quan aos olhos de todos.

“Zhang Quan, o que você acabou de dizer é uma piada ou uma coisa séria?”

Quando Zhang Quan viu que Bai Xian era tão solene, os outros também ficaram preocupados e disseram de forma estranha. : “Claro que é sério, você não acha que estou brincando?”

A raiva de Bai Xian cresceu em seu coração, e sua voz não pôde deixar de se elevar: “Zhang Quan, se você está falando sério, então não precisamos. Eu o segui até a cidade de Haihe! Muitos de nossos irmãos sobreviveram com grande dificuldade, nenhum deles pode ser dado a monstros para comer!”

Estas palavras são simplesmente inexplicáveis ​​

Zhang Quan olhou para Baixian, depois olhou para outras pessoas, vendo que todos concordavam entre si, e se sentiam ainda mais inexplicáveis.

“Quando eu disse que daria você aos monstros para comer?”

“Você acabou de dizer que quando encontrar monstros de baixo nível, pode nos ajudar e nos deixar sofrer menos. “Bai Xian disse:” Não significa nos deixar morrer e depois sermos libertados?”

Que tipo de compreensão é essa?

Zhang Quan parecia desconfiado. Foi então que Capítulo viu alguém que poderia interpretar mal as palavras até este ponto. O que o deixa sem palavras é como Baixian e essas pessoas têm esse entendimento sem hora marcada?

Posso ver a confusão de Zhang Quan, e Bai Xian também está um pouco inseguro: “Será que Zhang Quan não quis dizer isso?”

“Claro que disse. Não foi isso que significava! “Zhang Quan acenou com a mão para interromper o pensamento irritadiço de Bai Xian e dos outros:” Quer dizer, se houver monstros de baixo nível, tomarei medidas para remover a resistência desses monstros e deixarei aqueles que não o fizeram foi atualizado para atualizar. Uma vez, adicione os pontos de atributo ao sistema.”

“Para você, embora seja apenas um pequeno ponto de atributo físico, é suficiente para você chegar vivo à cidade de Haihe, e pode também fazem você sofrer menos.”

“Onde todos vocês pensaram sobre isso?”

Bai Xian enrubesceu de vergonha e acenou com as mãos repetidamente:” Aconteceu que era como isso, pensei”

Todos ficaram aliviados e envergonhados.

Depois do constrangimento, todos ficaram muito mais relaxados – Zhang Quan está disposto a pensar por todos desta forma. Isso não significa que o ambiente hostil que eles imaginaram anteriormente e os preparativos psicológicos que eles podem ter preparado para desesperado Em grande medida não é tão assustador quanto se imagina?

Não sabia quem era e agradeci a Zhang Quan na multidão: “Obrigado, Sr. Zhang Quan!”

Outros também correram para agradecer a Zhang Quan. Levante-se.

“Obrigado!”

“Obrigado Sr. Zhang Quan.”

Bai Xian até caminhou até o lado de Zhang Quan muito solenemente e curvou-se a ele sinceramente.: ” Muito obrigado”

Vendo que todos sabem ser gratos e não há gratidão hipócrita em seus olhos, Zhang Quan acenou com a cabeça levemente para eles.

“Demora mais meia hora. Vamos continuar na estrada.”

Todos deveriam dizer em uníssono, em comparação com a confusão da manhã, eles têm respostas muito mais sinceras neste momento.

Após o descanso, Zhang Quan e Bai Xian continuaram a liderar as pessoas pelo caminho e, não muito longe, um grande grupo de anões verdes emergiu da borda do campo de visão.

Neste momento, toda a equipe é incômoda. O próprio Zhang Quan estava relutante em correr riscos, e neste momento ele estava ainda mais relutante em correr riscos.

Levando a equipe a acelerar, trotar ao longo dos marcos e se apressar. Quando todos pararam novamente, o grupo de anões verdes havia desaparecido e todos estavam ofegantes e suando na testa. Não havia sensação de tremor de frio.

Bai Xian rapidamente pediu a todos que se reunissem para se aquecer e evitar resfriados e resfriados.

Depois de descansar por quase meia hora, todos correram novamente e começaram a pegar a estrada.

À noite, Zhang Quan encontrou um lugar com sotavento e declive para que todos se reunissem para se aquecer. Ele também encontrou raízes e outros alimentos, e ele se estabeleceu hoje à noite.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 591: pequeno mal-entendido

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 591: pequeno mal-entendido – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*