наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 590: início

Capítulo 590: início – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 590: início

“Estamos dispostos a ir para a cidade de Haihe e estamos dispostos a seguir as providências.”

Bai Xian disse solenemente a Zhang Quan.

Zhang Quan olhou para as pessoas ao seu redor, e quando viu as palavras de Baixian que ninguém se opôs, ele perguntou novamente: “Incluindo arranjar para você lutar com monstros?”

“Incluir!”

Bai Xian disse em uma voz profunda:” Já ficamos aqui tempo suficiente. Todos os dias são iguais. Não podemos ver nenhuma esperança para o futuro.”

“Se Haihe A cidade está aí. Precisamos de nós, pelo menos ainda podemos ter alguma esperança.”

Zhang Quan o ouviu dizer isso, e quando viu outras pessoas ainda não havia objeções, ele também concordou:” Ok, Acontece que meu propósito de vir para a cidade de Nanjiang foi cumprido. Depois de falar com você, é considerado completo, então vamos levá-lo com você quando voltar.”

Bai Xian acenou com a cabeça, o rosto pesado.

Ninguém mais estava com pressa de se alegrar – a conversa feia sobre a possibilidade de lutar contra monstros foi apresentada, e ninguém poderia cruzar este obstáculo, apenas uma expressão cada vez mais pesada.

Depois de resolvido o assunto, na verdade, só falta fazer.

Depois que Bai Xian e outros expressaram suas opiniões, tudo o que restou foi empacotar seus pertences e se preparar para partir para a estrada.

Exceto pelas armas necessárias e alguns alimentos fáceis de transportar, não há muitas outras coisas, no máximo existem algumas ferramentas.

Mas Baixian e outros moram aqui há muito tempo e estão com dificuldade para deixar sua terra natal. Não posso suportar ver isso, e não posso suportar ver isso. Quando Zhang Quan os viu fazendo as malas, algumas pessoas até embrulharam os torrões, e ele não sabia o que estava pensando.

Com emoção, Bai Xian olha para esses irmãos ocupados que não sabem o que estão ocupados. Ele está quase perdendo o coração – há muitas coisas que ele não consegue suportar, mas a maioria eles são impossíveis de tirar. Mas eu sempre quero pensar em uma maneira de removê-los.

No vão emaranhado, emoção e ocupação dessas pessoas, o raio de sol no salão gradualmente escureceu e desapareceu, e a noite no gramado lá fora caiu gradualmente.

Bai Xian abriu a entrada do porão, permitindo que todos entrassem e saíssem livremente: “Esta noite é nossa última noite na cidade de Nanjiang. Qualquer um que quiser sair para ver o céu estrelado aparecer.”

“Ainda há pessoas que não podiam ver o sol no passado. Hoje, temos que sair para nos acostumar com o vento frio e o sol. Amanhã temos que sair em nosso caminho.”

As dezenas de pessoas na casa subterrânea seguiram em silêncio. Ele rastejou para fora da passagem e sentou-se na grama ao lado do prédio baixo.

O vento frio e cortante soprou, e muitas pessoas estremeceram ligeiramente, apoiando-se umas nas outras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O céu estrelado está claro e brilhante. O céu está densamente coberto de estrelas. É uma beleza pura que não era fácil de ver na sociedade moderna e industrial.

Nesse momento, erguendo a cabeça, todos olhavam para o céu estrelado acima deles como se estivessem fascinados.

Zhang Quan também está sentado na grama, curtindo o raro e vasto céu noturno.

Um homem se inclinou e sentou ao lado dele.

Zhang Quan se virou de lado e pressionou levemente o cabo.

O homem sussurrou: “Sr. Zhang Quan, como está a situação na cidade de Haihe, pode me dizer?”

Foi uma mulher que falou.

Suas intenções não são particularmente obscuras, e o que ela quer dar é bastante claro.

Se Zhang Quan não tem uma mulher há muito tempo, e se Zhang Quan está com fome e sede neste momento, talvez os dois cheguem a um acordo feliz um com o outro.

No entanto, para Zhang Quan, que foi tentado neste momento e tem uma mulher grávida em casa, uma mulher tão suja realmente não sente nenhuma tentação.

“Vá em frente, eu tenho algo.”

Bai Xian acabou de se aproximar e deixar Zhang Quan se livrar do problema, a mulher bufou e sentou-se de lado.

Quando a mulher saiu longe o suficiente, Bai Xian disse com um sorriso: “Não há nada de bom para perturbá-lo?”

“Não há nada de bom.” Zhang Quan disse: ” Você O que você pensa de novo?”

Bai Xian disse:” Estou pensando na cidade de Nanjiang, preciso manter algumas pessoas?”

Zhang Quan era um pouco em primeiro quando ele ouviu o que ele disse. Solução, e então eu entendi o que estava acontecendo.

Entre os baixianos, algumas pessoas relutam em enfrentar desafios e optam por ficar.

“Acho que não preciso me envolver muito neste assunto. Só preciso saber quantos de vocês me seguiram até a cidade de Haihe. O resto não está disposto a me seguir, fique aqui na cidade de Nanjiang. Sim, não tem nada a ver comigo.”

Bai Xian estalou os lábios em constrangimento e parou de falar.

“O que há de errado com isso?”

“Qual é o problema com isso?” Zhang Quan perguntou: “Saiba que eles não nos seguem até a cidade de Haihe. Isso foi originalmente uma recusa de entrar na Cidade de Haihe. Eles queriam Eu quero me juntar à Cidade de Haihe em nome, mas não quero correr o risco e quero ficar aqui?”

“Uh, é isso que significa. “Baixian disse.

Zhang Quan perguntou, que tipo de pensamento confuso é esse? Já que não iremos para o acampamento da cidade de Haihe, sob este campo desolado da cidade de Nanjiang, o que mais é necessário para nos unirmos à cidade de Haihe em nome?

“É necessário?”

“Deveria ser dito, ainda é necessário.” Baixian disse: “Eles não podem abrir mão da irmandade em seus corações, e eles querem para estar conosco. Vamos avançar e recuar juntos.”

Por falar nisso, Bai Xian não disse mais nada. Zhang Quan já entendia os pensamentos tortuosos lá dentro e não pôde deixar de zombar, mas não disse expor isso.

Incapaz de abrir mão da irmandade e do medo de perder a vida lutando contra monstros, esse comportamento pode ser chamado de hipocrisia. Qual é o sentido de manter tal irmandade nominal?

O vasto céu estrelado, as pastagens infinitas e a vastidão fazem as pessoas sentirem que os olhos não são suficientes.

A conversa entre Bai Xian e Zhang Quan termina aqui. Alguns dos outros admiram o céu noturno, alguns sentam-se em silêncio e alguns sussurram.

Mesmo na grama não muito longe, ouvia-se um gemido baixo como o de um gato florido, o que era muito atraente.

Se Zhang Quan não ouviu, ele se sentou em silêncio, apoiado em uma espada, e lentamente fechou os olhos para descansar.

O vento estava muito frio, até um pouco cortante. Depois de meia hora, Bai Xian e outros tinham ventilação suficiente e voltaram lentamente ao porão um por um.

Zhang Quan também foi acordado e voltou para uma casa no subsolo e teve uma boa noite de sono.

Esta é uma sensação rara e boa de não pensar muito e não ter o sonho de “perseguir”. Quando Zhang Quan se esticou e saiu, Bai Xian e outros já haviam trazido o que precisavam trazer, e eles estavam prontos.

Zhang Quan também não foi prolixo. Ele contou as 51 pessoas que estavam dispostas a segui-lo. Ele nem mesmo perguntou às pessoas que ficaram. Ele estava disposto a usar o nome de Haihe City como um figo folha para a fraternidade.

Os preparativos foram concluídos, Zhang Quan e Baixian assumiram a liderança, e todos cobriram os olhos por sua vez e saíram do solo sob a luz do sol nascente.

Demorou quase meia hora para se acostumar com a luz do sol, após o que toda a equipe começou a se mover lentamente em direção à cidade de Haihe.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 590: início

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 590: início – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*