наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 588: Desabafo emocional

Capítulo 588: Desabafo emocional – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 588: Desabafo emocional

A multidão cercou Zhang Quan, chocada com seu nível.

Zhang Quan também não era muito ostentoso. Depois que eles se acalmaram um pouco, ele falou sobre as semelhanças e diferenças entre os monstros dos dois lados.

Por exemplo, existem monstros como anão verde, tauren, dogman fêmea e dogman. O monstro psiônico Zhang Quan também encontrou as cidades de Haihe e Nanjiang, então não há necessidade de fazer barulho.

Considerando que este é um terreno de pastagem, Zhang Quan propôs monstros como peixes, árvores vampiro, pitões, árvores de folhas gigantes e crocodilos gigantes. Como esperado, Baixian e outros nunca os tinham visto.

Bai Xian também ficou um pouco frustrado quando ouviu Zhang Quan mencionar vários monstros inéditos de uma só vez. Existem mais tipos de monstros na Cidade de Haihe do que nas pastagens, e eles têm que lutar uns contra os outros. Esses vários monstros estão lutando, e a pressão para sobreviver deve ser maior.

Nesse caso, é bom que as dezenas de humanos sobreviventes do seu lado passem?

Com tais dúvidas, Bai Xian não ousou fazer essa pergunta facilmente.

Em seguida, Zhang Quan perguntou aos monstros na pastagem, como o javali com uma ponta e cauda curta.

Este monstro Baixian e os outros também sabiam que era um monstro de nível seis, chamado Porco-espinho.

Após trocar essas informações, Zhang Quan perguntou novamente sobre a situação ao redor da cidade de Nanjiang.

Bai Xian e outros não foram muito longe desde o surgimento do jogo de destruição. Eles só podem ter certeza de que não haverá sobreviventes em grande escala na cidade de Nanjiang e não há tempo para ele olhar mais longe.

Portanto, é impossível fornecer mais informações a Zhang Quan.

Depois de conversar um pouco, Zhang Quan falou sobre destruir o jogo novamente.

Bai Xian e os outros pareciam tristes, suspirando, e não tiveram a ideia de mergulhar nisso.

Vendo essa situação, Zhang Quan ficou mais determinado a deixá-los decidir se iriam primeiro para a Cidade de Haihe – eles não pareciam ser capazes de se ajustar rapidamente e participar da batalha.

“O irmão Zhang Quan veio de longe, ele deve estar com sede e fome e quer descansar bem. Levamos você para dizer essas coisas, realmente não deveria ser.” Bai Xian disse educadamente para Zhang Quan “Agora vamos coma algo para descansar. As condições aqui são rudimentares e a comida é particularmente difícil. Por favor, não goste disso.”

Zhang Quan também disse algumas palavras gentis e seguiu uma pessoa para o outro lado. Quarto.

Alguém trouxe uma grande pilha de raízes de grama e ficou com vergonha de mostrar a ele como comer essas raízes e tubérculos – eles estavam cobertos de terra e não havia como limpá-los. Quebre ou esbofeteie tanto solo possível.

As raízes da grama têm um toque adocicado e os tubérculos são tubérculos que Zhang Quan uma vez desenterrou e comeu mais. Eles podem ser usados ​​para matar a sede.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Quan não é exigente com comida, então ele provou e colocou de lado.

“Cidade de Haihe, você não deveria comer essas coisas?”

A pessoa que enviou a base parecia ver algo e disse com vergonha.

Zhang Quan sorriu e disse: “Depois que o jogo de destruição apareceu, como pode haver comida deliciosa? Embora a comida em Haihe City não seja esta, não é muito melhor do que esta. Antes do ano seguinte as safras estão colhidas, você pode ter que provar essas raízes.”

“Você também plantou as safras! “O homem ficou ainda mais surpreso, com uma expressão indisfarçável de desejo em seus olhos.

“Agora estamos nos preparando para nivelar o campo e não poderemos semear até a primavera. Tente fazer isso todos os anos para garantir a autossuficiência”, disse Zhang Quan.

A pessoa suspirou levemente: “É ótimo! Seria bom se também pudéssemos ir até você aqui. Foi muito desconfortável se segurar na toca, e muito pouco tempo foi capaz de sair para respirar. Sinto que me tornei um rato.”

Zhang Quan não interrompeu e ouviu em silêncio.

Esta pessoa obviamente está se sentindo um pouco desconfortável e depois fala com Zhang Quan sem parar.

“Você está no nível 20. Não sei nossa situação. O nível mais alto aqui é apenas o nível 4. Não há mais planejamento. Todos estão esperando para cavar raízes para comer. Eu escavo grama raízes todos os dias. Eu como. A pessoa inteira se sente fraca.”

No início, havia uma sensação de fala incoerente e incoerente, e lentamente tornou-se suave e natural. Depois de mais dois minutos falando, ele se acertou tornou-se emocionalmente agitado.

“Aqui, estou tão farto!”

Ele acenou com a mão e gritou: “Mesmo que eu saísse para lutar com monstros e morresse do lado de fora hoje, eu não quero para ficar aqui!”

Zhang Quan sorriu levemente, claro, sabendo que tudo o que ele estava falando eram palavras raivosas. Todas eram aberturas emocionais depois que uma pessoa encontrou um ouvinte e confidenciou sua insatisfação loucamente.

é quase o mesmo que algumas palavras bêbadas, não o suficiente para acreditar.

Quando essa pessoa terminou de falar, ele mesmo pareceu sentir que era uma gafe e não foi fácil levar suas palavras de volta a Zhang Quan, então ele sorriu sem jeito: “Às vezes, eu realmente quer simplesmente sair daqui e ir lá fora.”

Em outras palavras, você ainda não tem coragem na maioria das vezes?

Uma resposta nada inesperada.

Zhang Quan disse: “Vamos sair e ver se você está indo para Haihe City, Baixian e os outros deveriam estar discutindo isso agora, você pode sair e discutir isso com eles. Eu vou descansar primeiro.”

“Isso é bom, isso é bom, você pode descansar!”

Por um lado, essa pessoa estava emocionalmente fora de controle e se sentia envergonhada por dizer algo sem motivo. Por outro lado, ele queria sair e ver se era realmente parecido com o que Zhang Quan disse, Bai Xian. Esperando que as pessoas discutam se devem ir para a cidade de Haihe, ele também deseja participar da discussão.

Depois de se livrar dessa frase apressadamente, ele saiu da cabana escura e caminhou em direção ao corredor que reflete a luz do sol.

Zhang Quan fechou os olhos e começou a descansar.

Nos últimos dias, ele nunca teve uma boa noite de sono, mas agora é uma boa oportunidade. Baixian e outros são obviamente mais retos. Pessoas que mantêm a vida e a ordem normais, não há perigo aqui.

No entanto, por precaução, ele desamarrou a espada de pena negra e a bainha e jogou-a perto da porta, desde que Quando alguém entra para fazer um pouco de barulho, ele acorda imediatamente.

A pessoa que enviou a base entrou no corredor e viu que Bai Xian e outros estavam realmente se reunindo para discutir algo, então ele se aproximou.

“Claro que é bom ir para a cidade de Haihe, mas também temos que estar psicologicamente preparados, e há um lado ruim também”, disse Baixian.

Claro o suficiente, estamos discutindo ir para a cidade de Haihe.

A pessoa que enviou as bases apressadamente interpôs: “Qual é o lado ruim? Há quanto tempo vivemos sob o solo? É hora de sair e viver uma vida boa! ​​Você não pode ser um rato local por o resto da sua vida, certo?”

“Isso é o que eu disse, você não ouviu o que Zhang Quan disse? “Bai Xian disse:” Os sobreviventes em Haihe City lutarão cara a cara com monstros. Quem de vocês quer fazer isso?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 588: Desabafo emocional

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 588: Desabafo emocional – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*