наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 586: subterrâneo

Capítulo 586: subterrâneo – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 586: subterrâneo

Quando Di Youjun levou Zhang Quan aos prédios baixos, mais de uma dúzia de pessoas saiu dos prédios, uma por uma.

As roupas em seus corpos ainda estão intactas. Comparados com Di Youjun, eles são mais robustos. Eles são equipados com armas-espadas, espadas, arcos e flechas, mosquetes e varinhas. Você pode imaginá-los. Também experientes mais de uma batalha.

O líder era um jovem, seu olhar varreu Zhang Quan, e então ele encarou o olhar de Zhang Quan por dois segundos.

“Olá, sou o presidente da Destroy Game Self-Help Society, chamada Bai Xian.” O jovem deu um passo à frente e estendeu a mão para Zhang Quan. Ele tem uma expressão calma e uma voz firme, tornando mais fácil para as pessoas estarem certas. Ele ganhou confiança.

Embora Zhang Quan não seja uma pessoa que julga as pessoas pela aparência, ele pode basicamente sentir que esse jovem não é aquele tipo de pessoa vil e suja, pelo menos ele deveria ser muito inteligente e capaz.

Este é o líder da cidade de Nanjiang?

Zhang Quan apertou a mão dele: “Olá, sou um representante dos sobreviventes da cidade de Haihe, meu nome é Zhang Quan e minha profissão é espadachim.”

Bai Xian e outros comeu todos de uma vez.

“Você disse que veio da cidade de Haihe?”

Alguém não pôde evitar ficar atrás de Bai Xian e perguntar: “Que tal a cidade de Haihe? Quantas pessoas estão lá?”

“Você não encontrou um monstro quando veio?”

Zhang Quan originalmente queria responder, mas quando viram sua tagarelice e tagarelice, ele não se apressou em responder.

Bai Xian também interrompeu apressadamente as pessoas ao seu redor: “Não fale sobre isso! Os convidados vêm de longe e falam da casa. Ficar do lado de fora pode atrair monstros!”

“Sim, sim, sim! “Todos responderam apressadamente, Bai Xian estendeu a mão para convidar Zhang Quan.

Vendo que ele realmente se convidou para entrar naqueles prédios baixos de maneira séria, Zhang Quan ficou um pouco surpreso e pensou: Este prédio baixo só permite que crianças de seis anos fiquem de pé, como posso Entrem? Depois que você não consegue entrar, todos ficam deitados no chão, deitados e conversando, certo?

Depois de andar dois passos à frente, olhei para baixo e percebi que havia uma caverna sob o prédio baixo.

Há um buraco abaixo. Dentro do buraco há uma escada de solo escavada. Há uma luz leve abaixo. Descer a escada é obviamente a residência real de Bai Xian e outros.

Acontece que esses humanos sobreviventes na cidade de Nanjiang cavaram um espaço semelhante a um porão. Esses prédios baixos são equivalentes aos telhados de suas “casas.”

Enquanto Baixian e seu grupo desciam as escadas de terra, um leve cheiro de lama os envolveu, embora não fosse o cheiro forte de terra, também era muito óbvio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é um porão bastante amplo, e mais de uma dúzia de pessoas estão curiosamente assistindo Zhang Quan ser derrubado por Bai Xian e outros.

Depois que todas as pessoas entraram, Zhang Quan ouviu apenas um “golpe e puxão” e o topo de sua cabeça ficou escuro, e a pessoa que entrou por último puxou a tampa da entrada.

Sua mão pressionou o cabo da espada silenciosamente, no caso de um acidente.

É surpreendente que, embora a entrada para o porão esteja fechada, tochas e velas não estão acesas no quarto. A luz do porão ainda está lá, e parece que um raio de sol está brilhando no chão.

“Só quando chego aqui, tenho coragem de falar alto.” Baixian sorriu amargamente e disse a Zhang Quan: “Você veio de longe, e o ousado mestre da arte o fez rir!”

“Onde está a palavra.” Zhang Quan disse educadamente: “Depois que o jogo de destruição chegar, todos nós teremos suas próprias dificuldades. Tive a sorte de poder estar ao seu lado. Em termos de força, você É ainda mais difícil se agarrar a este tipo de terreno de pastagem.”

Ao ouvi-lo, Bai Xian suspirou involuntariamente.

“Não é realmente fácil”

Assim que disse essas palavras, ele ficou surpreso: “Aqui na Cidade de Haihe, não é um terreno de pastagem?”

“Sim, a cidade de Haihe não é um terreno de pastagem, mas sim um terreno de floresta montanhosa.”

Zhang Quan e Bai Xian estavam conversando, e os outros se dispersaram gradualmente a uma curta distância, ouvindo os dois A convite de Bai Xian, Zhang Quan e ele sentaram-se no monte sob um raio de sol e tiveram seus próprios assentos.

Nesse momento, Zhang Quan também conseguia entender. Acontece que esse raio de sol foi causado por Baixian e outros cavaram um buraco, colocaram um espelho no chão da pastagem e o refrataram diagonalmente acima do porão. Luz solar.

Para essas pessoas que vivem no subsolo, esse tipo de luz solar é obviamente extremamente precioso.

Tanto tochas quanto velas competem com as pessoas por oxigênio, por isso não é desejável. Ao contrário, a luz solar refratada é mais confiável e duradoura, e também pode servir como um respiradouro extra.

Este é realmente o método. Pode-se inferir que a razão pela qual eles podem encontrar ações humanas no solo enquanto se escondem no solo é comparada a usar um método semelhante, refletindo a luz como um periscópio.

“O terreno da Cidade de Haihe é complicado e não é mais fácil de sobreviver do que o seu. Mas temos uma vantagem, ou seja, podemos cortar toras para construir acampamentos de proteção simples.”

Zhang Quan estava falando e percebeu que Bai Xian e as pessoas ao seu redor pareciam com um pouco de inveja.

“Mas o acampamento não é uma fortaleza indestrutível para os monstros. Todos nós, edifícios hoje em dia não são tão seguros e reconfortantes quanto o concreto armado. O acampamento da cidade de Haihe também foi invadido por monstros. Os sobreviventes de mais de 10.000 pessoas restaram apenas alguns milhares em um piscar de olhos. Após o reagrupamento, não havia mais de duas ou três mil pessoas até agora.”

Bai Xian era originalmente. Também quero concordar com o ponto de vista de Zhang Quan: Afinal, é verdade que os edifícios da sociedade humana moderna são mais capazes de proteger os seres humanos sobreviventes. Depois de ouvir isso, fui um um pouco atordoado.

“Quer dizer, Cidade de Haihe, há dois ou três mil sobreviventes?”

Baixian disse com a voz trêmula.

Outros também ficaram chocados demais, muitas pessoas involuntariamente avançaram e perguntaram em voz baixa:” Sério?”

“Como pode haver tantas pessoas?”

“Realmente, existem tantas pessoas?”

Zhang Quan acenou com a cabeça:” É verdade.”

“Ah- “Bai Xian abriu a boca e fez um som estranho, obviamente tão animado que não sabia o que dizer.

“Ótimo! Ótimo! Ótimo! Pensei ter pensado”

Como ele disse, ele até cobriu o rosto e começou a choramingar baixinho, sentindo-se completamente perdido.

Zhang Quan entendeu seus sentimentos e deu um tapinha em seu ombro para acalmá-lo o máximo possível.

“Pensei que os humanos fossem como os nossos”, disse Baek Hyun, enxugando os olhos, “pensei que os humanos fossem se extinguir. Você provavelmente não sabe, nós estamos ficando cada vez menos visíveis. Esperança e futuro, só podemos encorajar uns aos outros todos os dias, e mudar a maneira de provar que a humanidade não será extinta e não morreremos facilmente.”

Zhang Quan acenou com a cabeça:” Provavelmente posso entender os sobreviventes na cidade de Nanjiang. Quantos humanos existem?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 586: subterrâneo

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 586: subterrâneo – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*