Capítulo 585: Bandeira de Ferro – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 585: Bandeira de Ferro
Este é um tipo de monstro parecido com um javali, com presas brancas crescendo ao lado do longo bico do porco, arqueando com sua cabeça para baixo na grama.
Zhang Quan originalmente pensava que se tratava de um javali da espécie terrestre original. Após cuidadosa observação, ele viu que o monstro javali tinha pêlos de porco densamente acumulados, firmes e finos como agulhas de aço, e a cauda era A cauda curta, que não é muito longa, entende que esta não é obviamente a aparência da espécie original na terra, e é uma espécie de monstro.
O que o deixou ainda mais inesperado foi que não havia nenhuma impressão desse monstro na memória de sua vida anterior. Afinal, todas as suas memórias do jogo de destruição são memórias de cinco anos vivendo no terreno montanhoso da cidade de Haihe, e Capítulo na cidade de Nanjiang também veio aqui uma vez.
Isso também acontece porque a memória de Zhang Quan renasceu, Capítulo uma vez encontrou um monstro que ele não tinha em sua memória, e isso raramente o fazia sentir um desafio desconhecido.
Antes de lutar com os monstros, Zhang Quan olhou rapidamente, sabendo imediatamente sobre os métodos de luta dos monstros, suas fraquezas fatais e as maneiras de ter cuidado para não atacar.
Por esta razão, a batalha de Zhang Quan é mais fácil ou mais difícil, e há muito poucas vezes em que ele está completamente incerto. Quando os comportamentos dos monstros estão todos em sua mente, cada movimento é quase esperado com antecedência, na verdade, a ameaça é muito menor do que o desconhecido.
Agora, Zhang Quan olhou para a espinhosa manada de javalis e não conseguiu se decidir.
Olhando para a aparência, este grupo de monstros não deve ter mais do que o décimo nível, mas se eles colidirem com seus corpos, será difícil evitar os espinhos em seus corpos. Além do mais, se eles ainda tiverem alguma habilidade, será ainda mais difícil.
Pensando assim em seu coração, Zhang Quan não estava preparado para lutar contra esses monstros de forma imprudente e se moveu lentamente para mudar de direção.
Neste ponto, quando Zhang Quan estava pensando sobre isso, o monstro javali do outro lado também o encontrou ao mesmo tempo.
“Huh-”
Um monstro javali soltou um grito abafado, e todos os outros monstros javalis levantaram a cabeça e olharam para Zhang Quan.
Então eles moveram seus cascos juntos e correram em direção a Zhang Quan.
Com certeza, foi uma colisão com espinhos!
Zhang Quan pensou secretamente em seu coração, acelerando sob seus pés e correndo para o oeste do outro lado após passar pelo grupo de monstros.
Heh heh heh!
Os pesados cascos dos monstros javalis pisaram na grama verde, espalhando restos de terra e voando a uma altura de mais de um metro.
Embora Zhang Quan seja poderoso, ele não vai parar e lutar desesperadamente com esses javalis com espinhos neste momento. Os ataques com espinhos ainda são os mesmos para feridos.
Por causa disso, ele não parou para lutar contra os monstros javalis, apenas deu um passo atento e tentou o seu melhor para se livrar dos monstros javalis.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os javalis o seguiram loucamente, sem intenção de se comprometer.
Felizmente, a força física e a velocidade de Zhang Quan neste momento são incomparáveis. Depois que os dois lados perseguiram e fugiram por quase dois quilômetros, o poder explosivo dos monstros javalis estava obviamente esgotado, e a velocidade foi abaixado involuntariamente., Zhang Quan continuou a correr para a frente, naturalmente eles nunca poderiam alcançá-lo.
Depois que Zhang Quan correu algumas centenas de metros, quando olhou para trás e viu que o monstro javali tinha apenas uma pequena mancha preta, ele também parou lentamente.
O que chamou minha atenção foi uma bandeira de ferro fincada na grama.
A barra de ferro pintada com tinta branca tem mais de dois metros de comprimento e o material deve ser um tubo de aço sem costura.
A peça de ferro simples e áspera é fixada na barra de ferro, e a superfície inferior é pintada com tinta branca, e há duas linhas de palavras escritas em tinta vermelha nela.
“Não importa quem você seja, vá um quilômetro à frente.”
Esta é a frente.
Zhang Quan avançou rapidamente e foi atrás da bandeira ou placa de ferro.
Também há duas linhas atrás de
: “Esperando por resgate e esperando por todos os outros seres humanos sobreviventes. China National Nanjiang City.”
As palavras são simples e concisas, e é até um pouco difícil julgar se a atitude é para ser resgatada ou verdadeira. Todos os estranhos são bem-vindos.
No entanto, isso é o suficiente para qualquer humano sobrevivente.
Um quilômetro à frente?
Zhang Quan olhou para ele com grandes olhos e vagamente viu que parecia haver uma vegetação rasteira no final. Provavelmente os sobreviventes na cidade de Nanjiang dependiam dessa vegetação rara para sobreviver, certo?
A distância de um quilômetro não é muito grande, especialmente quando é confirmado que não deve haver outros monstros por perto, a velocidade de Zhang Quan é mais rápida.
Logo, a imagem concreta da “grama baixa e árvores” gradualmente tornou-se clara nos olhos de Zhang Quan.
Depois de caminhar cerca de um quilômetro, ele viu claramente o que era – não era qualquer vegetação, mas um edifício simples construído com grama e lama. Não sei por que, é anormalmente baixo. Apenas menos de um metro de altura, não como uma casa, mas mais como uma tumba.
As pessoas podem morar em um lugar como este?
Só para as pessoas se deitarem, certo?
No entanto, considerando que os sobreviventes na cidade de Nanjiang não deveriam pensar em fazer cemitérios e funerais sob a ameaça de jogos de destruição, eles devem fazê-lo, não cegamente. Que tipo de forma.
Com este pensamento, Zhang Quan continuou a avançar.
Depois de caminhar algumas centenas de metros, outra bandeira de ferro estava na frente de Zhang Quan, com as palavras ainda escritas.
A frente é: “Unam-se e ajudem uns aos outros na luta contra os desastres.”
O verso é: “Que todos façam o jogo da destruição.”
Zhang Quan olhou para esta foto em silêncio Tie Qi, acenou com a cabeça ligeiramente depois de um tempo.
Não é esse tipo de coisa que ele quer? Talvez seja mais fácil se comunicar com os humanos sobreviventes na cidade de Nanjiang?
“Ei!”
Zhang Quan olhou para frente.
Uma cabeça suja apareceu na grama não muito longe. Vendo o olhar de Zhang Quan se aproximando, o homem estendeu a mão e acenou com entusiasmo.
“Olá!”
Zhang Quan olhou em volta, caminhou lentamente e disse: “Olá.”
O homem estava obviamente muito feliz e saiu de debaixo da grama:” Você veio aqui depois de ver a placa, certo? De onde você é? Ele parece muito limpo!”
Depois de terminar isso, ele disse com um pouco de vergonha:” Eu esqueci de me apresentar. Eu sou a pessoa que lidava com o clube de autoajuda do jogo de destruição. Meu nome é Di Youjun. Estou aqui hoje.”
Zhang Quan acenou com a cabeça e estendeu a mão:” Olá, meu nome é Zhang Quan. “”
Esta pessoa enxugou as mãos de vergonha e apertou a mão de Zhang Quan.
Os olhos de Zhang Quan olharam rapidamente ao redor – é basicamente certo que não há emboscada, esta pessoa na frente dele Ele nem veio com uma arma para falar.
Este é um gesto muito amigável, este lugar recebe estranhos.
A palma de Di Youjun está cheia de umidade lamacenta e Zhang After Quan apertou sua mão, ele liderou o caminho com muito entusiasmo, conduzindo Zhang Quan em direção aos edifícios baixos.
Ao longo do caminho, várias cabeças de pessoas emergiram da grama e lutaram contra Di Youjun. Após saudação, essas pessoas também olharam com curiosidade olhos nas roupas limpas e três espadas que poderiam ser chamados de jovens totalmente armados.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 585: Bandeira de Ferro
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence