наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 580: Correndo na pradaria

Capítulo 580: Correndo na pradaria – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 580: Correndo na pradaria

Depois de aprender as habilidades e carregar suas próprias armas, Zhang Quan mais uma vez deu um passo à frente e correu em direção ao oeste.

O que o grupo de anões verdes pensa, como recuperar o atraso depois de desistir, não é importante para Zhang Quan.

Não há necessidade de entender muito a mente do monstro.

Correndo descontroladamente na pastagem, cerca de seis ou sete minutos depois, Zhang Quan olhou para trás e viu que os anões verdes ainda estavam adornados atrás dele. Embora eles tivessem se transformado em manchas pretas na linha de visão, eles fizeram não parece desistir facilmente como antes.

Zhang Quan não tem outro jeito melhor, então ele só pode continuar correndo.

Depois de dois passos, seus pés suavizaram de repente. Algo prendeu seu pé. Zhang Quan rapidamente balançou sua espada para baixo até a metade e parou rapidamente.

Era uma mão suja e enlameada, como o braço de um cadáver rastejando para fora do chão.

Mas não há dúvida de que este é um braço humano.

Portanto, imediatamente após Zhang Quan parar sua espada, ele entendeu as medidas de sobrevivência tomadas pelos sobreviventes que vieram para a cidade de Nanjiang.

Diante da pressão da sobrevivência, o potencial dos seres humanos é realmente infinito.

Porém, se for este o modo de sobrevivência, sua visão pode em breve degenerar a ponto de eles não pode se adaptar à luz do dia.

Os pensamentos de Zhang Quan mudaram. Embora a espada em sua mão não tenha sido baixada, ele não relaxou sua vigilância por causa disso.

Se essas pessoas estão seguras e inofensivas também é desconhecido.

“Vocês são humanos? Por que estão se escondendo abaixo?”

A voz de Zhang Quan passou, e a palma que apareceu de repente embaixo também foi retirada.

“Nós vimos você chegando e o anão verde seguindo você.”

Uma voz maçante veio de baixo

.

“Entre, o anão verde está cada vez mais perto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com esta voz, um buraco quadrado foi aberto na grama abaixo, e estava escuro e só podia ser visto. Há um esboço claro de uma figura humana.

Zhang Quan não desceu imediatamente, mas perguntou: “Por que você está tão escuro?”

A voz monótona abaixo

era obviamente desagradável: “Não há tempo para escolher e escolha. Agora, os anões verdes ficaram mais fortes novamente e não temos confiança em lidar com eles. Se você quiser sobreviver, entre rapidamente!”

Zhang Quan disse em seu coração: Eu quero confiar você também, mas é uma pena que os seres humanos estejam enfrentando o desespero. Às vezes, haverá um grande amor que os anjos não podem igualar e, às vezes, o mal extremo do qual os demônios não podem se envergonhar.

Como posso saber qual está esperando por mim na escuridão abaixo?

Não olhe para Zhang Quan agora totalmente armado, com poderosos pontos de atributos e até quatro habilidades de espadachim. Se o espaço abaixo for estreito e houver armadilhas inevitáveis ​​esperando por ele, ele morrerá se desce. Mesmo um décimo das habilidades de uma pessoa não será exibido.

Enquanto falamos, as anãs verdes estão cada vez mais perto!

Zhang Quan imediatamente não hesitou e disse ao fundo: “Os anões verdes já chegaram na minha frente. É tarde demais para eu descer agora. Eu irei primeiro! Eu irei lembre-se de seu lugar da próxima vez. Há uma chance de voltar!”

Depois de terminar de falar, Zhang Quan correu em direção ao oeste.

“Ei, você aqui”

Quando a voz de Zhang Quan caiu, a pessoa abaixo não pôde evitar gritar, mas quando ouviu a notícia de que o anão verde estava se aproximando rapidamente, ele não se atreveu a ser negligente e apressadamente estendeu as mãos sujas para puxar a grama para baixo.

A pastagem ativa rapidamente se religou e se ajusta perfeitamente à área ao redor. Se você não se agachar e observar cuidadosamente, não encontrará nenhuma anormalidade nela.

Os anões verdes obviamente não foram tão cuidadosos, e eles nem pensaram que o momento em que Zhang Quan parou agora foi porque alguém abaixo o parou.

Os anões verdes correram do chão e uma vibração surda veio de cima de suas cabeças.

Um leve suspiro foi ouvido na escuridão abaixo.

Zhang Quan correu para o oeste com todas as suas forças, desta vez o grupo de anões verdes que o seguia não deveria desistir facilmente, para que ele não olhasse mais para trás, apenas correndo loucamente.

Depois de correr, não sei quanto tempo ou a distância que falta. Com seus atributos de físico e agilidade, ele sentiu que era necessário sentar e descansar. Finalmente viu um neste plano e sem fim pastagem, um monte protuberante.

Ofegando ligeiramente, olhou para os anões verdes – os monstros foram mais uma vez jogados fora.

Zhang Quan ficou aliviado e, após um breve descanso, caminhou em direção ao monte de 20 metros de altura.

Apenas alguns passos para fora, algumas pessoas com roupas esfarrapadas, corpos magros, cabelos emaranhados e cabelos sujos emergiram do monte.

Eles olharam para Zhang Quan vigilante e cuidadosamente, segurando armas em suas mãos.

Zhang Quan reconheceu que suas armas também eram armas que explodiam após matar monstros.

Para quem se atreve a lutar contra monstros, Zhang Quan é sempre inevitável para ter uma melhor impressão, e ao mesmo tempo superestimar um pouco a força do oponente.

“Olá”, disse Zhang Quan, perguntando em mandarim o máximo possível.

As poucas pessoas se entreolharam e avançaram um pouco.

Uma pessoa falou com voz rouca: “Quem é você?”

“Eu sou da cidade de Haihe. Desta vez, vim para a cidade de Nanjiang para dar uma olhada. Quantos humanos sobreviventes existem aí do seu lado, e depois ver se podemos cooperar uns com os outros para ajudar uns aos outros”, disse Zhang Quan.

Quase no momento em que terminou de falar, o homem disse com entusiasmo: “Você mentiu!”

Zhang Quan não tinha pressa em discutir e esperou que ele continuasse.

“A cidade de Haihe fica a dezenas de quilômetros daqui! Como você pode vir aqui sozinho? Esta pastagem está cheia de hordas de monstros, como você pode sobreviver?” O homem estava animado. Enquanto falava, ele não esqueça de controlar sua voz para não atrair monstros.

Zhang Quan resmungou por um momento e disse: “Quem é você? Se tiver alguma dúvida, pode querer esperar até mais tarde. Vamos primeiro explicar nossas identidades e circunstâncias. Quanto a algumas dúvidas, podemos sentar acalme-se e diminua a velocidade. Fale devagar.”

“Afinal, somos todos humanos sobreviventes. Mesmo que não ajudemos uns aos outros, não há necessidade de duvidar uns dos outros ou mesmo de sacar espadas e armas, certo?”

Palavras de Zhang Quan Depois de falar, aquelas pessoas ficaram um pouco caladas.

Após alguns segundos, outra pessoa disse: “Você não tem cheiro de sujeira em seu corpo e não há vestígios de sujeira em suas roupas, exceto sangue. Parece ser um pouco diferente de nosso.”

Essas pessoas se entreolharam novamente, murmuraram juntas e finalmente concordaram.

Uma pessoa agarrou um arco e flecha e rapidamente subiu ao topo do monte para monitorar o movimento ao redor. As três pessoas restantes vieram e convidaram Zhang Quan.

“Por favor, vá para um lugar seguro ali e fale devagar.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 580: Correndo na pradaria

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 580: Correndo na pradaria – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*