наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 58: Vigília

Capítulo 58: Vigília – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 58: Vigília

Quando os dois estavam saciados e a sensação de fome e sede desapareceu, me ocorreu que Yue Hui ainda não havia comido.

Olhando de novo, Yue Hui ao lado não podia esperar. Quando os dois engoliram, eles já lutaram para rastejar mais perto, agarrando um pedaço de rizoma branco com uma mão e engolindo.

Cerca de dez minutos depois, todos tinham basicamente terminado o “jantar”, e o céu ficou mais escuro.

Yue Hui também engoliu este tubérculo de planta contendo seiva naquela postura difícil, fechou os olhos confortavelmente e se deitou no chão novamente.

O cheiro estranho reverbera entre sua boca e nariz. Yue Hui tem que admitir que, depois de comer e beber o suficiente, esse cheiro não é muito agradável. É como ser beliscado pelo nariz e derramar uma garrafa inteira de desinfetante.

Mas não há escolha. Afinal, esse cheiro estranho pode ser tolerado. O gosto anterior de estar com fome e fumar é muito desagradável.

Zhang Quan viu que o céu estava escurecendo e o acampamento de todos hoje à noite estava aqui, então ele organizou os acampamentos.

Segurando uma espada lei verde para derrubar os arbustos ao redor em um grande círculo, pode-se abrir uma distância para evitar que certos monstros ameacem a todos com a cobertura de arbustos. A segunda é que você pode simplesmente usar os arbustos cortados para fazer uma cerca artificial, e o efeito de proteção e alerta precoce da cerca feita por meios artificiais excede em muito o dos arbustos naturais.

Se Zhang Quan ficasse alerta ao barulho anormal nos arbustos a noite toda para passar a noite, toda a equipe do Capítulo teria que esperar que Zhang Quan descanse no dia seguinte antes de seguir em frente. não é uma solução de longo prazo.

A ordem do turno da noite é arranjada. Entre as nove pessoas, Yue Hui obviamente não pode ser contado. Zhu Sheng e Yu Jiaojiao estão na primeira aula da aula do Capítulo na primeira metade da noite. A primeira aula de Wang Liangming e Zhu Feiyuan foi na segunda aula do Capítulo na primeira metade da noite. Zhang Quan e Liu Nan estão no Capítulo primeiro na segunda metade da noite, e Pan Hailong e Li Xiaohai estão no Capítulo segundo na segunda metade da noite, que é a parte do tempo desde o amanhecer até o amanhecer.

Depois de marcar o tempo, todos correram para descansar. Afinal, o cansaço e a tensão do dia são muito mais do que o ritmo suave da vida no passado, e eles eram capazes de levantar suas energias antes. Após determinar seu respectivo tempo de descanso, eles involuntariamente vão dormir.

Especialmente Pan Hailong, ele ainda estava pensando antes de ir para a cama, se ele queria aproveitar a oportunidade da vigília noturna para tocar a espingarda modificada para ver suas propriedades. No momento seguinte, ele não resistiu à sua sonolência, ele realmente adormeceu.

Zhang Quan também está descansando.

No início, ele ouviu vagamente os arredores por instinto, e então adormeceu seriamente.

Não sei quanto tempo demorou, e de repente ouvi um barulho alto, rapidamente se virou e saltou, sacou a espada Qing Lei para olhar na direção do som.

O ar estava cheio de um forte cheiro de fumaça de pólvora. Era difícil ver com clareza na escuridão, mas Zhu Feiyuan e Wang Liangming se cumprimentavam nervosamente.

“Onde?”

“Você está do seu lado?”

“Não do meu lado, tome cuidado!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Meu lado não!”

Zhang Quan disse:” Tenha cuidado, costas com costas! Não corra em pânico!”

Wang Liangming concordou, e todos os outros acordaram um após o outro. alguns não sabiam onde os monstros estavam escondidos, então eles não ousaram se mover um por um.

Esta situação deu a Zhang Quan um pouco de conveniência – se todos estivessem descontrolados, Zhang Quan não seria capaz de ajudá-los, então ele só poderia ter certeza de que poderia se proteger.

Quando todos não estavam se movendo e os arredores ficaram silenciosos, Zhang Quan seguiu a direção em sua memória e caminhou lentamente em direção à cerca cercada pelos arbustos cortados.

Não há nenhuma anormalidade e nenhum monstro lançou um ataque.

O cheiro de pólvora ainda está enchendo.

Zhang Quan colocou a bainha em volta da cintura de repente e fez um barulho alto.

Quase ao mesmo tempo, um som de assobio veio de não muito longe, e algo cruzou a cerca.

Isso é um pouco ruim. A direção da voz não está ao lado de Zhang Quan, mas na direção onde moram as duas mulheres Liu Nan e Yu Jiaojiao.

Enquanto Zhang Quan caminhava na direção de Liu Nan, ele esperava que os dois não fossem muito frágeis, pelo menos não para serem mortos pelo monstro Capítulo com um único ataque.

“Ah!” Yu Jiaojiao gritou, seguido por um ruído surdo.

Então houve outro som de sussurro, e o monstro saiu rapidamente.

O monstro saiu com “comida”?

O coração de Zhang Quan afundou ligeiramente.

“Liu Nan, Yu Jiaojiao, como estão vocês?”, perguntou Zhang Quan.

“Estou bem”, disse Liu Nan.

Então Yu Jiaojiao foi levado pelo monstro?

Para a expectativa de Zhang Quan, a voz de Yu Jiaojiao veio imediatamente: “Estou bem. Fui arranhada por aquele monstro no braço e parecia que estava sangrando um pouco. Mas também usei um martelo de pedra. Bata uma vez e espancá-lo.”

Essa resposta é realmente surpreendente.

Ouvindo o movimento do monstro, Zhang Quan parecia desaparecer gradualmente, e quando ele pegou um isqueiro para iluminá-lo, Yu Jiaojiao teve um ferimento sangrento que não era muito profundo.

A escolha dessa mulher de aparência bárbara para a profissão de bárbaro é provavelmente a escolha certa, pelo menos a reação nesta batalha é totalmente qualificada. Mesmo Wang Liangming e outros podem não ser capazes de contra-atacar e acertar o monstro rapidamente no escuro como ela fez agora.

“O monstro foi embora?”, perguntou Liu Nan.

Zhang Quan apagou o isqueiro e disse: “Deve ter sumido. Não é muito corajoso. Acho que pode ser uma cadela que está sozinha.”

Faça uma pausa. e fazer todos se levantarem. Reunidos: “O som agora não era muito pequeno. Não vá dormir por enquanto. Mantenha as costas contra a cerca e as árvores e tenha cuidado quando novos monstros aparecerem.”

disse a Liu Nan novamente: “Liu Nan, está quase na hora de nós dois vigiarmos a noite. Venha aqui comigo e mantenha distância deles. Se houver monstros, será conveniente para mim para lutar.”

Todos já ouviram o que ele disse. Sonolento, moveu apressadamente o ferido Yue Hui e todos se reuniram em volta, esperando vigilantes pelo monstro que poderia vir.

Liu Nan obedientemente seguiu Zhang Quan até uma árvore a mais de dez metros da multidão. Zhang Quan parou e Liu Nan se apoiou nele e falou em voz baixa.

“Caso apareça um monstro chegando, tenho um pouco de medo de arrastar você para lutar, afinal, ainda está tão escuro agora.”

Zhang Quan riu e se espreguiçou sua mão quente., Submerso em suas roupas.

“Com isso, sinto meu coração relaxado.”

Liu Nan de repente sentiu um calor no rosto e estendeu a mão para empurrá-lo, mas inesperadamente tocou a parte superior do corpo nu de Zhang Quan, que de repente senti um pouco sem força, encostou-se nele.

“Por que você está fazendo isso? Outros não estão longe, não faça isso.”

Zhang Quan não parou e acariciou suavemente seu corpo por um tempo, apenas fazendo-a corpo inteiro aquecido. Parou quando você era ignorante e ignorante.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 58: Vigília

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: Vigília – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*