наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 576: 1 dia e 1 noite

Capítulo 576: 1 dia e 1 noite – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 576: 1 dia e 1 noite

Depois de um dia de caminhada, cruzando um pequeno rio e escalando duas pequenas colinas, houve dezenas de ondas de monstros de baixo nível e mais de dez monstros de nível encontrados. Depois de não saber a que distância, o céu finalmente escureceu gradualmente.

Seis dias, estava realmente apertado.

O tempo originalmente estimado por Zhang Quan agora parece ser o mais ideal. Depois de um dia de caminhada hoje, Zhang Quan entende que estima que será difícil chegar à cidade de Nanjiang em três ou quatro dias. Sobreviventes locais entram em contato.

A propósito, haverá sobreviventes na cidade de Nanjiang?

A suposição de Wen Xiu é verdadeira?

Além disso, o palpite que o próprio Zhang Quan apresentou também pode ser uma realidade.

Afinal, Zhang Quan não deixou a cidade de Haihe na memória ou na realidade. Muitas mudanças no mundo, como o número de sobreviventes no mundo, também são suposições anteriores.

Agora, Zhang Quan está no caminho da verificação.

Hoje, eu estava correndo, e os monstros que conheci quase encontraram quase todos os monstros abaixo do nível 20 que eu poderia imaginar.

As fêmeas dogmen, tree pythons, pessoas caninas, tauren, crocodilo gigante e pássaro demoníaco são todos monstros como Zhang Quan., Se o monstro o alcançar para enredá-lo de alguma forma, pare por alguns minutos para matar o monstro antes de continuar na estrada.

Os monstros de um olho encontraram dois. Zhang Quan não matou porque queria se apressar, mas rapidamente deixou o alcance de ataque do monstro de um olho. De qualquer forma, a velocidade desse monstro não é rápida, nem pode alcançar a velocidade de Zhang Quan.

Ao escalar uma pequena montanha, um macaco gibão de aço era particularmente irritante e, junto com alguns macacos de cauda branca, perseguiu Zhang Quan e se recusou a sair.

Zhang Quan nunca parava porque estava com pressa e deu a eles a chance de atacar, mas ocasionalmente eles paravam ansiosos para alcançá-los e atacavam levemente.

Quando perseguiram Zhang Quan montanha abaixo, Zhang Quan matou um macaco de cauda branca e cortou o corpo dos gibões de aço. Este grupo de macacos monstros desistiu relutantemente de perseguir Zhang.

Bateu na grama ao redor com uma espada, uma pequena cobra saiu rapidamente e Zhang Quan esfaqueou essa espada cinza de primeiro grau até a morte.

Olhando em volta novamente, Zhang Quan escalou a árvore de sua escolha e bateu na árvore novamente para se certificar de que nenhum monstro estava escondido.

Então, antes de escurecer, ele escondeu o corpo sob a cobertura de folhas verdes, encostando-se no tronco da árvore para descansar lentamente.

Levando comida e água potável um pouco, Zhang Quan pensou calmamente sobre o itinerário de hoje.

Não há muita certeza de quantas estradas foram tomadas hoje. De acordo com sua estimativa, há uma marca para cada milha que ele caminhou. No final desta noite, ele fez quarenta e três marcas. Deve ser quarenta milhas para remover o erro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se você considerar que existem duas colinas por onde você caminhou hoje, apenas contando a distância em linha reta do acampamento da aliança até a localização atual de Zhang Quan, serão cerca de trinta milhas de distância.

Seis dias é realmente muito urgente.

Zhang Quan considerou chegar à cidade de Nanjiang o máximo possível hoje e voltou o máximo possível após obter a verificação, para não se preocupar com Jiao Wuyan e outros em casa e para evitar ataques surpresa de monstros acima do nível 16 no campo da aliança.

Por causa dessa consideração, Zhang Quan não parou de lutar contra os monstros o dia todo e apenas seguiu em frente com toda sua força. Caso contrário, a distância provavelmente seria de menos de trinta quilômetros.

No entanto, a situação agora é a melhor. Zhang Quan avalia sua força e isso é tudo que ele pode fazer.

Apoiado no tronco da árvore, fechando ligeiramente os olhos, deixando de lado os pensamentos confusos em sua cabeça e repetindo as aparências preocupadas de Jiao Wuyan, Liu Nan, Xin Xin e outros em seu coração, Zhang Quan sorriu e começou a descansar em silêncio.

Não consigo dormir profundamente, mas descanse o suficiente. Como Zhang Quan tem o acampamento da aliança como um local de descanso confiável, não tem sido tão difícil “descansar” por muito tempo.

Embora a cabine seja rudimentar, ela possui colchões e pode dormir com os olhos fechados, o que é muito melhor do que a situação atual.

Entre dormir e não dormir, a fadiga física de Zhang Quan foi um pouco aliviada.

Não sei por quanto tempo descansei com os olhos fechados. Um som alto de batidas de asas chegou aos meus ouvidos, e o corpo de Zhang Quan estremeceu de repente e abriu os olhos.

Há pássaros voando, ou deveriam ser monstros voadores, e o som de asas batendo é muito óbvio.

Mas quando Zhang Quan acordou, a voz desapareceu gradualmente.

Exalando lentamente, Zhang Quan olhou através das folhas.

O céu estava tão profundo como tinta. Eram cerca de três ou quatro horas da manhã, três ou quatro horas antes do amanhecer, e o vento frio era particularmente forte à noite.

Felizmente, Zhang Quan está coberto por folhas e seu físico já é bastante forte, então não é difícil sobreviver.

No céu frio da noite, as estrelas espalhadas são tão poucas e solitárias que é difícil não se sentir desconfortável quando as pessoas as vêem.

Zhang Quan não é uma pessoa que machuca a primavera e o outono. Ele olhou fixamente para as poucas estrelas frias no céu por alguns minutos, depois fechou os olhos e descansou depois de se recuperar.

Se o servidor que destrói o jogo existe, onde ele estará?

Este céu noturno, este pedaço de céu e terra, é verdade ou não?

Quando abri os olhos novamente, o céu estava claro e a temperatura ao redor subiu ligeiramente. Zhang Quan levantou-se lentamente da árvore e os galhos balançaram com um ruído suave.

“Uau!”

Assim que a fumaça branca pálida emergiu dos arbustos a poucos metros de distância, um corpo com mais de meio metro de altura esticou a cabeça e olhou na direção de Zhang Quan Come acabou, soltou um rosnado baixo.

Zhang Quan estava de pé no galho grosso de seu pulso, e seus olhos calmamente combinavam com os olhos da cabeça que lembrava um lince ou um tigre.

A fumaça de repente engrossou, e o mandril que encontrou sua presa rugiu animadamente, roçou o chão e saltou dos arbustos, e começou a subir em direção à árvore com suas quatro garras.

Assim que a névoa composta de vapor d’água branco se torna densa, a temperatura aumenta de acordo.

Enquanto as quatro garras da besta mandril arranharam a casca, um som agudo e penetrante chegou aos ouvidos de Zhang Quan, e o mandril continuou a rosnar de excitação e subir desesperadamente.

Zhang Quan sorriu e sacou a espada quebradora de magia de suas costas, apontou a ponta da espada contra a cabeça do mandril e lentamente soltou sua palma.

Uau!

O Mandrill flexivelmente agarrou a casca da árvore com suas garras para mudar uma direção, esquivando-se da espada violadora, a espada violadora trouxe um vento leve e então penetrou direto no solo sob a árvore.

Quase ao mesmo tempo, a besta Mandrill moveu seu corpo direto para uma posição a menos de um metro de Zhang Quan e gritou animadamente para Zhang Quan.

Zhang Quan ainda sorria, olhando para este monstro hipócrita.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 576: 1 dia e 1 noite

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 576: 1 dia e 1 noite – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*