Capítulo 575: sozinho na estrada – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 575: sozinho na estrada
No mesmo dia, depois que a equipe de aventura liderada por Zhang Quan e outra equipe retornaram ao acampamento, eles encontraram Jiao Wuyan com uma cara feia.
“O que há de errado?” Zhang Quan perguntou suavemente.
“Nada!” Jiao Wuyan disse com raiva, “Meu filho vai morrer antes de seu pai!”
O rosto de Zhang Quan de repente ficou preto: O que são essas palavras?
“Jiao Wuyan tem algo a dizer.” Zhang Quan disse desamparado: “Liu Nan deveria ter lhe contado o que eu disse na Câmara. Não entendeu?”
“Não quero entender, Eu simplesmente me sinto desconfortável!”
Depois que Jiao Wuyan disse uma palavra, ela cobriu os olhos.
Quando Zhang Quan viu que suas lágrimas estavam escorrendo, ele de repente lamentou em seu coração: As mulheres grávidas são tão emotivas?
De alguma forma ela a persuadiu a convencê-la a voltar para casa, mas Jiao Wuyan abraçou sua cintura novamente para impedi-lo de sair.
“Você não vai, ok? Receio que você vá”
Como eu disse, não pude falar e chorei de novo.
Obviamente, a mudança de humor de Jiao Wuyan após a gravidez é realmente extraordinária. O heróico e picante original agora é ainda mais charmoso do que Liu Nan, e parece ser mais obcecado do que Yiyi.
Especialmente quando soube que Zhang Quan viajaria sozinho, seu sentimento de insegurança foi ainda maior.
Zhang Quan a persuadiu por um tempo, e Liu Nan e Xinxin a persuadiram novamente no meio da noite. Como resultado, Capítulo não se preocupou tanto na manhã seguinte, mas seus olhos estavam vermelhos e inchados de chorar.
Vendo-a assim, Zhang Quan ficou um pouco triste, então decidiu voltar da cidade de Nanjiang o mais rápido possível, para não preocupar muito Jiao Wuyan.
Pegue a comida simples e água potável preparada por Yue Shufen. Zhang Quan carregava a espada de pena negra e a longa espada violadora nas costas. Ele se despediu de Yue Shufen e dos outros em lugares onde a maioria das pessoas no o campo da aliança não prestou atenção.
“Yue Shufen, os nomes, níveis, características de combate e fraquezas fatais dos monstros que encontramos, você já deixou alguém copiá-los? Envie-os quando tiver tempo e poste-os o mais rápido possível para que todos possam entendê-los o mais rápido possível. Informações detalhadas sobre o monstro.”
Yue Shufen acenou com a cabeça:” Sim, Chefe Zhang Quan, já copiei mais de dez cópias. Considerando o problema do papel, vamos o profissional atualizado passa primeiro, e espera por vocês. Também postarei informações sobre esses monstros depois que eu sair.”
“Bem, está tudo bem, vocês vão consolidar todos os tipos de trabalho na aliança acampamento, e quando eu voltar, arrisque e continue. “Zhang Quan exortou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim.” Yue Shufen respondeu: “Desejo a você uma jornada tranquila.”
Zhang Quan acenou com a cabeça e deu dois passos para voltar. Havia lágrimas nos olhos de Jiao Wuyan e Liu Nan também enxugava as lágrimas.
Xinxin sorriu e acenou:” Volte logo! Estamos todos esperando por você!”
Zhang Quan acenou com a cabeça fortemente, olhou para eles profundamente e saiu sem olhar para trás.
Depois de caminhar algumas centenas de metros, ele deu um suspiro de alívio.
É bom ser tão valorizado, mas isso também é uma responsabilidade.
Ele deve protegê-los e se proteger.
Depois que o clima estiver calmo, ele voltará a seguir em frente, de repente virou a cabeça para olhar para uma árvore – parecia haver um pequeno movimento ali agora mesmo.
Esta peça foi limpa? Não deve haver outros monstros em um curto período de tempo.
“Saia, você deve saber quem eu sou. “Zhang Quan disse na direção em que a voz acabou de soar.
Uma pessoa emergiu de uma pilha de arbustos atrás dele.
“Líder Zhang Quan”
A voz do homem estava firme e caiu de joelhos enquanto falava, como se estivesse assustado.
Zhang Quan ergueu ligeiramente as sobrancelhas, mas realmente não percebeu que uma figura tão baixa estava escondida nos arbustos atrás dele. Criança.
“Vagabundo, o que está fazendo aqui? “Zhang Quan perguntou.
“Estou procurando algo para comer.” A criança ajoelhou-se no chão e não se atreveu a se mexer.
Zhang Quan perguntou: “E você? Há comida perto do acampamento da aliança? Você tem medo de ser levado embora?”
“Estou com medo, mas estou com muita fome” garoto disse baixinho.
Zhang Quan acenou com a cabeça e puxou violentamente a espada de pena negra da cintura e a puxou para trás. Um homem robusto com um rosto feroz foi cortado atrás dele – ele apenas a tocou por trás da árvore. Enquanto Zhang Quan estava conversando com a criança, ele se aproximou, mesmo segurando uma adaga na mão.
No entanto, Zhang Quan não é mais alguém que pode confundir tal subordinado.
Exceto por uma adaga real inesperadamente na mão do nômade, os outros não surpreenderam Zhang Quan.
Depois que o homem musculoso foi cortado, a parte superior de seu corpo caiu na lama e gritou.
E o garoto deu um pulo e saiu correndo – esse tipo de reação sem dúvida mostrava que ele estava com um homem forte, não um garoto pobre, mas um plano. Pequeno assassino que mata pessoas.
Como ele poderia ser mais rápido do que Zhang Quan?
Zhang Quan pegou a espada e avançou bruscamente, e a ponta da espada de pena negra penetrou das costas da criança até o peito.
A criança fez um som gorgolejante, e o sangue jorrando bloqueou suas vias respiratórias.
Zhang Quan suspirou levemente, se virou, pegou uma adaga da mão do homem forte, amarrou-a na parte de fora da calça e saiu daqui.
Vagabundo, um grupo realmente desagradável.
Esta criança é mais nova que Xinxin, mas aprendeu a cooperar com adultos para matar e matar pessoas. Com essa astúcia insidiosa, por que não o usa nos monstros, para prejudicar os humanos?
Até mesmo o famoso Zhang Quan ousa desafiar e agir, mas não sendo capaz de lutar contra monstros. A estupidez sempre cria tragédia, e a covardia é um aditivo à tragédia.
Depois de escolher a direção, Zhang Quan caminhou para o oeste – a cidade de Nanjiang fica a oeste da cidade de Haihe, contanto que sua direção não seja particularmente desviada, não no terreno de florestas, colinas, rios e lagos. Perdido por dentro, não é difícil chegar sem problemas à cidade de Nanjiang.
Isso também aconteceu depois que Zhang Quan ganhou a memória em sua mente e levou a equipe a passar por várias aventuras, Capítulo partiu para uma aventura verdadeiramente sozinho uma vez.
De acordo com sua experiência de combate atual e seu décimo nono nível, no jogo de destruição atual sem saber, não há monstros que possam fazê-lo “lutar duro” e “quase morrer” um a um. “Nascimento” situação.
Claro, como vários monstros sempre têm maneiras diferentes de lutar, ele não pode ser negligente e deve ser cauteloso o tempo todo.
Agora, ele está sozinho, a velocidade é mais do que duas vezes mais rápida do que antes.
Seus olhos observam rapidamente os arredores, seus passos continuam observando o ambiente ao redor, e sempre que estima caminhar mais de uma milha, ele usa uma espada de pena negra para fazer uma marca de si mesmo na árvore.
Huo Ran parou, e as duas pítons na árvore à sua frente estavam penduradas e com as presas abertas para ele.
Zhang Quan pisou em seus pés e imediatamente passou por ele, e a espada de pena negra cortou a cabeça de cobra de uma píton-das-árvores.
O corpo de outra cobra píton de repente encolheu, mas Zhang Quan continuou andando, cruzando a árvore diretamente e caminhando rapidamente em direção ao oeste.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 575: sozinho na estrada
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence