наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 57: Alimentos

Capítulo 57: Alimentos – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 57: Alimentos

Yue Hui moveu seu corpo, apenas metade de seu corpo estava entorpecido e dolorido, e ele mal estendeu a mão para se mover, e de repente houve outra dor aguda.

“Pode estar quebrado!”

Ele rangeu os dentes e lentamente apoiou o corpo, e disse a Pan Hailong.

O sorriso de Pan Hailong permaneceu inalterado: “Quebrado?”

Yue Hui moveu o braço novamente e confirmou: “Deve estar quebrado, dói muito.”

“O que sobre sua perna? “Pan Hailong olhou para a perna sangrada de Yue Hui.

Yue Hui se moveu ligeiramente e engasgou novamente.

“Não está mais funcionando?” O sorriso de Pan Hailong convergiu. “As mãos e os pés sumiram?”

“A perna deve estar rasgada pelos músculos, ou pode ser recuperada. “Yue Hui notou a mudança na expressão de Pan Hailong e não pôde deixar de falar.

Pan Hailong acenou com a cabeça: “Isso é bom, então ficarei aliviado.”

O rosto de Yue Hui estava um pouco perturbado.

Pan Hailong também parece ter notado que sua expressão estava um pouco estranha, e um sorriso apareceu em seu rosto: “Você acabou de acordar, não fale muito, apenas descanse.”

E ele tirou dois pedaços de doce e os entregou a Yue Hui:” Aceite alguma resposta. Eu perguntei a Zhang Quan e os outros. Não pense que doce é geralmente um lanche para crianças para aliviar seus glutões. O açúcar e as calorias nele contidos são bons. Pode ser considerado um alimento comprimido, com menos amido e proteínas.”

Vendo o braço de Yue Hui quebrado de um lado, Pan Hailong tirou o papel plástico do doce, deu-lhe uma refeição e o deixou descansar.

Yue Hui ficou aliviado, afinal eu não perguntei as palavras desconfortáveis ​​em meu coração.

Fechei meus olhos e quis descansar, mas minha boca estava com muita fome e sede. Ele perguntou se havia água. Pan Hailong estava conversando com o cara chamado Li Xiaohai. Parece que as pessoas não ouviram.

Em desespero, Yue Hui só conseguiu lamber os lábios, engolir dois goles e fingir que já havia bebido água.

Dele o estômago protestava por causa do doce. Afinal, ele não consegue encher a barriga e deixá-lo passar pelo processo normal de digestão.

A garganta também está protestando, por causa da sede, assim como respirar o ar quente do deserto a cada respiração, até os pulmões estão secando. A sensação se espalhou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vagamente, quanto menos enérgico, ele adormeceu novamente com sono.

No entanto, acabei de fechar o meu olhos, ouvi um barulho alto novamente.

Yue Hui relutantemente abriu os olhos, apenas para ver Zhang Quan e Zhu Feiyuan caminhando de volta com um objeto branco do tamanho de uma bola de basquete.

É comida?

Yue Huiqiang se preparou e olhou para Zhang Quan e Zhu Feiyuan.

Pan Hailong também viu Zhang Quan e os dois retornando. O que ele viu com mais clareza foi a arma de fogo parecida com um fósforo na mão de Zhu Feiyuan, e de repente ele sentiu um pouco no coração.

“Onde está minha espingarda?”, ele não pôde deixar de gritar.

Zhang Quan sorriu: “Esta é a nossa espingarda, e está nas mãos de Zhu Feiyuan agora, não estão vendo?”

Pan Hailong ficou pasmo: “Vocês acabaram com a arma transformação?”

Zhang Quan assentiu.

“Depois que a espingarda for reconstruída, como poderia ficar assim?” Pan Hailong não conseguiu evitar e disse novamente: “Por que essa arma é como as antiguidades daqueles museus?”

Zhang Quan disse: “Quando se trata disso, é muito simples. Você não entende a profissão de artilheiro e não entende a transformação de armas. Claro, nós também não entendemos.”

“Mas nós também há um artilheiro aqui, então esta espingarda não pode ser devolvida a você após a modificação. Se você quiser modificar a arma, você só pode encontrar outra arma para modificá-la você mesmo.”

Depois estando perdido, Pan Hailong, que foi visto através do plano, disse: “Bem, é claro que sei, afinal de contas, concluímos a transação de espingarda antes.”

Depois de terminar de falar, ele não pôde deixar de perguntar a Zhu Feiyuan:” É tão poderoso? ” Você pode me mostrar a espingarda depois que a remodelação for concluída?”

Zhu Feiyuan o ignorou de todo, e Zhang Quan não falou.

Os olhos de Pan Hailong brilharam de raiva, então ele sorriu e parou de dizer qualquer coisa.

Vendo isso eles terminaram de falar, Liu Nan, Zhu Sheng, Wang Liangming e Yu Jiaojiao também vieram.

“Não encontrou a fonte de água?” “Zhu Sheng disse:” Você quer comer isso de novo hoje? “”

Vendo os rizomas brancos nas mãos de Zhang Quan e Zhu Feiyuan, ele quase pensou que poderia não encontrar a fonte de água quando saiu desta vez.

“Embora essa coisa não tem um gosto muito bom, mata a sede. “, Suprimir a fome, além de doces, pode durar muito tempo. Zhang Quan explicou.

Liu Nan e outros mostraram expressões que não queriam comer um pouco involuntariamente.

O sabor desta coisa não é tão bom, é terrível. Se não era comida para suprimir a fome e beber água para matar a sede, quem iria querer comer esse tipo de comida!

Ouvindo a explicação de Zhang Quan, Yu Jiaojiao de repente sentiu um pouco de saliva secretada involuntariamente.

O sabor não é tão bom? Não é nada importante, pode matar a sede e a fome, então já está muito bom.

Pan Hailong se sentia da mesma maneira. Os dois subordinados restantes de Pan Hailong, Li Xiaohai e Yue Hui, imediatamente se animaram e olharam para a coisa vã nas mãos de Zhang Quan e Zhu Feiyuan.

Li Xiaohai sofreu apenas pequenas lesões musculares e ósseas, não uma lesão. Yue Hui está agora em uma situação muito mais grave. Uma perna e um braço estão temporariamente impossibilitados de se mover e ele não consegue andar direito. Neste caso, é ainda mais grave. Necessita de suplemento alimentar.

“Zhang Quan, você pode me dar uma prova? Não sou exigente em comer.” Yu Jiaojiao disse.

Zhang Quan acenou com a cabeça, cortou um rizoma branco do tamanho da palma da mão com uma espada verde e entregou a ela.

Yu Jiaojiao o pegou e engoliu em grandes goles, com o gosto estranho do suco entrando em sua boca, umedecendo sua língua e garganta, e Yu Jiaojiao imediatamente aumentou sua velocidade de deglutição. Ela quase engoliu diretamente. o rizoma foi mordido em vários pedaços, mastigado algumas vezes e engolido.

“Delicioso?” Liu Nan olhou para ela estranhamente.

Yu Jiaojiao arrotou confortavelmente com um ar frio e úmido da língua até a garganta, pulmões e estômago.

“O gosto é um pouco estranho, mas é muito confortável, tenho comida no estômago e minha boca não está com tanta sede. Zhang Quan, você pode me dar outro pedaço?”

Zhang Quan mediu o tamanho dos dois rizomas e o número de pessoas presentes era nove, então ele cortou outro pedaço para ela, e Yu Jiaojiao pegou e comeu novamente. Desta vez diminuiu a velocidade e finalmente sentiu aquele O poder de um sabor estranho.

Mas, afinal, ela conseguiu aguentar a refeição e suspirou de alívio.

“Está finalmente confortável agora, obrigado, Zhang Quan! “Ela disse emocionada.

Zhang Quan sorriu:” De nada.”

Use a espada Qinglei para cortar os rizomas restantes em oito partes, sinalizando a todos para pegar um. Pan Hailong e os três já queriam falar, mas neste momento eles viram Zhang Quan disposto a dá-los., Eles ficaram muito felizes ao mesmo tempo, Pan Hailong e Li Xiaohai rapidamente pegaram de volta três cópias, cada um segurando seus próprios rizomas brancos e engolindo.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 57: Alimentos

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57: Alimentos – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*