наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 554: Buraco

Capítulo 554: Buraco – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 554: Buraco

Naturalmente, o espadachim anão verde não conseguia pensar nisso. No momento em que balançava a espada, Zhang Quan já havia determinado que a habilidade que iria liberar era Jian Qi Slash.

Antes de Jian Qi Slash ser lançado, Zhang Quan já podia ver a direção, alcance e distância do Jian Qi Slash lançado em sua mente.

Por essa razão, quando o qi da espada amarelo-claro voou, Zhang Quan já havia aparecido em outra direção, fazendo com que o qi da espada amarelo-claro perdesse completamente seu alvo.

Ao mesmo tempo, Zhang Quan correu alguns passos e parou abruptamente. Ele segurou a espada de pena negra com as duas mãos e a balançou em direção ao espadachim anão verde.

“Espada Qi Slash!”

A energia da espada branca pálida atingiu o alvo instantaneamente, deixando um ferimento no corpo do espadachim anão verde mais uma vez, cruzando exatamente o ferimento anterior.

Sangue pingava e as duas feridas não eram profundas nem superficiais.

O espadachim anão verde recuou atentamente, e a feiura em seu rosto havia desaparecido completamente. Nesta hora, apenas a feiúra e o nojo sobraram.

Seu instinto diz: Se você continuar a lutar assim, ele pode morrer.

Começou a ficar um pouco tímido e teve vontade de fugir.

Vendo que parecia atordoado por um momento, Zhang Quan avançou novamente, e a espada de pena negra em sua mão perfurou diretamente em sua direção.

O espadachim anão verde rapidamente usou sua espada para desviar o ataque de Zhang Quan e, enquanto o defendia, recuou.

Neste momento, Zhang Quan também viu sua intenção de escapar. A Espada de Pena Negra constantemente atacava o Espadachim do Anão Verde, cortando, cortando e esfaqueando, um após o outro, apenas impedindo o Anão Verde. O espadachim virou-se e fugiu.

O espadachim anão verde era constantemente forçado a aceitar o movimento, gritando ansiosamente.

Finalmente, ele não aguentou mais, e com um grito alto em sua boca, seus braços de repente ficaram estranhamente grossos.

Imediatamente depois, ele segurou a espada de Zhang Quan com sua própria espada.

“Uau Kanich!”

Ele gritou, girou a espada com grande força e pressionou Zhang Quan dois passos para trás, virou a cabeça e saiu correndo.!

Zhang Quan sacou a espada entalhada e a atirou nela como um dardo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Droga!”

O espadachim anão verde virou violentamente a cabeça e derrubou a longa espada gravada, e então deu uma leve pausa: a presa jogou sua espada por cima, não é? Quer dizer que estava em sua mão? Sem armas?

Com essa dúvida e alegria de transformar a derrota em vitória, o Espadachim do Anão Verde se virou.

Nesse momento, houve um leve estrondo em seus ouvidos, e algo penetrou o vento frio do inverno e veio para o seu lado.

Quando virou a cabeça, uma espada fria e afiada perfurou sua garganta em um instante.

“Quack”

Inconscientemente fazendo tanto barulho, os olhos do espadachim anão verde viram a perseverança da presa humana com uma grande mancha de sangue nas roupas à sua frente. Olhos indiferentes.

Golpeia fracamente a espada de ferro enferrujada, ela quer lutar temporariamente para matar a presa.

Mas este ser humano já puxou sua espada e rapidamente recua.

O vento frio soprou no buraco de sangue na garganta, e o espadachim anão verde caiu para trás enquanto agarrava sua garganta. A espada de ferro em sua mão balançou fracamente e caiu no chão.

Zhang Quan caminhou lentamente para a frente, e a espada de pena negra caiu mais uma vez, perfurando a testa do espadachim anão verde.

O cadáver permaneceu imóvel, e ao mesmo tempo, um lembrete para matar o monstro veio em sua mente.

Zhang Quan aliviou seu coração e chutou o corpo do anão verde com os pés – nada explodiu.

Pegando a espada de ferro enferrujada, Zhang Quan olhou para ela e balançou a cabeça levemente.

Como a Espada de Ferro lutou contra a Espada de Pena Negra de Zhang Quan muitas vezes, houve muitas lacunas em sua lâmina.

Como o enorme machado usado pelos taurens, não é um equipamento profissional, nem possui atributos, mas pode ser combinado com a arma de um profissional humano.

Não há alternativa.

Para humanos, essas armas são usadas apenas para fundir novamente ou são pouco melhores do que armas de madeira.

Jogando a espada de ferro no chão e guardando a espada gravada, Zhang Quan não foi mais para o acampamento de Sun Yu, mas voltou-se para a Borboleta Dourada.

O corpo da borboleta dourada quase se dissipou e as escamas sumiram. Quando Zhang Quan voltou, Sun Yu estava levando uma pessoa a ensinar outra pessoa.

“Ah, Chefe Zhang Quan! Você está de volta!”

Sun Yu se aproximou apressadamente e disse: “Ainda não vimos a Borboleta Dourada. Vá e veja o que explodiu.”

Depois de dizer isso, ele não pôde deixar de perguntar:” O anão verde com a espada sumiu? Ou”

“Eu o matei.”

Zhang Quan sorriu e caminhou até o cadáver do Golden Butterfly.

Sun Yu é muito inteligente. Se ele primeiro olhasse para as coisas que explodiram do cadáver da borboleta dourada, então não importa o que fosse, se ele escondeu ou não seria uma camada extra de suspeita.

E agora, ele não é mais suspeito.

Caminhando até a Borboleta Dourada, Zhang Quan olhou para ela e ficou inevitavelmente desapontado – ele também é um monstro de décimo sétimo nível e, no final, nada saiu.

Só posso me consolar. Dá sorte explodir as coisas.

“Eu limpei os monstros do seu lado.” Zhang Quan disse a Sun Yu: “Eu tenho que ir ver o rio Yangtze. Você deve reunir sua equipe o mais rápido possível. Não causar muitos problemas por causa disso. Que perda desnecessária.”

Sun Yu subconscientemente respondeu:” Sim!”

Zhang Quan acenou com a cabeça, virou-se e saiu.

Assistindo Zhang Quan ir embora mais uma vez, Sun Yu de repente pensou nas coisas que ele e Yu Changjiang pensaram em discutir o assunto alguns dias atrás, de repente um pouco divertido.

Naquela época, eles pensaram que Qian Baishan estava pensando nisso por um longo tempo, mas agora parece que Qian Baishan é realmente um velho tolo.

A abordagem de Zhang Quan foi feita com toda a sua benevolência. Eles ainda precisam desse tipo de pensamento?

O acampamento da aliança não pode ter alguns deles, mas este pilar é realmente indispensável.

Olhando para trás, Sun Yu apontou para uma pessoa e gritou: “Vá, convoque as pessoas do nosso acampamento e conte o número novamente!”

A pessoa acenou com a cabeça e caminhou rapidamente em direção a Ran em direção ao acampamento – depois que Zhang Quan matou o monstro, sua coragem aumentou de repente, e parecia que ele ainda tinha muito mais energia para correr.

A outra pessoa estava ajoelhada no chão. Vendo isso, apressadamente acompanhou uma carinha sorridente: “Líder, me deixa ir também? Não tenho outras habilidades, mas corro rápido, estou disposto para fazer expiação”

A expressão de Sun Yu ficou fria:” Corra rápido? Claro que sei que você corre rápido, você não apenas correu mais rápido? ” você está indo? Cachorro latindo! Rápido! Você é um cachorro! Você sabe disso!”

O homem gritou e quis se esquivar e imediatamente Sun Yu chutou sua cintura.

“Ligue!”

“O líder, eu estava errado com o latido”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 554: Buraco

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 554: Buraco – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*