Capítulo 551: Borboleta Vampiro – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 551: Borboleta Vampiro
Zhang Quan foi forçado a ir apoiar outros campos sozinho.
Falando em cooperação, ele e alguns de seus subordinados em seu próprio acampamento são realmente muito bons, mas ele ainda precisa considerar a autoproteção dos outros, afinal.
Agora o acampamento que ele criou aos poucos tem coesão e eficácia de combate, claro, é preciso preservar ao máximo a força futura.
Considerando que a maioria das pessoas ainda está em um estágio de nenhuma habilidade de autoproteção enfrentando monstros, Zhang Quan deixou o time que liderava e então foi apoiar outros acampamentos sozinho.
Capítulo é a localização de um acampamento, que é a direção do acampamento original de Qianbaishan. Desde a morte de Qianbaishan, a população de todo o acampamento se perdeu muito. Agora, há apenas algumas equipes que fiquem juntos para se aquecer, e eles estão localizados no rio Yangtze e no Sol Yu. Sob o namoro, todos ficaram abalados.
Zhang Quan veio aqui rapidamente e viu que as pessoas dessas equipes estavam esperando umas pelas outras com suas armas.
Todos eles deram um suspiro de alívio quando viram a chegada de Zhang Quan, e vários líderes de grupo se adiantaram para falar rapidamente.
“Líder Zhang Quan, você está aqui!”
“Podemos nos preocupar com isso!”
“Que bom que você venha”
Zhang Izumi ergueu a mão e interrompeu a conversa: “Não há monstros do seu lado? Certo?”
“Parece que não vemos a luz branca, mas talvez haja monstros” sozinho disse apressadamente.
Zhang Quan ignorou diretamente suas palavras e disse: “Continue vigilante, vou aos outros dois acampamentos para ver!”
“Ei, Chefe Zhang Quan”
Todos queriam ficar às pressas. Nesse momento, quem não sabia que Zhang Quan, um cara durão, tinha uma agulha Dinghai Shenzhen?
No entanto, Zhang Quan não deu a eles a chance de ficar, e se virou e caminhou na direção do acampamento do Rio Yangtze.
Eu apenas dei dois passos, então parei de repente e escutei um pouco.
Parece que um grito e grito de socorro estão vindo da direção do meu acampamento?
Apesar de ir para o acampamento do Rio Yangtze, Zhang Quan voltou na direção de seu acampamento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Acabei de sair por um tempo e houve um problema com a direção do meu acampamento. Será que minha observação anterior foi realmente um erro? O monstro que partiu para outras direções não saiu realmente, mas à espreita nas proximidades?
Se for esse o caso, seria um grande erro.
Depois de correr por uma curta distância, Zhang Quan ouviu outro grito e, então, inesperadamente descobriu que embora o som estivesse muito perto de seu acampamento, não era o grito no acampamento, mas a distância. Gritos de outros instruções perto do acampamento.
O que está acontecendo aqui?
Você encontrou algum monstro terrível no acampamento?
Pensando nisso, Zhang Quan seguiu o som de gritos em busca do passado.
Caminhando cem metros, ligeiramente na direção do acampamento Zhangquan, Zhang Quan parou e olhou para a floresta à frente. Várias pessoas caminhavam freneticamente ao redor da árvore com um amarelo escuro de dois ou três metros borboleta. Girando para frente e para trás, gritando de terror de vez em quando enquanto corria.
Várias pessoas já estavam deitadas no chão, como se tivessem virado cadáveres.
Entre essas pessoas, Zhang Quan viu que Sun Yu, o líder do acampamento Sun Yu, também estava fugindo freneticamente neste momento, como se estivesse “esconde-esconde” com a borboleta.
“Saia da frente!”
Zhang Quan abriu a boca e gritou.
Sun Yu e outros estão fugindo às pressas da perseguição da borboleta gigante. Nesse momento, eles de repente ouviram a voz de Zhang Quan e viram Zhang Quan aparecer na frente deles. Todos ficaram radiantes ao mesmo tempo. Venha para vida.
Porém, no momento de sua permanência, a enorme borboleta alcançou a última pessoa por trás.
Uma peça bucal de canudo transparente de repente penetrou na parte de trás da cabeça de outra pessoa e, com um leve clique, penetrou na frente da testa.
Sun Yu e os outros estavam desesperados e não podiam mais cuidar dos outros. Todos correram na direção de Zhang Quan.
“Há também um anão verde em nosso acampamento. Ele está segurando uma espada. Não podemos lutar, mas correr aqui. Como posso esperar encontrar um monstro tão terrível!”
Depois que Sun Yu correu, ele rapidamente reclamou para Zhang Quan, que também explicou a situação atual dele e de outros.
Zhang Quan rapidamente varreu os cadáveres no chão – havia nada menos que dez pessoas mortas ao redor. É concebível que Sun Yu trouxe uma equipe para seu acampamento. podem ainda estar em um retiro organizado ou podem ter se separado, e não sei se podem ser organizados no futuro.
Sun Yu não se saiu muito bem.
No entanto, está claro que não há como. Enfrentar esses monstros recém-surgidos, pode ser a melhor escolha fugir. Pelo menos mais humanos sobreviverão depois de fugir.
“Chupando e grunhindo”
A borboleta agitou levemente suas asas, a palha sugou o cadáver e o vermelho e o branco foram engolidos em uma mente.
No entanto, era óbvio que a cabeça do cadáver não conseguia muito sangue. Rapidamente arrancou a palha e o aparelho bucal e perfurou outras partes do cadáver, sugando o sangue vermelho brilhante novamente, misturado com alguns Alguns pedaços de tecido conjuntivo e carne também foram engolidos por ele.
Mas a barriga não inchou por causa disso, pelo contrário, a cor nas asas amarelo-escuras fluía ligeiramente, e parecia que o amarelo ficava mais deslumbrante.
Zhang Quan assistiu a cena em silêncio. As pessoas atrás dele não conseguiram evitar o tremor. Todos não conseguiram evitar sacudir o corpo levemente.
Quem vê um monstro chupando um cadáver humano para frente e para trás como uma bebida, sem ser chocado da mente para o corpo?
Zhang Quan retraiu a espada violadora da lei em sua bainha e caminhou lentamente em direção à borboleta gigante amarela escura com a espada de pena negra em uma das mãos.
Esta borboleta é um monstro de décimo sétimo nível, mas agora está longe de sua verdadeira força máxima. Esta também é a melhor chance de matá-la.
Quando ele suga sangue suficiente como alimento e suas asas mudam de amarelo escuro para amarelo dourado, esse é o momento mais complicado.
A borboleta de dois metros de altura parou de sugar sangue e enviou a última gota de sangue para o corpo ao longo do tubo transparente, e então balançou suavemente suas asas e voou ligeiramente no vão entre as árvores, de frente para Zhang Quan.
Ele também notou a chegada de Zhang Quan.
Zhang Quan deu um passo à frente e correu, cortando a espada de pena negra em sua mão ao mesmo tempo.
Mas a borboleta não o encarou de frente, mas de repente levantou a altura, esquivando-se com flexibilidade e habilidade do ataque de sua espada de pena negra, e então se moveu em direção a seu corpo – seu longo comprimento aparelhos bucais perfuraram em direção a Zhang Quan como uma arma.
Os passos de Zhang Quan rapidamente se retraíram, e o poder da espada de Pena Negra não se exauriu antes que ele de repente virasse a cabeça para encontrar o aparelho bucal manchado de sangue.
Droga!
Um som nítido.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 551: Borboleta Vampiro
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence