наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 521: Apresse-se e convide alguém

Capítulo 521: Apresse-se e convide alguém – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 521: Apresse-se e convide alguém

Tropeçou, correndo cada vez mais devagar no rio Yangtze, cambaleando involuntariamente.

A floresta circundante foi limpa pela aventura de Zhang Quan, e é basicamente impossível que um monstro apareça de repente.

A grama e os arbustos foram coletados primeiro pelos campistas como lenha e depois revistados pelos moradores de rua ao redor como itens de aquecimento. Pode-se dizer que há muitos vestígios de atividades humanas, e eles têm sido muito claro. Trilhas.

Neste momento, no rio Yangtze, ele avançou nesta trilha com todas as suas forças. O buraco de sangue no centro da palma da mão penetrado pela luz branca gotejava sangue vermelho brilhante, pingando no terra atrás do rio Yangtze., Formando uma linha vermelha brilhante.

A força física e a dor física que foram rapidamente consumidas devido ao sangramento acabaram por limitar a velocidade do rio Yangtze.

Ele ouviu os passos de outros atrás.

Bum, bum, bum!

é tão apressado quanto ele.

Yu Changjiang queria virar a cabeça e ordenar que essas pessoas o segurassem, mas havia uma leve preocupação em seu coração.

Alguém se ajoelhou para o “deus” agora mesmo, eles gostariam de me pegar de volta e pedir crédito ao “deus”?

Agora mesmo, Yu Changjiang também estava sofrendo de dor e o deus da merda queria se matar. Não havia como ele simplesmente alegar que era um monstro.

Mas depois de dizer isso, Yu Changjiang pensou sobre isso, mais ele sentiu que poderia ter adivinhado certo.

Ele pensa assim, mas não significa que outras pessoas pensem da mesma forma. E se alguém não entender e realmente achar que encontrou um deus, não seria ruim?

Enquanto ele tropeçava e corria para frente, seus pés pisaram repentinamente no chão, seu corpo rolou para frente involuntariamente e de repente bateu no solo com um som surdo.

Um homem correu e agarrou seu braço.

Yu Changjiang era muito esperto, e outro braço intacto agarrou apressadamente sua pistola modificada.

“Prefeito Yu, você está bem?” a pessoa perguntou preocupada.

Yu Changjiang rapidamente deu uma olhada e percebeu que ele era uma das pessoas que tinha acabado de atirar no monstro segurando seu braço, e ficou aliviado em seu coração.

“Segure-me, vamos lá!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem concordou e levantou-se para o rio Yangtze, e os dois continuaram a correr em direção à frente.

Atrás dos dois, os outros também seguiram um após o outro, todos os seguindo, não como a pior situação imaginada pelo rio Yangtze.

O coração sustentado por Yu Changjiang foi abatido novamente, pedindo a todos que diminuíssem a velocidade e perguntando: “Quem estava atrás agora?”

“Sou eu, Yu, o prefeito.”

Uma pessoa levantou a mão e respondeu a Yu Changjiang.

“Quando você correu, o monstro que dizia ser um deus não o seguiu?”, Yu Changjiang perguntou, virando a cabeça e olhando em volta, com medo de que o monstro realmente o seguisse.

Depois de pensar sobre isso com cuidado, o homem balançou a cabeça e disse: “Prefeito Yu, eu estava com medo e não conseguia me lembrar disso na época. Talvez eu não tenha alcançado?”

Sem recuperação? Ainda não conseguiu recuperar o atraso?

Yu Changjiang olhou para trás e não havia nenhum vestígio do chamado deus o perseguindo, então ele poderia ter certeza de que o monstro não o perseguiu.

Isso mostra que realmente não é um deus, mas pode ser apenas um monstro estranho. Além de sua aparência ser bem diferente, onde ela tem o poder de um deus?

Depois de confirmar essa conclusão novamente em seu coração, Yu Changjiang parou de falar e conduziu o próximo grupo de pessoas a retornar lentamente ao seu acampamento. A propósito, os três vagabundos que foram pegos à força na estrada foram também reaberto. Retire.

“Prefeito Yu, é tudo assim, então não torne difícil para nós sofrermos!”, um vagabundo implorou desamparado.

“Não tem nada a ver conosco se você lida com os deuses ou os monstros. Somos um grupo de pessoas insignificantes.”

Não importa o quanto ele implorou pelo rio Yangtze, ele permaneceu indiferente. Estes três vagabundos são dele saindo desta vez. A testemunha ferida também é um poderoso testemunho para ele persuadir os outros, como não deixá-los partir.

Finalmente, eu vi a porta do meu acampamento.

Os soldados no portão do acampamento viram Yu Changjiang e seu grupo de uma maneira muito envergonhada e correram para encontrá-los.

“Prefeito Yu, qual é o problema?”

“Prefeito Yu, sua mão–”

“Não se preocupe com tanto! Fique com o inventário. Traga-me a poção de cura fraca! “Yu Changjiang gritou bem alto:” Além disso, por favor, traga-me uma das pessoas do acampamento de Zhangquan e, em seguida, traga-me Sun Yu!”

Os soldados apressadamente Quando estou ocupado, alguns vão para o armazém para obter poções de cura fracas, e alguns vão para contratar pessoas.

Poucos minutos depois, Yu Changjiang bebeu uma garrafa de poção vermelha de uma vez e borrifou outra garrafa de poção vermelha na ferida no centro da palma da mão.

O sangue rapidamente coletou do ferimento e uma sensação de frio voltou.

Yu Changjiang olhou para a cena sem expressão, repentinamente zangado do fundo do coração, não pôde deixar de rugir e todos ao seu redor ficaram surpresos.

“Prefeito Yu?”

Depois de ouvir a notícia, Li Huayu, que acabava de chegar apressado, perguntou com dúvidas: “Sua mão”

“Ferida por um monstro É isso aí! “Yu Changjiang cerrou os dentes,” Usei dois frascos de poções de cura fracas, mas não consigo voltar às boas! Foda-me!”

Li Huayu também ficou um pouco surpreso : “Prefeito Yu, como você toma a iniciativa de encontrar um monstro para lutar?”

“Como diabos eu sabia que era um monstro!”

Yu Changjiang cerrou os dentes, contando toda a história.

“Achei que um louco como o Grupo de Salvação mais uma cadela não representaria nenhuma ameaça. Não pensei que eles tivessem encontrado um monstro e se curvassem como o chamado Deus de Salvação.”

“Se eu soubesse que havia monstros aqui, não iria lá!”

Enquanto falava, um soldado entrou para anunciar:” O acampamento de Sun Yu disse Sun. Yu levou algumas pessoas fora.”

Yu Changjiang de repente ficou um pouco irritado: Lao Tzu encontrou a mulher fedorenta chamada Fang um passo à frente deles, mas a questão é quem diabos queria que isso não fosse uma coisa boa, mas havia um monstro quase poderoso. Vou matar Lao Tzu!

Eu sabia disso há muito tempo, então é melhor não lutar assim!

Outro entrou e disse: “Yue Shufen do acampamento Zhangquan está aqui.”

Yu Changjiang saiu apressado, assim que Yue Shufen também se aproximou. Os dois os viram de frente, e Yu Changjiang ergueu a mão ferida primeiro:” Sra. Yue, dê uma olhada! ” O monstro me venceu, quase dei pra você hoje!”

Yue Shufen perguntou surpreso:” Qual é o problema? Não é um grupo de salvação? Que monstros existem por aqui?”

Yu Changjiang rapidamente repetiu o assunto novamente, e Yue Shufen não pôde deixar de refletir depois de ouvi-lo.

“Temo que o próprio Zhang Quan se encarregará desse assunto.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 521: Apresse-se e convide alguém

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 521: Apresse-se e convide alguém – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*