
Capítulo 52: Árvore do Vampiro – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 52: Árvore do Vampiro
Vendo esta cena, Pan Hailong ficou por um tempo: Esta árvore também é um monstro?
Então ele reagiu apressadamente. O valor de experiência de tal monstro não deve ser algo com que ele possa lidar, e o valor de experiência não pode ser extravagante.
Yue Hui sempre foi leal a si mesmo e é um assistente confiável. Claro, ele não pode ser pego por uma árvore como esta.
Olhando para Zhang Quan apressadamente, Pan Hailong procurou ajuda.
Zhang Quan não disse mais nada neste momento, e correu em direção à árvore com a espada Qing Lei.
Na metade do caminho, vi que os outros dois homens robustos também foram agarrados por um galho de árvore caído, pendurado de cabeça para baixo no ar.
Os dois homens não puderam deixar de gritar e todos assistiram a cena nervosamente.
Há uma premonição sinistra no coração de Pan Hailong ainda mais inexplicavelmente.
Já que esta árvore é um monstro e vai atacar humanos, temo que ela também coma, certo? Yue Hui e os outros dois foram pegos agora. Será que
Assim que pensou nisso, ele viu que sua ideia se tornou realidade de uma vez, e era o pior tipo de situação.
Dezenas de galhos parecidos com trepadeiras estremeceram de repente e flutuaram silenciosamente no ar, apontando as pontas dos galhos para um dos dois homens fortes juntos.
Visando as pontas dessas dezenas de galhos em forma de víbora, o homem forte se sentiu mal instintivamente e, enquanto gritava por socorro, lutou.
Zhang Quan finalmente correu para a área coberta pelos galhos da árvore. Antes que ele pudesse ficar firme, vários galhos já o haviam agarrado e tentado agarrá-lo e pendurá-lo de cabeça para baixo.
A espada Green Lei em sua mão balançou abruptamente, cortando esses galhos em um instante. Zhang Quan não se atreveu a avançar, mas apenas mudou outra direção, e deu um passo à frente novamente para cortar o outro braço pendurado ramos.
Esses galhos caíram no chão um após o outro, torcendo-se freneticamente no chão como uma cobra venenosa cujo corpo havia sido cortado, estourando jatos de um líquido branco, e quando o líquido branco acabou de fluir, esses galhos parou de se torcer. A cada volta, é como um rattan seco.
Quase ao mesmo tempo, sob os olhos de Pan Hailong e dos outros, dezenas de galhos ao redor do homem musculoso avançaram repentinamente, e a ponta instantaneamente perfurou as roupas e a pele do homem e afundou profundamente. Sob a pele!
O homem musculoso abriu bem a boca e soltou um grito silencioso, os olhos erguidos, ele olhou para a frente sem acreditar e instantaneamente perdeu a vida.
E aquelas dezenas de galhos levemente salientes, parece que um pouco de líquido foi adicionado em um instante, e então o líquido foi transportado pelos galhos ocos até o tronco da árvore.
Vendo esta cena, Zhang Quan não pode evitar, mas um frio veio do chão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não importa quantas vezes ele veja esse tipo de árvore vampiro engolindo e espremendo sangue humano, Zhang Quan sentirá desconforto físico e mental. Se você tiver que encontrar um motivo, só podemos dizer que, como ser humano, ele nunca se acostumará com essa cena de assassinato nojenta.
Zhang Quan não aguenta, quanto mais outras pessoas?
Yue Hui e outro homem forte gritavam freneticamente, gritando desesperadamente por sílabas que ninguém conseguia entender. Mesmo eles próprios não sabiam por que gritavam loucamente, mas de fato estavam instintivamente. Fiz isso.
“Ah!”
“Ah!”
Seus corpos de cabeça para baixo lutavam freneticamente, tremendo constantemente, sem parar por um momento.
De repente, Yue Hui sentiu que havia tocado em algo macio e rapidamente estendeu a mão e agarrou-o.
Em sua mão, a cabeça do homem musculoso morto caiu em branco, seus olhos ficaram brancos, levantados e sem expressão.
“Ah!”
Yue Hui largou a cabeça que havia tocado com a palma da mão e gritou novamente como um louco.
Pan Hailong, Wang Liangming, Liu Nan, Zhu Sheng, Zhu Feiyuan e Yu Jiaojiao assistiram à cena sem expressão e, de repente, não conseguiram emitir nenhum som.
“Ah”
Yu Jiaojiao subconscientemente proferiu uma sílaba e, de repente, não pôde evitar abrir a boca, vomitando no chão, com dezenas de ramos em sua mente inserindo uma sílaba suave. A visão horrível e horrível do cadáver.
Foi como abrir a cabeça. Pan Hailong, Liu Nan e Zhu Feiyuan vomitaram. Wang Liangming e Zhu Sheng também cobriram a boca inconscientemente, segurando a sensação de vômito juntos. Mas não há dúvida de que todos sentem que seus joelhos estão completamente fracos neste momento, e eles não têm a capacidade de se mover.
Comparada com os membros e cadáveres mutilados ao longo do caminho, esta árvore estranha e cruel é ainda mais nojenta e assustadora.
A reação de todos Zhang Quan não tem tempo para assistir neste momento. Ele está dentro do alcance de ataque da árvore do vampiro e não tem tempo para ir para outras pessoas. Ele não pode nem mesmo salvar Yue Hui e outro homem forte como ele. Metas prioritárias.
Depois de cortar mais de uma dúzia de galhos com cuidado, Zhang Quan continuou a cercar a árvore vampiro, preparando-se para cortar mais galhos.
Depois de mudar de direção, Zhang Quan saltou para o lado dele, e a espada Qing Lei cruzou para o seu lado.
Quase ao mesmo tempo, uma raiz de árvore semelhante a uma píton de repente saltou no ar sob o solo raso e rolou em direção a Zhang Quan.
A espada verde lei cortou, e as raízes extremamente resistentes foram instantaneamente divididas, e a parte cortada saiu uma grande seiva branca, enrolada e torcida algumas vezes e então parou.
Quantas pessoas foram mortas desde ontem com uma raiz tão espessa? Receio que o nível tenha sido atualizado para sete ou até oito.
Zhang Quan pensou silenciosamente em seu coração, dando um passo à frente novamente e cortando um galho à sua frente.
A árvore sugadora de sangue finalmente percebeu que “o inimigo é agora”, exceto pelos galhos que prendem Yue Hui e outro homem, todos os outros galhos estão flutuando na direção de Zhang Quan, obviamente preparando-se para fazer o melhor Mate este poderoso inimigo.
Pan Hailong e os outros viram os galhos se afastando do cadáver, revelando profundos buracos de sangue, e não conseguiram evitar vomitar alguns goles de água – esta cena é realmente verdadeira. É também entorpecido e nojento!
Zhang Quan não se moveu para frente, mas de repente deu um passo para trás neste momento, como se estivesse prestes a deixar o alcance de ataque da árvore vampiro.
Este passo para trás é como um sinal de ataque!
Todos os galhos repentinamente saltaram, como milhares de cobras venenosas dançando, e imediatamente se lançaram em direção a Zhang Quan. Ao mesmo tempo, ao lado do corpo de Zhang Quan, outra raiz de árvore semelhante a um python de repente saltou em direção a Zhang Quan. Rolando seu corpo para o lado.
“Esta é a hora!”
Os olhos de Zhang Quan eram indiferentes, e ele inconscientemente liberou o ímpeto de matar incontáveis monstros e ao mesmo tempo ativou sua única habilidade em seu coração.
“Pisque!”
Hit! Depois de três ruídos suaves consecutivos, Zhang Quan sentiu uma ferida no braço.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 52: Árvore do Vampiro
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence