Capítulo 519: A batalha para destruir o “Deus” – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 519: A batalha para destruir o “Deus”
O que é isso?
Todos olharam para a luz branca e pálida flutuando juntos, e eles não souberam como reagir por um tempo.
Incluído no rio Yangtze, não sei como responder.
Ele acabou de aprender sobre o grupo de salvação. Qual é a situação agora?
Esta árvore sagrada não tem nenhuma coisa mágica, certo? Qual é a luz branca flutuante?
Talvez, algumas pessoas tenham inventado truques? Por exemplo, certos qigong e certos cultos freqüentemente se envolvem em coisas estranhas como mágica para mostrar seus poderes sobrenaturais.
Essa luz branca flutuante deve ser o mesmo motivo, certo?
Yu Changjiang pensou nisso e sentiu muito mais em seu coração. Ele acenou com as mãos para apontar as armas para as duas pessoas sentadas e gritou: “Levante a mão para mim! Ou então diretamente. Bateram em você até a morte!”
As duas pessoas que estavam sentadas ainda tiveram uma reação. Eles se viraram. Uma era uma mulher chamada Fang que havia jogado com Yu Changjiang, e a outra estava em farrapos. Jovem incrível cara.
“Yu Changjiang, você está aqui.”
A mulher de sobrenome Fang disse suavemente, como se ela fosse um bom mestre olhando para um mortal, com um gosto leve e ventoso.
Yu Changjiang não pôde deixar de se sentir um pouco ridícula: “Sua senhora fedorenta é realmente engraçada, tire suas roupas e chame Shuang, coloque roupas para se tornar um monge? Falar é como flutuar.”
“Na frente dos deuses, falando tão vulgarmente, você é realmente um pecador sem esperança.” A mulher de sobrenome Fang suspirou levemente e disse para o rio Yangtze.
Yu Changjiang discorda: “Deus? Que tipo de deus? Onde está o deus?”
“Eu sou o deus.” Na mente do rio Yangtze.
A expressão de Yu Changjiang congelou instantaneamente em seu rosto, virando a cabeça em descrença para olhar para a luz branca pálida que flutuava lentamente.
Deus?
É um deus?
Ele está falando comigo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu sou o Deus da Salvação e seu único Deus verdadeiro. Somente acreditando em mim você pode ser liberado e salvo.” Os raios de luz branca pálida transmitiram essa ideia a todos os presentes, Yu Changjiang Ainda mais atordoado, e os soldados que o seguiram ficaram ainda mais atordoados.
Duas pessoas não puderam deixar de jogar fora suas armas e se ajoelharam no chão para adorar a luz.
Foi como abrir uma cabeça, seguida por quatro ou cinco pessoas, que também jogaram fora as armas em suas mãos e também começaram a se curvar à luz.
O próprio Yu Changjiang quer fazer o mesmo um pouco, mas não perdeu a cabeça tão cedo.
Deve haver algum motivo para isso, deve haver algum motivo para isso.
Os deuses não estão certos, os deuses se autodenominam deuses
E os deuses apenas ficaram em um lugar tão pequeno ofendido? Os deuses serão assim?
Qual deus que é conhecido como deus da salvação ficará aninhado em um lugar tão pequeno, e até de que forma atrair o vagabundo para expandir a publicidade?
Deve haver algum motivo para isso.
Yu Changjiang voltou a si e então percebeu que os soldados que ele trouxera na verdade estavam ajoelhados no meio do caminho. O resto dos soldados que não se ajoelharam estavam olhando para a luz branca em dúvida, obviamente. Muito confuso.
E ele mesmo, a mão que segurava a arma tremia levemente, até que percebeu que o tremor inconsciente foi desaparecendo aos poucos.
“Você é um deus? Você é o deus da salvação em que o Grupo da Salvação acredita? O que você pode fazer? Você pode salvar o mundo?” Yu Changjiang perguntou, encarando a luz branca.
“Questione os deuses, morra.”
O corpo de luz branca brilhou de repente, Yu Yangtze River instintivamente ergueu a mão para bloquear os olhos, no momento seguinte sua palma foi penetrada por um feixe de luz, revelando um O buraco de sangue vermelho, a pistola também caiu no chão.
Nessa época, a ideia foi passada para todos os presentes.
Yu Changjiang também reagiu, gritando de dor, segurando as mãos e pulando para frente e para trás.
“Lute comigo! Lute comigo! Mate-os!”
Yu Changjiang não tem mais pensamentos, mesmo que a luz branca à sua frente seja um deus. Sem pensar nisso, ele era agora ocupado pela ferida dolorosa que penetrou sua palma, e ele instintivamente gritou assim.
As poucas pessoas ao lado dele que não se ajoelharam ficaram completamente atordoadas – elas podiam ver claramente, o grupo de luz branca pálida lançou uma luz branca, instantaneamente atordoando o rio Yangtze. A palma foi penetrada.
Isso é um deus?
Todos eles querem se ajoelhar e prostrar-se.
A mulher de sobrenome Fang sorriu e gritou: “Este é o preço de ofender os deuses! Este é o preço de ofender os deuses!”
“A punição dos deuses!” O jovem também sorriu e disse com alívio.
No entanto, sempre há aqueles que são particularmente leais e sempre aqueles que são particularmente ousados. Depois que Yu Yangtze termina de gritar, ainda há duas pessoas que têm a coragem de pensar sobre os benefícios de tomar cuidar do rio Yangtze durante a semana. O gatilho foi puxado pela frente.
Um dos alvos era o grupo da luz branca, e o outro não ousou acertar o grupo da luz diretamente, mas disparou contra a mulher de sobrenome Fang.
“Boom!”
A bala passou pela bola de luz branca desimpedida, sem causar nenhum dano a ela.
Ao mesmo tempo, o sorriso no rosto da mulher de sobrenome Fang congela, e ela olha para o próprio peito em descrença.
Seu peito foi atingido pelo impacto de um mosquete à queima-roupa e ela se abriu.
“Eu?”
“Não posso morrer. Fui escolhido pelos deuses. Quero encontrar crentes para os deuses”
“Como poderia morrer assim? Eu não posso Dead.”
“O Deus da Salvação vai definitivamente me salvar, e o Deus da Salvação vai definitivamente precisar de mim.”
Sob sua ardente expectativa, o pálido bola branca de luz flutuou lentamente no topo de sua cabeça.
“Deus da salvação, você está tentando me salvar?” A mulher de sobrenome Fang disse com uma voz trêmula.
“Não, você vai morrer.” Para sua surpresa, a resposta dos deuses no grupo de luz branca pálida não significava salvá-la.
“O que isso significa? Deus, salve-me, sou leal a você, você deve saber que” a mulher de sobrenome Fang disse incrédula: “Será que Deus, você vai me abandonar? ?”
Houve uma ridicularização da bola de luz branca pálida:” Eu não vou salvar humanos. A razão pela qual vim aqui é apenas para matá-lo para ganhar pontos de experiência.”
“É como se agora você estivesse morrendo, é uma pena, então deixe seus pontos de experiência para mim.”
Este pensamento foi desmaiado, independentemente dos olhos arregalados repentinos da mulher de sobrenome Fang e sua expressão incrivelmente relutante, uma luz branca instantaneamente penetrou na cabeça da mulher de sobrenome Fang.
Eu testemunhei isso com a minha própria olhos. Nesta cena, sem saber a mensagem transmitida pelo grupo da luz branca pálida e pela mulher de sobrenome Fang, o jovem se adiantou em estado de choque.
“Deus, ela também é culpada?” Então você precisa matá-la?”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 519: A batalha para destruir o “Deus”
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence