Capítulo 518: A batalha para destruir o “Deus” – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 518: A batalha para destruir o “Deus”
“Chame todos os soldados!”
Depois de retornar ao acampamento, Yu Changjiang deu esta ordem.
Mas em um momento, dezenas de soldados se reuniram na frente dele.
Os dez principais soldados, segurando armas modificadas por artilheiros, são os restos da equipe de tiro original.
Todos os soldados atrás de
carregavam algumas armas e equipamentos – essas armas e equipamentos foram recolhidos pela antiga equipe de mosquete. O rio Yangtze Yu estabeleceu um acampamento com base no acampamento original do governo da cidade de Haihe. Essas armas e o equipamento também foi usado Ele colheu.
No entanto, apenas alguns profissionais podem equipar suas próprias armas profissionais, e a maioria dos outros usa armas e equipamentos como armas comuns.
Os Mosqueteiros provaram estar longe de ser invencíveis. Agora, Yu Changjiang e seus subordinados não têm confiança em sair e se atualizar, o que também os levou à morte.
Até eu ouvir sobre a promoção de Zhang Quan, Yu Changjiang e outros reacenderam a esperança.
“Todos sairão comigo para pegar as pessoas errantes. O alvo é a área que foi queimada pelo fogo. Se você encontrar alguém lá, poderá pegá-lo vivo o máximo possível. Se você não conseguir pegá-lo, mate-o!”
Yu Changjiang anunciou em voz alta.
Esses soldados estão todos com pressa. Yu Changjiang nunca faltou comida e bebida para eles. Às vezes, eles até deixam que as mulheres os sirvam. Agora é hora de pagarem.
Liderando a equipe, Yu Changjiang, o grupo saiu do acampamento valentemente. Assim que eles deixaram o acampamento, eles encontraram dois vagabundos parados timidamente, olhando para eles com olhos curiosos.
“Peguem!”
Com um aceno de Yu Changjiang, os dois soldados apontaram suas armas para os dois moradores de rua.
Onde essas duas pessoas pensaram que sairiam repentinamente do acampamento onde não há nada para fazer durante a semana, e se ajoelharam e imploraram por misericórdia.
“Por favor, vamos embora”
“Não temos nada para usar”
“Não temos nada!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Rio Yangtze não se incomodou ouvi-los gritar e pedir a alguém que os amarrasse, apostasse atrás do time e continuasse a se mover na direção que escolheram.
Há uma razão natural pela qual ele concordou tão alegremente na câmara do acampamento de Zhangquan antes.
Como a senhora fedorenta de sobrenome Fang veio a este lugar para adorar os deuses mais de uma vez, ele não sabia o que estava acontecendo, e agora ele sabe que é aqui que está a árvore sagrada do Grupo de Salvação.
Neste caso, 80% desta senhora fedorenta ainda estará ativa perto desta “árvore sagrada”, mesmo que tenha sido queimada por Zhang Quan, é muito mais provável que em outros lugares.
Se você conseguir pegar essa senhora fedorenta, você pode conseguir seis locais de atualização, e não é o tipo de lugar que sai em busca de aventura, mas um local de atualização garantido, o que é suficiente para melhorar a força do Yangtze Homens de River.
Assim que pensou nisso, Yu Changjiang sentiu-se triste e feliz: toda a equipe do estúpido de Qian Baishan foi inesperadamente trazida por Zhang Quan, um profissional com mais de 100 pessoas, o que é suficiente para ver Zhang A força de Quan é tirânica. E esse idiota com um buraco na testa realmente tomou a iniciativa de provocar Zhang Quan, o que levou a reviravoltas na cooperação que vinha acontecendo sem problemas, e imediatamente forneceu às equipes dos dois campos, Yu Changjiang e Sun Yu, possíveis oportunidades de atualização.
Isso é realmente de vez em quando.
Se os mais de cem profissionais pertencessem a Changjiang, como Changjiang poderia ter confiança para formar uma equipe de combate de forma independente e sair para se atualizar? Quem teria pensado que Qian Baishan, um velho idiota que só se importava com a bagunça na virilha, estava tão confuso que ofendeu Zhang Quan no final?
Este tipo de oportunidade é realmente a vontade de Deus de dar a Yu Changjiang uma via rápida e deixar Yu Changjiang se sentir muito feliz.
Outro nômade na estrada também foi capturado e mantido atrás da equipe.
Finalmente, o grupo de pessoas se aproximou gradualmente do local da árvore sagrada queimada.
Yu Yangtze River parou e ergueu a mão para chamar um soldado magro e alerta: “Vá em frente e verifique, tome cuidado com as sentinelas ou armadilhas.”
O soldado ficou um pouco surpreso, corajoso. Dao: É só pegar o vagabundo. Precisa ser tão solene?
Depois de concordar, o soldado avançou lentamente, olhando ao redor com cuidado.
Muitas das árvores ao redor foram despojadas de sua casca, com padrões semelhantes ao suposto “círculo mágico” pintado nelas, e há de fato vestígios de atividade humana.
Depois de descobrir isso, o soldado de repente aumentou sua vigilância.
É realmente um pouco diferente aqui, e o julgamento do Prefeito Yu é correto.
Neste momento, de repente, havia um vazio sob a sola do pé que dava um passo à frente.
Há uma armadilha!
O soldado retraiu os pés surpreso e olhou atentamente para a pilha de ervas daninhas e folhas à frente do solo – se não olhasse de perto, de fato não seria capaz de encontrar. Se você olhar de perto agora, é especialmente óbvio.
Qual é a origem dos nômades aqui? Existe realmente uma armadilha?
Então, talvez haja sentinelas?
Assim que pensei nisso, um tiro “bang” veio aos meus ouvidos, e o soldado sacudiu o corpo de repente e caiu no chão com o último pensamento.
No tronco da árvore não muito longe dele, um barril de fumaça branca foi lentamente retraído, escondendo-se atrás das folhas.
No entanto, era tarde demais.
Yu Changjiang e outros estão todos carregados de balas e disparados a qualquer momento. Neste momento, vendo a fumaça branca do mosquete na árvore, como pode haver qualquer razão para deixá-la ir?
Boom boom boom!
Após uma série de tiros, um cadáver caiu de uma árvore, vestindo roupas semelhantes às deles – na verdade era um soldado que costumava estar no rio Yangtze?
“É o dia do cão de Liu Guoqing! Ele se atreveu a atirar e matar nosso povo agora mesmo!”
Alguém reconheceu o cadáver que caiu no chão com um plop. Alguém não conseguiu evitar seus dentes e gritou.
“É uma merda!”
Yu Changjiang também praguejou secretamente: Ele não esperava que os dois soldados desertados fossem tão impiedosos e não deixassem espaço para relaxamento. Apenas atirou e matou seu ex-companheiro de equipe.
A Missão de Salvação é realmente tão má? A mulher de sobrenome Fang é realmente tão boa?
Você não ficará tão desesperado, certo?
Enquanto pensava em seu coração, Yu Changjiang abriu a boca e lembrou a todos: “Há outro. Todos devem ter cuidado. Provavelmente há armadilhas no chão!”
Como todos podem ainda está neste momento? Atreve-se a ter cuidado? Num piscar de olhos, duas pessoas já trocaram tiros e morreram, quem ousa ser descuidado?
Nesta atmosfera cautelosa, um grupo de pessoas passou lentamente pelo cadáver do soldado que acabara de morrer, seguiu a armadilha com cuidado e finalmente viu a cena em frente à árvore sagrada que havia sido queimada.
As duas pessoas sentaram-se em silêncio, e um grupo de luz branca pálida tremeluziu ligeiramente no ar a um metro de distância acima de suas cabeças.
As duas pessoas sentadas estavam imóveis e nem sequer olharam para trás. Parecia que os tiros não os tinham afetado em nada e pareciam não saber que Yu Changjiang e outros tinham vindo para trás eles.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 518: A batalha para destruir o “Deus”
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence