Capítulo 497: A escolha do rei – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 497: A escolha do rei
No final, Li Huayu e Liu Dai foram enviados apenas por Yu Changjiang e Sun Yu para discutir o assunto. Eles pensaram que haviam obtido a permissão de seu líder e que tudo estava pronto, mas não esperavam encontrar isso depois de cuidadosos consulta. Condição.
Em desespero, os dois tiveram que retornar aos seus próprios acampamentos para discutir com seus líderes.
Se devo fazer isso ou não, tenho que esperar até a próxima vez que eu tomar uma decisão.
Depois que os dois voltaram separadamente, Zhang Quan e Qian Baishan disseram algumas palavras e então se separaram.
Zhang Quan liderou a equipe que saiu hoje para limpar o espaço onde os monstros podem existir ao seu redor. Qian Baishan também voltou ao acampamento para fazer suas próprias coisas.
Há algum tempo, ele aproveitou os benefícios de ser mais jovem novamente.
Respire ar fresco, ande vigorosamente e tenha energia todos os dias.
O que é mais valioso é que conforme seu físico se recupera, ele tem a capacidade de ser um homem novamente. Isso era algo que ele nunca tinha pensado antes.
Recentemente, ele esperava que Zhang Quan pudesse levá-lo para subir de nível novamente. Ele queria ser mais jovem e mais forte, mas Zhang Quan se recusou a concordar.
Jiao Wuyan observou a equipe aventureira partir e começou a organizar todos os tipos de assuntos no acampamento.
O acampamento inteiro estava ocupado, e o som de gritos de trabalho, cortando lenha, árvores e despejando água soou junto.
É sobre esse tipo de vida que as pessoas parecem conseguir ver a esperança de sobrevivência. A tensão e a ansiedade de algumas pessoas são gradualmente liberadas, e elas até pensam em brincar durante o trabalho.
“Tia Luo! Você também deve acompanhar a atualização, todos disseram que após a atualização, você será muitos anos mais jovem e ainda dá tempo de encontrar uma esposa!” Vários homens carregaram a madeira e caminharam em todo o acampamento., Sorriu e gritou com a tia que estava fervendo água.
A tia é sempre atrevida e brinca, apontando para um dos homens: “Vá até a sua mãe para deixar cair uma perna! Ainda estou procurando uma esposa quando minha velha é jovem? É só pedir para você viva comigo!”
“Isso não vai funcionar, eu tenho que encontrar outras garotas boas!”
Os caras caíram na gargalhada, e até mesmo a madeira que eles carregavam tremeu para cima e para baixo.
Wang Di parou na frente da pequena casa de madeira, assistindo a cena, e disse com alguma emoção: “É ótimo, todos eles se divertem.”
Yu Xinyue foi até ela Ao lado dele, ele perguntou baixinho: “Irmã Wang Di, você não precisa invejá-los. Você também se diverte. Agora Zhang Quan e os outros estão ocupados. Ninguém pede para você correr. Não é que você faça o que quiser. É?”
Wang Di olhou para ela com certa impotência e disse ao seu coração: Essa garota é realmente ingênua em pensar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por que não preciso ir e voltar comigo? Obviamente, ele não é mais elegível para participar de todos os assuntos deste campo.
“As coisas que eu gosto” Wang Di não pôde deixar de pensar: “O que eu gosto?”
Desde o surgimento do jogo de destruição, o que ela tem sido pedir nada mais é do que esgotar todos os meios para sobreviver e conquistar a liderança de algumas pessoas.
Depois de passar pelas voltas e reviravoltas de ir para Pan Hailong, agora sob o comando de Zhang Quan, Wang Di não sonha mais com a liderança.
Então, qual é o prazer que ela deseja? O que você gosta no seu coração?
Na frente de Xinyue, Wang Di não precisou esconder mais e caiu em suas próprias memórias.
Na sociedade moderna, o que ela fez, o que a fez feliz, o que a deixou infeliz
Yu Xinyue ficou ao lado dela, sentindo-se triste em seu coração.
Uma pessoa, afinal, tem muitos rostos.
A irmã Wang Di, em quem ela confiava profundamente, quase poderia matar Yang Qian com seu backhand. A irmã Wang Di parecia calma e confiável, mas teve a vergonhosa experiência de agradar aos homens.
Além disso, ela até agradou Zhang Quan.
Quando Yu Xinyue pensou nisso, ela se sentiu um pouco estranha no coração: o grande fantasma da luxúria de Zhang Quan não tinha nenhum fascínio!
Ele já foi tentado por mim? É uma pena que eu não sou uma mulher que está disposta a compartilhar um homem com outras pessoas. Ele é ótimo, e eu não tenho que compartilhar com ele.
A garota com opinião própria tem tanta confiança e visão, ou um dia, seu amor vai aparecer?
Os pensamentos de Yu Xinyue são apenas pensamentos, e ela não contou a ninguém sobre eles. É porque ela mesma é fedida, ou Zhang Quan realmente queria tê-la em um determinado momento? Isso é algo que ninguém pode dizer.
“Sinto” Wang Di disse de repente, “Não sei do que preciso.”
Yu Xinyue perguntou intrigado: “Você também não sabe?”
“Bem, eu não sei.”
Wang Teng disse: “Antes, minha principal atividade era abrir uma loja para ganhar dinheiro e lutar contra a esposa de Dafang. O resto era com algumas irmãs que eu conhecia. Coma, beba e divirta-se.”
“Estou feliz? Também não pareço muito feliz, mais é aproveitar a diversão do dinheiro.”
Yu Xinyue ficou um pouco surpreso: “Irmã Wang Di, você ——”
“Sim, não sou uma mulher glamorosa. Sou uma flor dilapidada e um salgueiro que foi persuadido a perder meu corpo, e resistiu ao vento e à geada.”
Wang Di disse calmamente que, de qualquer maneira, as coisas mais sujas de seu passado também eram conhecidas por Yu Xinyue, e Yu Xinyue era uma das poucas pessoas que ela conseguia viver sem intrigas, e não seria um grande problema dizer essas coisas.
“Fui enganado por alguém quando era adolescente. Mais tarde, aprendi que a capital da mulher é o corpo, e interajo com essas pessoas. É assim que surge o meu pequeno supermercado.”
“Então eu não tenho nada do que gostar. Não acredito em um homem. Eu costumava querer curtir. Não é um gosto de verdade, mas apenas aproveite.”
Falando do qual, ela havia um olhar de confusão: “Não consigo descobrir o que eu realmente quero.”
Yu Xinyue olhou para ela com simpatia em seu coração. Mesmo que ela soubesse que o atual Wang Di não era mais o tipo de pessoa simples que foi enganada por outros, quando ela pensou que foi destruída por outros da mesma forma, ela ainda sentia simpatia e angústia.
Afinal, a irmã de Wang Di nunca a machucou e ela não teve a rejeição instintiva de Yang Qian a Wang Di.
“Irmã Wang Di, já que você está falando sobre o passado, por que não pensa nas belas idéias que teve no início?” Yu Xinyue disse a Wang Di.
Wang Di balançou a cabeça com um sorriso autodepreciativo: “Onde eu tenho ideias bonitas, exceto as ideias caprichosas de uma menina. Antes de pensar sobre isso, fui persuadido por esses métodos e fui para a cama.”
“Essas coisas caprichosas são sempre lindas, certo? “Yu Xinyue disse:” Por exemplo?”
“Por exemplo, serei admitido na Universidade de Tsinghua e na Universidade de Pequim. Vou encontrar um homem bonito e afetuoso para casar. Como estamos felizes e ter um filho pequeno. “Nesse momento, Wang Di ri de forma mais autodepreciativa. Obviamente, não consigo nem ver os sonhos ingênuos que tive uma vez.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 497: A escolha do rei
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence