
Capítulo 47: Atuação perfeita – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 47: Atuação perfeita
Pan Hailong hesitou repetidas vezes com uma expressão dolorida e acenou com a cabeça: “Está decidido.”
Atuação perfeita.
Zhang Quan pensou consigo mesmo.
Se Zhang Quan não tivesse a experiência do renascimento, então ele não teria esperado a verdadeira atenção de Pan Hailong neste momento – porque ele era um espadachim e não um artilheiro, mesmo sendo um artilheiro. Não há armas de fogo para serem usadas na transformação, e eu não saberia que o propósito real de Pan Hailong de precisar de 50 pontos de experiência não é para atualizar, mas para reformar as armas de fogo.
Já que seu propósito é transformar armas de fogo, por que ele está disposto a entregar a espingarda como moeda de troca?
Por causa da perseguição de Zhang Quan, ele foi obrigado a apresentar imediatamente um preço confiável e visível em vez de alguma garantia não confiável. Em desespero, Pan Hailong até traiu Yue Hui e outros novamente. Na categoria de transação, Zhang Quan ainda não concordou.
Nesse caso, Pan Hailong só pode arriscar, primeiro pegar a espingarda como preço e, em seguida, preparar-se lentamente para recuperar o preço.
Foi precisamente porque ele sabia o motivo de tudo que Zhang Quan ficou profundamente surpreso.
Se não fosse Pan Hailong ficar na frente dele e mostrar tal olhar de relutância sem qualquer atraso, ele realmente não teria pensado que alguém seria capaz de fazer expressões completas e relutantes em seu rosto de uma maneira tão calma. Uma expressão correspondente vem.
Nos cálculos da conspiração do governo da cidade, se todos estivessem na mesma linha de partida, Zhang Quan poderia realmente não ser o oponente de Pan Hailong.
É que Pan Hailong não esperava. Não deveria ter havido nenhum acidente em seus pensamentos, mas Zhang Quan foi um acidente em um acidente.
“Sim.” Zhang Quan suprimiu os verdadeiros pensamentos de seu coração e disse, concordando com o pedido de Pan Hailong.
Pan Hailong ficou aliviado e, com um sorriso irônico, entregou o cano da espingarda a Zhang Quan.
“Desta forma, a transação é confirmada.”
Zhang Quan pegou a espingarda e a entregou a Liu Nan.
Liu Nan ficou ligeiramente assustado, olhando para Zhu Feiyuan, Zhu Feiyuan também parecia um pouco surpreso e não entendeu o que o movimento de Zhang Quan significava.
Liu Nan não é um artilheiro, mas Zhu Feiyuan é o artilheiro?
Zhang Quan não explicou. Se eles olharem para os dois intensamente, Liu Nan e Zhu Feiyuan não disseram nada. Eles sentiram que Zhang Quan parecia ter algo a dizer, mas era inconveniente ser na frente de Pan Hailong. Fale claramente.
“A transação foi confirmada, então é fácil.” Zhang Quan disse: “Acabei de ir para o nordeste. Antes de encontrar a fonte de água, encontrei um grande número de homens-cães e mulheres-cães reunidos lá. Finalmente matei um poucos monstros antes de retornar.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Agora, não somos adequados para ir para o nordeste. Pode ser mais seguro voltar pelo caminho por onde viemos.”
Pan Hailong disse:” Será que vamos estar no mesmo caminho que Liu Xin, que acabou de sair sozinho? ” Pensando nisso com cuidado, se você continuar a voltar nessa direção, provavelmente é fora do campus da Universidade de Haihe. Receio que a colheita não seja particularmente boa.”
“Por que não vamos para o nordeste, nem voltamos para a direção original. Nós contornamos a pequena colina agora e caminhamos uma distância ao sul, não muito longe da Universidade Normal e da Polícia Qingyunqiao Estação.”
Falando nisso, ele sorriu envergonhado:” Se eu conseguir encontrar duas armas para você, então vou resgatá-las. Tudo bem? “”
Zhang Quan olhou para ele novamente e disse em seu coração: As palavras de Pan Hailong são verdadeiras ou falsas? Como ele decidirá então? É realmente difícil distinguir entre verdadeiro e falso.
No entanto, Zhang Quan não hesitou e disse diretamente a ele: “Está tudo bem. Bem, não estamos trocando sua espingarda, mas uma arma. Em outras palavras, quando você pega uma arma, pode trocar sua espingarda. Não tenho planos de pedir a você que troque duas armas por uma.”
Isso é verdade ou não?
Pan Hailong obviamente hesitou depois de ouvir isso. Ele ergueu os olhos para olhar para Zhang Quan. Vendo que sua expressão estava calma e seus olhos claros, ele estava um pouco duvidoso em seu coração.
O que ele disse é verdade?
Quer seja verdade ou não, depois que as palavras de Pan Hailong e Zhang Quan forem ditas, os dois pelo menos não se atacarão repentinamente, embora Pan Hailong não tenha essa habilidade.
Depois que os dois discutiram, Pan Hailong lambeu os lábios secos e disse: “Não é cedo. Vamos nos preparar para partir? De ontem até agora, comi um pouco e acrescentei umidade. Não Precisamos repor comida e água. Irmão Zhang Quan, você também precisa trocar de roupa, certo?”
Zhang Quan acenou com a cabeça e olhou para Zhu Feiyuan, Zhu Sheng, Wang Liangming e Liu Nan, quatro deles, todos os quatro são muito bons.
“Prepare-se, vamos.”
Zhu Feiyuan acenou com a cabeça e pegou as armas.
Zhu Sheng segura um cajado. Embora ele ainda não conheça nenhum feitiço, ele ainda é uma classe de mago. Zhu Feiyuan e Wang Liangming carregavam armas de madeira, facas de cozinha para cortar ossos e facas de frutas guardadas na mochila de Wang Liangming.
Liu Nan estava segurando uma espingarda um pouco nervoso, obviamente não usando uma arma.
Yue Hui soltou um suave “tsk” e se inclinou na frente de Pan Hailong: “Aquele garoto ainda é um pervertido. Se você der esta arma para uma mulher, você não poderá usá-la em tudo.”
Não Vou usá-lo.
Os cantos da boca de Pan Hailong se curvaram ligeiramente e então convergiram silenciosamente.
“Não se preocupe com tanto, esta arma é algo que trocamos, eles vão descartá-la à vontade.”
“Então, para esta arma”, Yue Hui perguntou baixinho voz.
“Sempre haverá um caminho.” Pan Hailong disse.
Yue Hui acenou com a cabeça e parou de falar.
Pan Hailong cumprimentou as outras duas pessoas e um grupo de quatro seguiu atrás da equipe de cinco pessoas de Zhang Quan, formou uma equipe temporária de nove pessoas e caminhou lentamente em direção ao sul da floresta e das colinas.
Os corpos e ossos confusos aparecem de vez em quando. Você pode imaginar quantos humanos foram dilacerados por monstros e engolidos de ontem até agora. Os monstros foram mortos e depois abandonados.
Este é o jogo de destruição?
Pan Hailong e outros olhavam para as cenas ao redor de vez em quando e pareciam ser capazes de imaginar os gritos dessas pessoas antes de morrerem.
Zhang Quan entrou nu, olhando ao redor. Fez-se silêncio na mata, aparentemente por causa da reunião anterior dos ritos caninos, as fêmeas caninas e os caninos se aglomeraram em direção ao nordeste.
Claro, a convocação do sacrifício do homem-cão não é absoluta. Depois de caminhar algumas centenas de metros, Zhang Quan percebeu algo anormal, ergueu a cabeça e olhou para o topo da árvore, ao mesmo tempo que desenhou fora a espada verde.
“Tenha cuidado, pode ser o macaco de cauda branca.”
Todos se animaram rapidamente – Zhu Sheng e Liu Nan recuaram um pouco, Zhu Feiyuan e Wang Liangming seguravam lanças de madeira e foram cautelosos. Ele olhou para cima e olhou para cima com cuidado.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 47: Atuação perfeita
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence