
Capítulo 46: o preço – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 46: o preço
Aqui novamente.
Pan Hailong pensou com uma dor de cabeça.
Quanto ao “preço marcado” de Zhang Quan, ele aprendeu duas vezes antes e depois, desta vez é o Capítulo três vezes, e basicamente entende que não há possibilidade de tentar confundir o passado com falsas palavras vazias.
Por exemplo, uma vez, Capítulo, muitas pessoas apontaram e apontaram para ele, e ele não conseguiu mudar de idéia, de modo que também pôde ver a personalidade de Zhang Quan.
Ele é franco e teimoso, mas ao mesmo tempo tem muita sabedoria.
Quando uma pessoa inteligente fica paranóica, quase não há como fazer sentido.
Mas Pan Hailong não tem nenhum item em sua mão que possa ser usado para marcar claramente o preço – a espingarda é o item que ele deseja modificar. Se a espingarda for entregue a Zhang Quan para esse propósito de modificar a espingarda, isso seria um absurdo.
Depois de ceder por um momento, Pan Hailong disse o que havia preparado antes.
“Irmão Zhang Quan, você sabe se está familiarizado com a cidade de Haihe?”
Zhang Quan disse: “O preço que você tem que pagar é a cidade de Haihe? Tem algo a ver com o preço que você tem que pagar?”
“Irmão Zhang Quan, você é realmente engraçado.”Pan Hailong disse com um sorriso seco:” Quero dizer, embora o terreno tenha mudado muito, alguns dos edifícios originais na cidade de Haihe ainda permanecem e ainda estão no lugar. Veja nossa localização atual como exemplo. Dentro desta seção entre Haihe University e Haihe Normal University.”
Zhang Quan acenou com a cabeça ligeiramente e disse em seu coração: A inferência é muito precisa. É verdade. Embora vários monstros, plantas, montanhas e outras coisas complexas tenham sido carregados à força em toda a terra, mas isso não é verdade. Isso não significa que tudo na Terra desapareceu. De modo geral, eles ainda estão no lugar. No máximo, foram destruídos.
A cidade de Haihe, claro, não é exceção.
“Então, isso é necessário Deixe-me perguntar ao irmão Zhang Quan, você conhece a cidade de Haihe? Se você não estiver familiarizado com ele, o preço de nossa transação pode começar por este aspecto. Eu irei mostrar o caminho. Encontraremos rapidamente um certo grande supermercado ou encontraremos rapidamente algumas armas.”
Palavras de Pan Hailong ainda não terminou, Zhang Quan Ele riu: “Isso não vai incomodá-lo. Você esqueceu o que Zhu Sheng em nossa equipe fez? Será que você conhece mais as ruas e becos da cidade de Haihe do que o mensageiro?”
Pan Hailong ficou por um tempo, secretamente ligando para má conduta.
Ele só pensou em morar na cidade de Haihe o dia todo, mas não esperava que Zhu Sheng, o entregador expresso, deve estar mais familiarizado com Haihe City do que com Case.
“A entrega de entrega expressa também é dividida em zonas. Zhu Sheng fica por aqui e provavelmente só entrega entrega expressa de e para esta área. Outras áreas não estão familiarizadas com isso, se for o caso? “Pan Hailong novamente Com um pouco de esperança, perguntou.
Zhu Sheng disse: “Fiz várias entregas expressas diferentes e viajei por toda a cidade de Haihe. Estou muito familiarizado com isso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Também sou uma elite no indústria de entrega expressa!
Pan Hailong praguejou secretamente e pensou rapidamente em seu coração: Desta vez, a expectativa original estava basicamente falida e ele teve que pensar em outra maneira de conseguir essa cooperação.
Sem este robusto Zhang Quan, Pan Hailong não tinha certeza de ganhar cinquenta experiência. Afinal, não havia muitas balas de espingarda em sua mão. Yue Hui e os outros dois homens fortes lidavam com cadelas. Basicamente, outros monstros não conseguem lidar com isso.
Você quer matar a cadela para obter 50 pontos de experiência?
Então você precisa de nove Pan Hailong. Claro, ele não pensará que tem tanta sorte e depois irá lutar contra o monstro. Nove vezes consecutivas, ele encontrará uma cadela que está sozinha e deixe-o matá-lo.
“Duas armas!”
Finalmente, Pan Hailong disse a Zhang Quan seu preço.
A expressão de Zhang Quan permaneceu inalterada: “Onde está a arma?”
“Vou levá-lo para buscá-la. Fica na delegacia de polícia de Qingyunqiao próxima à Universidade Normal de Haihe.” Pan Hailong disse.
“Então podemos obtê-lo nós mesmos?” Zhang Quan disse: “É necessário para você?”
“É necessário!” Pan Hailong disse em voz profunda: “Eu Quem sou eu quem pode representar o governo neste momento.”
Zhang Quan rudemente o perfurou:” Falso.”
Pan Hailong parece não ter ouvido, continue. Disse: “De acordo com minha estimativa, muitos policiais da Delegacia de Qingyunqiao deveriam ter sobrevivido. Eles têm boa habilidade de luta. Contanto que carreguem cassetetes e similares, eles são suficientes para lidar com cadelas. Eles sobrevivem a algumas pessoas e eles são o suficiente para proteger Haihe. É normal para um grupo de pessoas na Universidade Normal formar um grupo de dezenas para dezenas de pessoas.”
Zhang Quan assentiu levemente, observando o que ele continuava a dizer.
Liu Nan é um calouro na Universidade Normal e, nessa época, ele ouvia com muita atenção.
“Quando encontrarmos o grupo, se eles tiverem armas nas mãos, vou deixá-los nos dar duas armas. Se eles não tiverem armas nas mãos, iremos diretamente para a delegacia de polícia para encontrá-los. Dificuldade, “Pan Hailong disse.
Zhang Quan olhou para ele sem palavras.
“É isso?”
Pan Hailong pode ver que a principal razão para a atitude de Zhang Quan também é óbvia, isto é, “Se o oponente tiver uma arma na mão, será dado a nós. “Esta frase é simplesmente muito ingênua.
A espingarda na mão de Pan Hailong, que não é muito profissional, é considerada um tesouro por ele, por que alguém deveria entregar a arma mais letal da delegacia?
Apenas pela falsa identidade de Pan Hailong que não é embaraçosa ou embaraçosa? Não fale que é uma identidade falsa, é uma identidade real, o real prefeito de distrito, prefeito, agora é impossível pedir aos outros que entreguem a arma em uma frase, certo?
“Claro que posso fazer isso, se você estiver disposto a acreditar em mim, eu posso fazer!” Pan Hailong disse com confiança.
Zhang Quan balançou a cabeça: “A transação falhou. Quando você vai conseguir as duas armas e quando vai vir e me contar.”
Pan Hailong franziu a testa ligeiramente e cerrou os dentes: “Eu só preciso de Cinquenta de experiência! Você só precisa me levar para matar alguns monstros de um nível superior. Definitivamente, posso lhe dar duas armas em troca.”
“Você me dá duas armas agora, eu eu Vou te dar dois tanques no futuro, ok? “Zhang Quan perguntou com um sorriso.
A implicação é que isso é impossível.
A expressão de Pan Hailong finalmente ficou embaraçada. Após um momento de indulgência, ele caminhou até Zhang Quan e baixou a voz: “Você precisa de mão de obra para sua equipe? Eu posso”
“Eu não Não se preocupe. “Zhang Quan disse:” Não posso usar a força de trabalho que o acompanhou até agora.”
“Então o que você vai fazer? “Pan Hailong disse envergonhado:” Eu realmente não consigo encontrar nenhum preço.”
“Depende de você, não importa para mim. “Zhang Quan disse.
Finalmente, Pan Hailong cerrou os dentes e disse:” Vou usar esta arma na minha mão em troca. Você só precisa me levar para obter cinquenta experiência, esta arma é sua.”
Zhang Quan olhou para ele calmamente:” Está decidido?”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 46: o preço
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence