
Capítulo 45: Cooperação? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 45: Cooperação?
Liu Xin ficou surpreso, ele não esperava que Zhang Quan fizesse isso.
Pan Hailong também é um pouco estranho: é um pouco imprudente Zhang Quan fazer isso? Se você tem um subordinado desobediente, deixe-o enfrentar o monstro e morrer na próxima vez, e você pode usar isso como um desperdício. Quanto a virar o rosto e jogá-lo fora pessoalmente?
Liu Xin pediu ajuda e olhou para Zhu Sheng, Zhu Feiyuan, Wang Liangming, Liu Nan e até mesmo Pan Hailong.
“Eu concordo com Zhang Quan”, disse Liu Nan.
Zhu Feiyuan também acenou com a cabeça e disse: “Eu também concordo.”
Zhu Sheng e Wang Liangming também acenaram com a cabeça ao mesmo tempo, concordando.
Pan Hailong estendeu as mãos para Liu Xin, indicando que ele estava desamparado e não estava preparado para participar desse assunto.
Zhang Quan sorriu levemente: “Então, veja, você pode rolar.”
Liu Xin tremia toda, e sua voz tremia: “Para onde estou indo?”
Zhang Quan riu, ignorou-o, virou a cabeça e falou com as quatro pessoas de Zhu Feiyuan: “Vocês todos se preparem, então temos que encontrar um pouco de comida e eu tenho que encontrar uma ou duas roupas. Tenho que arranjar roupas depois. Troque-se mais rápido e temos que estar preparados.”
Zhu Feiyuan acenou com a cabeça e Liu Nan disse:” Se você trocar de roupa com frequência, o cheiro em seu corpo também pode ser reduzido.”
“No momento, não tenho pensado muito em trocar de roupa. Seria bom ter roupas que cobrissem meu corpo primeiro. “Zhang Quan disse com um sorriso:” Assim como eu agora. “”
Os quatro não puderam deixar de sorrir, Pan Hailong também riu de acordo e, por um tempo, ninguém olhou para Liu Xin, que estava tremendo e perdido.
“Figura boa ou não? “Caminhando para Liu Nan, Zhang Quan sorriu e perguntou em voz baixa:” Você gostaria de tocá-lo? “”
Liu Nan enrubesceu imediatamente, olhou para a parte superior do corpo nu de Zhang Quan e disse embaraçado:” Bah, é feio.”
Zhang Quan não se importou muito. Ele agarrou a palma da mão dela e quis provocá-la.
O coração de Liu Nan batia forte, seu rosto tímido enrubesceu e sua boca sussurrou:” Não, tantas pessoas”
Zhang Quan deixou ir, prestes a falar novamente, de repente ouviu um” plop “, virando-se para ver Liu Xin realmente ajoelhado no chão, com um olhar em seus olhos Lágrimas e nariz escorrendo.
“Zhang Quan, eu estava errado!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Quan tocou a testa sem fala e sacou diretamente a espada Qing Lei.
Liu Xin sentou-se no chão surpreso, pôs-se de pé e se escondeu vigilante atrás de uma árvore: “O que você está fazendo!”
Zhang Quan disse levemente: “O que estou fazendo? Eu só queria perguntar o que você está fazendo! Por que você acha que todo mundo viveu tão difícil ontem, até hoje? Por que você acha que toda a equipe está viva?”
“Por quê? “Liu Xin perguntou inexpressivamente.
“Não por nada, apenas para continuar a viver.” Zhang Quan disse: “Você nem se importa em viver, e ainda faz exigências como esta, então faz exigências assim, apenas pensando que a equipe pode fazer isso por você. A premissa é que você é míope e sua habilidade de luta é preocupante—”
Por falar nisso, Zhang Quan não se preocupou em dizer nada e levantou diretamente o verde espada e cortada em um arbusto próximo a ela.
A lâmina passou e um aglomerado de arbustos caiu no chão.
“Vá embora, ou não me culpe por matar.”
Zhang Quan encarou Liu Xin friamente, cercando-o instantaneamente com inexplicáveis intenções e aura assassinas.
Liu Xin sentiu apenas a escuridão à sua frente, e parecia haver uma ilusão à sua frente. Zhang Quan já havia corrido para frente, tentando ferozmente se cortar, e sua cabeça caiu como aquele arbusto no chão.
Mais uma vez, Zhang Quan se virou e saiu, mas não deu um passo à frente para matá-lo.
Liu Xin deu um suspiro de alívio, inexplicavelmente quente na virilha, e um jato de líquido escorreu pelas calças até os sapatos.
Ele deu um passo para trás atordoado. Não se atreveu a ficar aqui e não sabia para onde estava indo. Depois de muitas hesitações, caminhou em direção ao morro na direção de onde veio.
Onde ele não foi, ele só poderia voltar temporariamente e encontrar um lugar seguro para ficar.
Quanto ao destino dele, se ele pode sobreviver ou não, temo que só pode depender da vontade de Deus.
Vendo Liu Xin partir, Zhang Quan olhou novamente para Pan Hailong: “Siga-nos desta vez, qual é o problema? Se você quiser trocar, temo que apenas a espingarda em sua mão tenha um pequeno valor de troca.”
Pan Hailong riu, não respondeu sua pergunta frontalmente, mas disse:” O irmão Zhang Quan é resoluto e vigoroso, admira e admira.”
Zhang Quan não falou, mas apenas esperou. Ele continuou.
Pan Hailong disse novamente: “Sua espada foi trocada novamente? É melhor do que a original. Por que você não trouxe essa espada? É um desperdício apenas jogá-la fora?”
Zhang Quan sorriu: “Fale com os negócios e saia se não o fizer.”
O sorriso no rosto de Pan Hailong se tornou repentinamente rígido e se transformou em um sorriso irônico: “Os irmãos Zhang Quan são realmente amáveis, mas parece que alguns mal-entendidos sobre mim. Por que você não acha que eu o ofendi? Por que você é tão bem vindo?”
“Se for bom ser educado, posso dizer uma tonelada de palavras educadas para você. “Zhang Quan sorriu,” Economize algum tempo, talvez o monstro apareça a qualquer momento. “”
“A pessoa chamada Liu Xin tem pouco conhecimento. Pessoas como o irmão Zhang Quan substituíram a espada por uma boa. Claro, ele matou aquele monstro poderoso. Onde mais existe algum monstro?”
Pan Hailong está deliberadamente satisfeito e sua capacidade de observação é muito boa. Devo dizer que, neste momento, ninguém teria pensado que um sujeito tão educado e bem-educado se tornaria um” canalha. “Mais jovem”.
Até Zhang Quan teve que suspirar que o desempenho desse cara é excelente e ele é um pouco inferior. Não consigo ver a maldade por trás da bondade desse cara – ele pode ter certeza de que esse cara. Não é uma boa pessoa, mas não há nenhum vestígio a ser encontrado.
“Bem, como o irmão Zhang Quan está impaciente, não vou mais andar em círculos. Para simplificar, eu preciso dos irmãos Zhang Quan para me ajudar a ganhar alguns pontos de experiência para atualizar e ficar mais forte o mais rápido possível. “Pan Hailong disse a Zhang Quan.
A expressão de Zhang Quan estava um pouco surpresa, e ele rapidamente passou por Pan Hailong e a espingarda em sua mão, o que ficou um pouco surpreso.
Sua profissão é um artilheiro. Ele quer transformar aquela espingarda em seu próprio equipamento.
As palavras de Pan Hailong parecem fáceis de entender, mas escondem o mais importante, ou seja, a experiência de que Pan Hailong precisa não é para atualização, mas para transformar equipamentos.
Quando a transformação de seu equipamento for concluída, temo que essa suposta cooperação não apenas termine cedo, mas Zhang Quan e outros terão que pagar o preço do sangue e da vida se não tomarem cuidado.
Pan Hailong esconde a informação dessa transformação do equipamento, temo que seja com um propósito tão sinistro!
“Então, que preço você vai pagar?”
Depois de confirmar os pensamentos de Pan Hailong em seu coração, Zhang Quan perguntou.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 45: Cooperação?
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence