наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 44: Saia

Capítulo 44: Saia – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 44: Saia

Pan Hailong segurou a espingarda e apontou-a na direção do som, e Yue Hui rapidamente agarrou a faca de cozinha.

Zhu Sheng, Wang Liangming, Zhu Feiyuan e Liu Nan empunhavam armas e lutavam.

Liu Xin engoliu em seco e deu um passo para trás em silêncio, pronto para escapar a qualquer momento. Neste momento, todos estavam totalmente focados em se proteger contra possíveis monstros, e ninguém tinha energia extra para prestar atenção nele.

Uma voz suave soou e um homem de topless manchado de sangue saiu. Pan Hailong gritou subconscientemente: “Quem?”

“Como se chama? Sim. Eu.” Zhang Quan disse, olhou para as quatro pessoas de Pan Hailong e casualmente evitou o cano da espingarda de Pan Hailong.

Zhu Feiyuan e outros ficaram surpresos a princípio, e então ouviram vozes familiares, e então todos reagiram – este homem nu com muitas manchas de sangue era Zhang Quan.

De repente, todos ficaram felizes, Liu Nan não pôde evitar e deu um passo à frente e agarrou o braço de Zhang Quan: “Você finalmente voltou!”

Zhu Feiyuan e Wang Liangming também avançaram. sorriu e disse: “Bem-vindo de volta.”

Zhu Sheng também ficou muito aliviado, a força que havia sido comprimida desde que Zhang Quan saiu de repente relaxou e seu rosto mostrou alegria: “É bom estar de volta.”

Liu Xin não pôde deixar de franzir os lábios e caluniar-se consigo mesmo: Você o tratou como um estudante tolo como o salvador? O que há de tão bom?

Liu Xin repentinamente pensou em um possibilidade, e Liu Xin ficou chocado. Descoloração, gritou: “Tudo bem!”

Todos estão comemorando o retorno de Zhang Quan. Pan Hailong também está se preparando para organizar a linguagem em seu coração. Ele quer ir em frente e falar com Zhang Quan e promover a cooperação. De repente, ele não pode deixar de ouvir seu gritando. Olhe em volta.

Quando Liu Xin viu todos olhando, ele disse: “Provavelmente somos muito perigosos agora!”

“Quão perigoso? “Zhang Quan perguntou um pouco estranho.

Liu Xin não era muito corajoso. Nesse momento, ele viu Zhang Quan fazendo perguntas, e todos estavam olhando para ele, como se esperassem por suas próprias opiniões., Eu não podia não deixo de sentir um pouco no meu coração: Com minha capacidade de falar, não posso persuadi-los?

Imediatamente, Liu Xin sorriu friamente para Zhang Quan: “Você não deveria me perguntar sobre isso., Você deve perguntar a si mesmo.”

Se Zhang Quan percebeu algo, suas sobrancelhas estão ligeiramente levantadas:” Tem algo a ver comigo? ” Como você sabe onde está o perigo? O que isso tem a ver comigo?”

“Não esconda! “Liu Xin disse:” Zhang Quan, o perigo está atrás de você! ” Você deixa os monstros perseguirem e matarem você ao longo do caminho. Não deveria ser seguro chegar aqui, certo? Nesse caso, você ainda está correndo para o nosso lado, não é para atrair monstros perigosos para fazer mal às pessoas?”

Zhang Quan acenou com a cabeça:” Oh, do que você está falando? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso mesmo, é isso. “Liu Xin disse:” Você ousa admitir? “”

Zhang Quan riu de repente e olhou para Liu Xin com um sorriso:” O que é você? Quem vai me perguntar em nome de?”

O rosto de Liu Xin corou imediatamente. Ele pensava que Zhang Quan desaprovaria ou se defenderia apressadamente, mas não esperava que Zhang Quan lhe perguntasse retoricamente, com desprezo extremamente óbvio.

“Sim, “Eu realmente não sou nada! “Liu Xin disse:” Mas tenho o direito de fazer perguntas. Todos os presentes deveriam”

Zhang Quan o interrompeu com um sorriso:” Eu lembro a você novamente, você não pode representar as pessoas presentes. ” Ou Pan Hailong, você pode deixá-lo representar isso?”

Enquanto falava, Zhang Quan olhou para Pan Hailong, fazendo perguntas e testando suas intenções.

Pan Hailong sorriu gentilmente:” Não, não, não concordo com ele. A habilidade de Zhang Quan é confiável e ele não deve trazer de volta os monstros que perseguiu.”

“Além disso, mesmo que haja monstros para caçar, estou muito feliz em estender a mão e ajudar um ou dois. Neste momento difícil, todos nós precisamos ajudar uns aos outros. Você está certo, Zhang Quan?”

As palavras de Pan Hailong são para mostrar sua boa vontade e expressar vagamente seu pedido de ajuda. Zhang Quan pode entendê-lo.

“Esse assunto é mais tarde. Fale novamente. “Zhang Quan disse a Pan Hailong, depois sorriu novamente e olhou para Liu Xin, que estava pálido:” Você parece representar apenas a si mesmo? “”

Pan Hailong sentiu-se um pouco acomodado depois de receber as palavras de Zhang Quan: Algumas conversas estão bem, temo que Zhang Quan ficará surpreso e não cooperará.

Os dois falaram um poucas palavras, rapidamente Após a troca, Liu Xin sentiu que estava sentado na cera, incapaz de avançar ou recuar. Não apenas ficou envergonhado, mas também foi observado por Wang Liangming e pelos olhos hostis de outras pessoas – sem mencionar que esses bastardos não estavam dispostos a apoiá-lo contra Zhang Quan.

“Distrito Pan, você” abriu sua boca, e Liu Xin tentou agarrar um canudo salva-vidas.

Pan Hailong rapidamente apertou sua mão e disse solenemente: “Liu Xin, você agora é subordinado de Zhang Quan. Se você tem algo com que lidar sozinho, não é mais conveniente para mim intervir. Espero que você possa entender este assunto.”

Liu Xin fechou os lábios sem expressão, sabendo que este canudo salvador não era confiável.

O fantasma sabe por que esse mentiroso que finge ser o chefe do distrito escolheu ficar com Zhang Quan neste momento. Eles farão isso comigo?

Essa ideia não é apenas ingênua, mas também ridícula. Pan Hailong não o terá como alvo, e mesmo Zhang Quan não o terá como alvo específico. Desde o início, também porque seus pensamentos eram tão bonitos e egoístas, ele só queria fazer algo se não estava satisfeito.

Rangendo os dentes, Liu Xin segurando o último bocado de sorte, disse a Zhang Quan: “Como pessoa, tenho o direito à liberdade e posso dizer livremente o que quero dizer.”

Zhang Quan sorriu. Parece que não ouço essa piada há muito tempo: “Nunca disse que você não é um ser humano. Não precisa enfatizar esse ponto. E daí?”

“Eu me represento e quero contar Suas próprias idéias, se você trouxer monstros perigosos aqui, isso irá ameaçar minha segurança!” Liu Xin disse, “Não importa o quanto você me humilhe, eu vou me ater às minhas idéias.”

Zhang Quan acenou com a cabeça:” Nada mal, nada mal.”

O rosto pálido de Liu Xin está um pouco mais rosado e ele sente um pouco de esperança: Zhang Quan é o tipo de pessoa que presta atenção à sua imagem pessoal e consegue ouvir as suas opiniões?

“Infelizmente, também tenho o direito de excluí-lo do time”, Zhang Quan disse com um sorriso, “Você pode rolar, quanto mais longe você for, melhor, obrigado por me contar essa piada.”

Liu Xin ficou pasmo, olhando para Zhang Quan com os olhos vazios, como se não pudesse entender o que Zhang Quan tinha acabado de dizer.

“Você me deixou sair do time? Ele perguntou secamente.

Zhang Quan acenou com a cabeça: “Sim, isso mesmo.”

“Você não pode fazer isso “Liu Xin exclamou.

“Claro que posso fazer isso. Se você não for embora, posso matá-lo. “A resposta de Zhang Quan é muito simples e rude.”

“Mas outras pessoas não concordarão”

Zhang Quan respondeu friamente: “Outros devem concordar. Se outros discordarem, siga você. Ande juntos. Se nenhum deles concordar, eu irei. Não é fácil?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 44: Saia

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 44: Saia – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*