наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 43: Retorno

Capítulo 43: Retorno – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 43: Retorno

“De mãos dadas?”

Pan Hailong ouviu atentamente, como se ouvisse o rugido do monstro à distância, mas sob a obstrução de muitas árvores e plantas, não é certo se ele ouviu está errado. É verdade.

Zhu Sheng podia entender vagamente, e ele levantou um pouco o coração, mas não havia nenhuma expressão em seu rosto, apenas um leve olhar para Pan Hailong.

Quando Pan Hailong disse isso, todos não puderam deixar de parar todos os movimentos e soaram cuidadosamente.

Parece haver algo chamado, e parece não haver

Liu Xin riu e disse: “Ouvindo esse som, acho que encontrei muitos monstros, talvez ainda seja muito poderoso. Um monstro que eu nunca vi antes.”

“Cale a boca! “Liu Nan não pôde evitar, mas disse.

“Por que eu deveria calar a boca?” Liu Xin zombou: “Você está preocupado que ele não possa me controlar para dizer a verdade, certo?”

“Diga de novo, eu vai matá-lo! “Zhu Feiyuan não pôde evitar, mas disse a ele com maldade.

Liu Xin queria dizer “Você ousa” e de repente viu os olhos de Wang Liangming, Liu Nan e Zhu Sheng pousarem sobre ele, e então ele percebeu que havia ofendido sua raiva. Se você não convergir, pode não morrer, mas uma boa refeição é provavelmente inevitável.

Aderindo ao princípio de que heróis não sofrem perdas imediatas, Liu Xin fechou a boca sensatamente e, em seguida, olhou silenciosamente para Pan Hailong.

Pan Hailong fingiu não ver seu olhar e pensou secretamente em seu coração: Se Zhang Quan nunca mais voltar, talvez eu possa matar esse Liu Xin para conquistar os corações das outras quatro pessoas. Se Zhang Quan puder voltar, eu também posso limpar essa pessoa para ganhar o favor de Zhang Quan e conseguir cooperação.

O pior caso é que Zhang Quan não está disposto a cooperar. Neste momento, devemos fazer bom uso desse “traidor interno” natural para usar alguns truques.

Resumindo, agora não é hora de mostrar sua atitude, Pan Hailong decidiu ignorar o olhar satisfeito de Liu Xin por enquanto.

A voz desapareceu levemente.

Pan Hailong pensativo: Zhang Quan está morto? Ou matou o monstro?

Olhando para trás, vi que todos os outros ainda não haviam reagido. Liu Xin ainda estava pensando em algo, mas a expressão de Zhu Sheng rapidamente se tornou difícil de olhar.

Pan Hailong de repente ficou interessado neste ex-irmão mensageiro negro e magro – ele já pensava que Zhang Quan poderia ter um acidente? Ele tem um raciocínio claro e é bastante rápido e calmo. Eu não esperava ser um talento. Por que não vi isso antes?

Também pensei que ele havia providenciado para que ele descesse a montanha ontem para detectar os monstros. Ele não hesitou na tarefa de enviá-lo para a morte. Pan Hailong estava um pouco inseguro se seu desempenho foi uma inspiração momentânea, ou ele percebeu isso ontem. Impotente para resistir à “liderança” e só pode seguir ordens.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Woo woo woo”

O rugido fraco veio novamente, o rosto de Pan Hailong estava ligeiramente surpreso: Zhang Quan é tão tenaz, ele não morreu antes?

Com certeza, não entendi mal a pessoa errada. Se você quiser ganhar experiência rapidamente na modificação de armas de fogo, precisa encontrar este Zhang Quan para cooperar. Outras pessoas não têm essa capacidade de enfrentar monstros.

Porém, Zhang Quan pode realmente voltar desta vez?

A voz fraca desapareceu novamente.

Pan Hailong está um pouco incerto. Este Zhang Quan está morto ou o monstro está morto?

Antes que ele terminasse de pensar sobre esta questão, uma música alta de repente soou do lado:

“Dê-me seu amor, deixe-me ver o futuro, oh oh, dê-me você”

Todos ficaram chocados e olharam para o homem ao lado de Yue Hui.

Liu Xin não pôde deixar de pegar seu celular e olhar o sinal do celular: “O celular está conectado? Há sinal?”

O homem pegou seu celular um pouco embaraçado e clicou: “Eu acertei o despertador.”

Assim que ele terminou de falar, seu celular de repente ouviu um som agradável, e foi completamente desligado.

O rosto do homem mudou e de repente ficou um pouco embotado.

Quando o telefone está desligado, não é grande coisa em momentos comuns, mas neste momento, sempre há uma razão para dizer adeus à sociedade tecnológica moderna. A partir de então, esse celular é apenas um objeto em forma de bloco, e não tem mais nenhuma outra função.

A expressão de Liu Xin também estava sombria, ele hesitou por um momento e tomou a iniciativa de desligar o telefone.

Mesmo que isso continue, o telefone acabará por descarregar lentamente, mas um pouco de bateria é melhor do que nada.

Esta é a realidade.

Pan Hailong sente que sua vida luxuosa de luxo e vinho e beleza BMW foi interrompida, e então mais uma vez se concentra na direção de Zhang Quan, tentando ouvi-la novamente. Algo diferente.

Zhu Sheng também balançou levemente a cabeça, reprimindo o arrependimento em sua mente, resistindo ao impulso de também pegar seu telefone celular e ouviu com atenção.

Liu Nan ergueu a cabeça, pensando em seus pais pelo celular, e derramou duas linhas de lágrimas em transe.

Quando voltei aos meus sentidos, vi a aparência preocupada de Zhu Sheng e não pude deixar de perguntar: “Como está a situação? Você consegue ouvir Zhang Quan agora?”

Zhu Sheng Ouvindo o chamado do monstro fraca, intermitente e muito incerto.

Zhang Quan está lidando com o monstro ou com outras pessoas?

Mesmo Zhang Quan, qual é a situação? É realmente lutar para frente e para trás com monstros, ou é outra situação?

Zhu Sheng não pôde fazer o julgamento, então ele só pôde dizer a Liu Nan sua estimativa mais otimista: “Deve ser lutar contra monstros de forma intermitente e feroz. Não há vencedor ainda.”

O rosto de Liu Nan empalideceu ligeiramente e sua boca se abriu, incapaz de falar.

Como pode ser isso?

Eu realmente conheci um monstro! Ele pode voltar com segurança?

Eu estava pensando nisso. Não sei quanto tempo demorou, e o som de um rugido repentino ficou claro, e eu podia ouvi-lo claramente em meus ouvidos. Embora o som do rugido estivesse longe distância, foi de fato feito por um monstro.

Liu Nan se recuperou de repente, e seu rosto ficou mais pálido.

“O monstro está vindo?”

Zhu Sheng disse incerto: “Talvez Zhang Quan não seja capaz de lidar com este monstro, então ele tem que voltar e nos deixar ajudar, ou O motivo é que o som está vindo para o nosso lado.”

“Isso também não pode nos machucar! “Liu Xin gritou apressadamente, e Zhu Feiyuan e Wang Liangming que haviam provocado Zhu Feiyuan e Wang Liangming cerrou os dentes novamente, apenas querendo vencê-lo.

O coração de Pan Hailong também “disparou”, e ele disse: Estou aqui para pedir ajuda a Zhang Quan, mas não estou aqui para morrer. Será que esse cara como Zhang Quan realmente não deveria trazer de volta um monstro poderoso, quem não aguenta, certo? O que ele não consegue lidar, temo que seja difícil para nós.

Acabei de ouvir o rugido claro se tornando cada vez mais claro e, depois de quase alguns minutos, parei gradualmente.

Qual é o problema? Zhang Quan está morto ou escapou?

Liu Xin deu um longo suspiro de alívio, mas todos ainda estavam preocupados, olhando na direção nordeste, ouvindo com atenção.

Cerca de vinte minutos depois, uma voz suave veio de lá.

Zhu Sheng gritou de repente: “Pronto!”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 43: Retorno

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 43: Retorno – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*