наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 42: Dissuasão

Capítulo 42: Dissuasão – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 42: Dissuasão

Isso repentinamente surpreendeu os cães. O cão robusto que bateu na árvore não havia despertado do estado grogue antes de ser cortado diretamente pela espada Qing Lei.

Outro cão robusto também foi morto por Zhang Quan, suportando a dor em seu braço.

Antes que os outros homens-cães pudessem atacar, Zhang Quan se encostou na árvore e apertou a espada verde em sua mão, pronto para lutar novamente.

Os dois caninos avançaram diretamente, Zhang Quan cerrou os dentes e, mais uma vez, balançou a espada verde, matando um dos dois caninos, e o outro cortou as patas que surgiram.

A dor em seu braço direito o deixou um pouco fraco para balançar sua espada. Felizmente, sua arma atual é uma espada verde, que tem um efeito afiado e perfurante de armadura, então ele pode matar facilmente esses cães pessoas.

Se for a espada longa original, não há absolutamente espaço para persistência.

No entanto, devido à dor no braço, é igualmente impossível subir na árvore com flexibilidade como antes.

“Woo woo woo!”

Os dois resistentes homens caninos restantes continuaram rugindo, Zhang Quan parecia calmo, apoiado nas árvores, esperando os monstros atacarem.

A leve sensação de resfriamento no braço parece estar melhor do que antes.

Na mente de Zhang Quan, foi só então que a poção de cura fraca continuou a exercer apenas os efeitos fracos restantes, e também teve alguns benefícios para aliviar a fadiga.

Desta forma, a próxima batalha tem um certo grau de segurança.

É que você ainda precisa esticar a distância e fazer uma batalha rápida.

Depois que esses quatro caninos robustos e mais de uma dúzia de caninos comuns vieram, o ritual de sacrifício canino não enviou nenhum novo monstro para sitiar Zhang Quan. Zhang Quan também sentiu que esta deveria ser sua própria oportunidade. Onde.

O sacrifício do homem-cachorro foi preparado o suficiente e não é mais possível para Zhang Quan matá-lo. O melhor resultado agora é poder recuar sob a perseguição desses caninos.

A razão para essa expectativa é que Zhang Quan acredita que o Sacrifício de Cachorrão não pode simplesmente deixá-lo ir assim, e ele deve enviar um Cachorrão para persegui-lo novamente. Contanto que ele se retire rapidamente antes que o próximo grupo de caninos chegue, a próxima coisa será muito mais fácil.

Mantenha uma distância suficiente, mesmo se o sacerdote sagrado canino enviar um canino para perseguir e matar, deve ser o fim da besta, obedientemente dando experiência a Zhang Quan.

Outro homem-cão correu em direção a Zhang Quan. A mão direita de Zhang Quan havia gradualmente recuperado muita força e, com um aceno afiado da espada verde, ele cortou as patas dianteiras do homem-cão de forma limpa e, em seguida, esfaqueado o cão até a morte para a frente.

O homem canino cuja pata havia sido cortada antes também estava na frente dele, Zhang Quan não hesitou, e outra espada esfaqueou a cabeça do homem canino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A voz de ganhar pontos de experiência veio em sua mente, e Zhang Quan percebeu quantos caninos fortes e caninos ele havia matado desde então.

Matando todos os caninos à sua frente, ele deve quase subir de nível novamente, do nível 4 para o nível 5.

Os dois robustos homens-cães encaravam a espada verde na mão de Zhang Quan vigilante e cautelosamente. Obviamente, eles eram muito inteligentes e rapidamente perceberam o poderoso perigo dessa arma com a morte de seus companheiros.

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Eles rugiram em voz baixa, e os dois homens-cães pularam e voaram em direção a Zhang Quan.

Ao mesmo tempo, eles seguiram atrás dos dois caninos e se lançaram contra a perna de Zhang Quan.

Que astúcia!

Zhang Quan há muito tempo se concentra nos dois caninos fortes restantes. Quando os viram ordenando que os caninos atacassem, ele percebeu que o método que iriam usar nada mais era do que atrair Zhang Quan. Atenção, e então os dois fortes caninos conseguiram atacar.

Já que eles são tão traiçoeiros e astutos, como Zhang Quan pode deixá-los ter sucesso facilmente?

De repente, virando seu corpo, Zhang Quan foi diretamente para trás da árvore e então, sem esperar a reação dos outros homens-cães, lançou um cerco, Zhang Quan deu a volta do outro lado atrás da árvore e esfaqueou diretamente para a frente. Pela cabeça de um homem canino.

Então ele puxou-o novamente, deu um passo à frente novamente e penetrou a cabeça de outro canino forte.

O único homem canino robusto que restou não pôde deixar de soltar um rosnado baixo e deu um passo para trás, aparentemente com um leve medo.

Como se fosse contagiosa, a atitude amedrontadora e inquieta do homem canino forte foi rapidamente passada para o resto do homem canino. Todos eles gritaram e recuaram alguns passos para trás, olhando para Zhang teimosamente. Espada Lei Verde nas mãos de Quan.

O julgamento é bastante preciso.

Zhang Quan pensou consigo mesmo: Se a Espada Lei Verde não fosse tão afiada e incomparável, eu definitivamente não seria capaz de matar tantos caninos tão facilmente.

Erguendo levemente a espada verde em sua mão, o forte dogman não pôde deixar de dar um passo para trás, como se a longa espada azul-clara na mão de Zhang Quan contivesse o deus da morte.

Zhang Quan finalmente aliviou seu coração, se virou e pegou a espada Qing Lei na direção de onde ele tinha vindo.

Ao mesmo tempo, o homem canino robusto rosnou abruptamente, e vários homens caninos de repente rugiram e avançaram em Zhang Quan.

Zhang Quan repentinamente se virou e ergueu a espada Qing Lei.

O povo canino parou de repente no lugar, cada um deles deixou crescer a boca, cheia de dentes e rugindo para Zhang Quan.

Os caninos fortes também rosnavam e insistiam, e os caninos comuns também gritavam, mas, afinal, nenhum deles ousou pular e morrer sob a espada de Qing Lei.

Zhang Quan sorriu friamente, se virou, colocou a espada Qinglei na bainha e avançou.

Atrás de

o rugido do povo cachorro veio freneticamente, e a voz estava um pouco mais alta, mas afinal nenhum deles ousou atacar por trás.

O homem canino forte rugiu, e o homem canino comum continuou rugindo, mas no final ele observou Zhang Quan entrar lentamente na floresta e se afastar lentamente ao longo da estrada aberta quando ele veio.

O cheiro é muito forte

Depois de sair da vista dos cães, Zhang Quan parou para se olhar, franzindo a testa involuntariamente.

Seja o cheiro de sangue ou o gosto do próprio Zhang Quan, é bastante óbvio para cães com olfato apurado. Se Zhang Quan retornar à equipe com uma mentalidade de sorte, ele pode ser pego esta noite. Os cães os rodearam e os comeram.

Tirando o casaco esfarrapado e manchado de sangue do corpo, Zhang Quan procurou com a parte superior do corpo nua e finalmente encontrou algumas flores rosa pálido que lembram ipomeias.

Aperte esta flor com força, e um leve cheiro de fragrância rica permeia o corpo.

Zhang Quan aplicou este suco perfumado nas axilas, pescoço, parte de trás das orelhas e outros lugares onde as glândulas sudoríparas são desenvolvidas, para garantir que seu hálito não seja reconhecido pelos cães nesta área. Só mais uma vez pôs os pés na estrada de volta.

Infelizmente, não há nenhuma fonte de água aqui, caso contrário, Zhang Quan seria capaz de se disfarçar e cobrir a um nível mais perfeito.

Ao mesmo tempo, no caminho de volta, Zhang Quan também se sentiu um pouco arrependido. A distância para atualizar para o nível 5 é apenas cerca de duas ou três pessoas fortes com cães.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 42: Dissuasão

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 42: Dissuasão – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*