наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 4: Inferno Verde

Capítulo 4: Inferno Verde – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 4: Inferno Verde

“Woo woo woo woo”

O monstro cão selvagem com uma aparência estranha e definitivamente não é um produto da terra, cheio de pupilas de fera olhou em volta e havia um grito em sua boca, como o choro de uma mulher.

Todo mundo estava entorpecido e estremeceu com seu uivo baixo.

Ainda tenho um pouco de capacidade de pensar. Não posso deixar de sentir uma sensação de compreensão repentina: Acontece que esse monstro é a fonte do choro agora mesmo?

Zhu Fei engoliu em seco, assistindo a esta cena sem acreditar, e um pensamento permaneceu em seu coração: Isso é um sonho, certo? Deve ser um sonho, certo? Deve ser

se virando e vendo Zhang Quan segurando a faca pronta para lutar, o coração de Zhu Feiyuan de repente sentiu uma sensação de desespero.

Se for um sonho, acorde rápido! Acorde rápido! Eu não aguento mais!

Com uma “bolsa”, algumas gotas de um líquido quente espirraram no corpo de Zhu Feiyuan.

Zhu Feiyuan inconscientemente estendeu a mão e enxugou-o, um traço vermelho brilhante em sua mão estava úmido.

Então ele viu que o monstro amarelo de cabelo comprido e parecido com um cão selvagem abaixou a cabeça, mordeu diretamente a garganta do velho e engoliu sua carne e sangue junto com sua traqueia e vasos sanguíneos. Barriga!

É daqui que veio o sangue em seu rosto.

“Ah”

Zhu Feiyuan gritou inconscientemente.

Na multidão, quase todas as pessoas que reagiram como ele representavam a grande maioria, e a exclamação era uma voz contínua.

“Ah ah ah”

“Socorro!”

“Rápido, rápido!”

Não sei quem chamou “Rápido”, Não sei se se chama “Corra Rapidamente” ou “Ajude Rapidamente”. A maioria das pessoas deu meia-volta e fugiu, restando apenas cinco ou seis que ficaram em choque, dois ou três que acabaram de reagir e subiram para lutar por muito tempo de pêlo selvagem.

Em um piscar de olhos, todos saíram correndo, e as poucas pessoas restantes ficaram subitamente enfraquecidas, e o velho que foi jogado no chão foi mastigado do pescoço até a metade do rosto. Salvos, eles pararam de ficar, todos se viraram e fugiram com todos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhu Feiyuan inconscientemente fugiu para o lado de Zhang Quan, tentando cumprimentá-lo para fugir, mas Zhang Quan estendeu a mão e puxou diretamente para trás.

“O que você está fazendo? Fuja!” Zhu Feiyuan exclamou surpreso.

“O que você está entrando em pânico!” Zhang Quan gritou friamente, acalmando Zhu Feiyuan, e então olhou para os arbustos ao redor.

Atrás dos arbustos baixos, havia ondas de galhos e folhas balançando, seguidas por uma série de sons baixos de choro.

Zhu Feiyuan parecia completamente frio e sua cabeça estava vazia.

Quantos desses dingo de cabelos compridos fulvos ainda se escondem por aí?

Enquanto pensava nessa questão em sua mente, Zhang Quan repentinamente deu um passo à frente, e a larga faca de cortar ossos se lançou para frente.

Nesse momento, uma figura morena saiu correndo de trás dos arbustos, e a faca de cozinha foi inserida na cabeça do cachorro selvagem de pêlo comprido, aparentemente por coincidência, sacudindo o pulso de Zhang Quan de repente. Eu ouvi um leve som de “kera”, e sangue vermelho brilhante misturado com plasma cerebral branco emergiu do ferimento na cabeça da cadela na frente dele.

“Mate cadelas de nível dois, ganhe seis pontos de experiência e atualize para o nível um.”

“Obtenha um pouco de atributo, que pode ser atribuído a força, físico, agilidade, e espírito”

“Ocupações disponíveis: Guerreiro, Espadachim, Assassino, Caçador, Mago, Lutador, Bárbaro, Mago Elemental, Artilheiro, Druida.”

Uma série de prompts, Zhang Quan ouviu com indiferença, até que no final ouviu um prompt” Bem-vindo ao jogo da destruição “, que ergueu ligeiramente as sobrancelhas.

não parecia Ele não se apressou em escolher uma carreira para seu próprio valor de atributo. Zhang Quan adicionou diretamente os pontos de atributo atualizados à sua força e acenou com a faca de cortar ossos novamente.

Uma figura fulva uma vez novamente “coincidentemente” O chão atingiu a lâmina da faca de cozinha, e sua cabeça foi cortada mais uma vez, sangue e miolos respingados.

“Mate a cadela de nível dois, ganhe seis experiência.”

O prompt soou novamente e nenhuma atualização adicional. Zhang Quan não ficou surpreso. Ele sabia que o Capítulo requer cinco pontos de experiência para o nível 1, Capítulo requer quinze pontos de experiência para o nível dois e Capítulo requer quatro pontos de experiência para o nível nível três. Quinze, Capítulo nível quatro requer cento e trinta e cinco pontos de experiência.

Agora ele matou duas mulheres dogmen e ainda faltam três pontos de experiência para o nível dois.

Se subir de nível No nível três, fica ainda mais distante. Esta também é uma das principais razões pelas quais as pessoas morrem em grande número após o jogo de destruição e é difícil de se adaptar.

Dez ocupações e quatro atributos parecem aumentar a força das pessoas. Mas, exceto por pessoas que são ousadas e cuidadosas, corajosas e cautelosas o suficiente para sobreviver, a maioria das pessoas morrerá se forem descuidadas ou se forem muito tímidas, ainda mais pessoas morrerão com azar antes que possam reagir!

Depois que Zhang Quan limpou as duas mulheres-cães, ele não se preocupa mais com as outras mulheres-cães. Em vez disso, ele se virou e carregou a faca de cortar ossos, pegou a mochila e continuou a subir a montanha.

“Vamos.”

Ele disse a Zhu Feiyuan.

Zhu Feiyuan acabou de acordar como um sonho e tremia levemente: “Vai? Outras pessoas”

Zhang Quan suspirou levemente em seu coração e disse: “Olhe para essas pessoas. Nós podemos não salvamos a todos, só podemos fazer o nosso melhor.”

O olhar de Zhu Feiyuan olhou em volta, uma após a outra, figuras fulvas, com uma mulher chorando e uivando dos arbustos. Ele saiu da floresta, caminhou por entre a mata e a grama, jogou as pessoas que fugiram antes no chão sem hesitar, e depois morder.

O cheiro de sangue permeava os bosques verdes, pastagens e arbustos. Os gritos, os sussurros de feras, o rasgar de carne e sangue, e o som de mastigação misturados, como um inferno verde.

O ar exalado do peito é extremamente pesado. Zhu Feiyuan parecia ouvir a exalação da fera, e também parecia ver o olhar ganancioso e faminto da fera.

É que, como as duas feras anteriores perderam suas vidas uma após a outra, essas feras não mais os visavam.

Um ruído baixo ecoou atrás dos arbustos, e Zhu Feiyuan foi acordado repentinamente. Depois de se recuperar, Zhang Quan já carregava a mochila e a faca de cortar ossos e avançou.

Zhu Feiyuan finalmente percebeu que não tinha escolha a não ser seguir Zhang Quan rapidamente com uma faca de cozinha e uma faca de frutas.

Vendo que os dois estavam prestes a partir, duas mulheres-cães correram para fora dos arbustos e seguiram atrás dela descaradamente. Uma delas acelerou diretamente e avançou em direção às costas de Zhu Feiyuan. Bata.

Zhu Feiyuan apenas ouviu um movimento repentino atrás dele, mas ele não havia reagido ainda, mas Zhang Quan já havia se virado e atirado diretamente a grande faca de cozinha de cortar ossos.

Zhu Feiyuan evitou apressadamente, a grande faca de cozinha passou por ele e acertou a mulher-cão atrás dele com um estrondo. A mulher-cão foi cortada em seu estômago e ela gemeu. Caindo ao lado de Zhu Feiyuan, um boca longa cheia de dentes afiados mordida em direção a Zhu Feiyuan.

Zhu Feiyuan ficou surpreso e rapidamente deu um passo para trás.

A outra mulher-cão já saltou e voou, tentando jogar Zhu Feiyuan no chão.

Não sei quando Zhang Quan chegou ao lado de Zhu Feiyuan.

Zhu Feiyuan sentiu apenas que suas mãos estavam vazias. A faca de cozinha e a faca de frutas em sua mão foram copiadas por Zhang Quan, e então Zhang Quan carregava as duas facas comumente usadas que nem poderiam ser chamadas de armas e correu em sua direção e a mulher-cão que veio cumprimentou-o.

A faca de frutas foi repentinamente levantada e foi tão precisa que foi inserida na garganta da fêmea por Zhang Quan, como se houvesse a bainha da faca de frutas!

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 4: Inferno Verde

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: Inferno Verde – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*