наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 326: Luta pelo poder

Capítulo 326: Luta pelo poder – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 326: Luta pelo poder

A tocha ilumina a escuridão e um grupo de soldados fica parado em silêncio na porta.

Os corpos das duas sentinelas estão sob seus pés, o sangue ainda não secou sob seus pés e há uma sensação pegajosa na sola de seus sapatos.

Todos os residentes ao redor acordaram, alguns pararam na porta e olharam para ela, e alguns deram uma olhada e voltaram para discutir com as pessoas na sala.

“O que está acontecendo com o prefeito Pan? Os dois sentinelas foram mortos?”

“Mortos! Não sei o que está acontecendo!”

“Alguém trouxe os soldados veio aqui para lidar com o prefeito Pan?”

“Não, não, parece que alguém descobriu que a besta de Pan Hailong foi morta e veio ao prefeito Pan para relatar, só então encontrou o prefeito Pan aqui. Algo aconteceu também!”

“O que pode acontecer? Mate a porta? Não, Pan Hailong é uma fera. Todos nós ouvimos o sentinela dizer que o prefeito Pan é um bom homem. Ele trabalha duro todos os dias. Quanto nós fizemos. Se isto não for por ele, nosso acampamento pode ter hoje?”

Todos estavam conversando em suas cabanas, e muitas pessoas estavam preocupadas com a segurança do prefeito Pan Rongpan—— o prefeito Pan é um amável e boa pessoa, que realmente é para o bem do povo. Uma pessoa tão boa não deve ser morta.

Hoje, não haveria acampamento sem o Prefeito Pan. Se não houvesse o Prefeito Pan no futuro, o céu do acampamento não cairia?

Ao contrário de todos que falavam sobre isso, os soldados na porta já tinham alguns rostos tristes e olhos vermelhos.

Quem vai liderar o acampamento depois que o respeitado e amado Prefeito Pan for morto?

Na casa, algumas pessoas acenderam suas lanternas e outras seguraram tochas, que eram extremamente brilhantes.

O Comitê do Partido da Cidade de Liu, Yu Changjiang e vários outros líderes do acampamento chegaram.

Alguém já se juntou à cabeça e ao corpo de Pan Rong, e todos também viram a expressão de morte do prefeito Pan e os olhos bem abertos.

Dos poucos líderes presentes, nenhum deles falou.

Eles estão adivinhando uns aos outros: Quem fez isso? É ele? Não é muito semelhante, é outra pessoa e não é muito semelhante.

Quem fez isso?

Pan Rong não é apenas bom em realizar sua caridade, perto das pessoas, no trabalho duro, mas também em boa capacidade de coordenação. Exceto pelo rio Yangtze ao virar da esquina, todos os outros não se opunham de forma alguma às idéias de Pan Rong, porque Pan Rong é um velho político maduro que conhece bem os interesses e padrões um do outro e não há necessidade de se opor a ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Existe alguma vantagem em se opor a ele?

Agora, eles são um pouco imprevisíveis – esse assunto enviou alguém ao Rio Yangtze para fazer isso? Não mandou pessoas ao rio Yangtze para fazer isso, então quem tem essas ambições?

Depois de muito tempo em silêncio, uma pessoa finalmente disse: “Acabamos de ver. Antes de chegarmos, havia duas pegadas, uma de homem e outra de mulher. Já confirmamos a identidade dessa mulher., É a mulher que costuma servir ao prefeito Pan, chamada Yang Qian.”

“Este Yang Qian é suspeito de cometer um crime muito grave!”, disse Yu Changjiang.

O Comitê do Partido da Cidade de Liu balançou a cabeça e disse: “Isso não é necessariamente verdade. Pelo que eu sei, a experiência de Yang Qian é bastante complicada. Pan Hailong uma vez quis machucá-la. O prefeito Pan Rong a resgatou uma vez e disse a ela que é uma graça que salva vidas, ela não deveria ser capaz de fazer isso. Talvez ela tenha se assustado quando viu que o prefeito Pan foi morto ou ela foi sequestrada e deixada pelo verdadeiro assassino.”

Falando nisso, o Comitê da Cidade de Liu olhou novamente Xiang Yu Changjiang: “Experiência de Yang Qian, seu subordinado Shi Qinzhi deu um tiro, certo?”

Yu Changjiang ouviu muito claramente, e seu rosto afundou de repente: Liu O Comitê da Cidade está aqui O que é a dica, a falta de segurança de Yang Qian provavelmente está relacionada ao assassinato de Pan Rong. Desse ponto de vista, Yu Changjiang realmente não consegue se livrar do relacionamento.

Por que Yu Changjiang não se perguntou quem matou a família Pan e seu filho, mas neste momento, ele, uma pessoa que nunca tinha feito nada, estava envolvido em um incidente anterior, o que o fez De repente ele estava um pouco irritado que o bastardo Comitê da Cidade de Liu abriu qual pote ou não.

Antes de se conhecerem em particular, era um pouco de compreensão tácita. Nesse momento, o que eles queriam fazer quando viessem aqui de repente?

“Isso era verdade naquela época. Todo mundo sabe que Pan Hailong, um bastardo roubando uma mulher, está pregando peças por causa do abrigo e indulgência de Pan Rong.”

“Ahem!”

O Comitê Municipal do Partido Liu tossiu e os outros viraram o rosto sem jeito.

Yu Changjiang é muito menos experiente em seu ofício. Depois de ser lembrado por sua aparência, ele percebeu que a regra tácita do oficialismo é sempre favorecer os mortos, não dar um nome aos mortos, apenas para adicionar um bom nome. Não importa o quão sério seja o seu pecado, se você fizer uma reunião para criticar o chefe que morreu em uma briga, será cruel e cruel e confundirá as pessoas.

Esta não é apenas uma condição humana, mas também uma necessidade para manter a estabilidade geral. Certa vez, havia um pequeno príncipe do milho na Sibéria que não entendia isso e tornava essas ações severas uma obrigação. Como resultado, o espaço de vida fora foi comprimido e a unidade interna tornou-se caótica. No final, o país dos ursos destruiu o país e dividiu a família.

Pan Rong já está morto. Além disso, não faz muito sentido para ele cobrir Pan Hailong. É melhor apenas falar sobre o assunto do que isso.

“Em suma, Pan Hailong quase matou Yang Qian, e o filho de Yang Qian morreu depois. É difícil garantir que não foi a ideia radical de vingança dessa mulher que matou Pan Rong, Pan Hailong e seus filho.”

Yu Changjiang, que entendia as regras não ditas, parou de falar muito e rapidamente expressou seus pensamentos e conclusões.

Esta ideia é realmente possível.

O Comitê do Partido da Cidade de Liu e outros se entreolharam, e mais ou menos olharam para o Rio Yangtze.

Yu Changjiang realmente nunca pensou em enviar alguém para assassinar Pan Rong, e ele parecia calmo neste momento.

O comitê municipal do partido Liu e outros são todos criaturas parecidas com raposas. Neste momento, mesmo que pareçam passar, eles ainda estão em dúvida.

“Qual é o problema com aquele homem?”, alguém perguntou.

Yu Changjiang Xindao: Isso ainda é um pouco suspeito de mim.

apressadamente disse: “Não se preocupe com o que está acontecendo com este homem. Amanhã de manhã, vamos fazer uma busca em todo o acampamento e encontrar a mulher Yang Qian primeiro. Claro que temos que dar um explicação.”

Não parece que foi ele. Se é realmente ele, isso é outro assunto.

O Comitê Municipal do Partido Liu disse: “Além disso, amanhã, no rio Yangtze, você trará pessoas para fazer uma busca em todo o acampamento, e amanhã discutiremos como organizar o funeral do prefeito Pan.”

“Bom——”

Assim como Yu Changjiang concordou com um” bom “, ele imediatamente reagiu: Isso não é bom!

Você está fazendo funerais, Ou é para redividir o poder e os interesses e me chutar primeiro?

“A busca é a mesma se eu pedir à minha mão para fazer isso. Huang Debiao deve voltar amanhã também, e ele será o anfitrião do funeral nessa hora. Deixe-me participar do funeral. Afinal, Pan Rong trabalhou muito para o acampamento e queremos que ele seja enterrado em uma atmosfera esplêndida.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 326: Luta pelo poder

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 326: Luta pelo poder – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*