наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 323: Mate Pan Hailong

Capítulo 323: Mate Pan Hailong – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 323: Mate Pan Hailong

“Uh-uh!”

Os olhos de Pan Hailong se arregalaram, olhando para a figura escura no meio da noite em descrença.

Ele cortou o braço, ele cortou o braço, ou seja, ele está incapacitado?

Desativado?

Não só está desativado, ele vai me matar!

Abrindo desesperadamente a boca e torcendo o corpo, tentando cuspir o que estava em sua boca, ao mesmo tempo o corpo dolorido e desequilibrado tropeçou e caiu no chão.

A arma fria pousou em seu pescoço novamente, fazendo-o estremecer.

Morte, tão perto de você.

Ele estava tremendo, seu cérebro estava em branco.

Quem vai me matar? Estou morrendo?

“Pan Hailong?”

Quando Pan Hailong finalmente tentou cuspir a substância em sua boca, sua boca estava cheia de sangue salgado e ele não conseguia nem falar as palavras. Sombra Perguntou.

“Mmm! Não molhado (não)!” Pan Hailong chamou apressadamente.

Mas a sombra escura não teve a menor dúvida: “É realmente Pan Hailong, e essa habilidade de rosto duro não diminuiu em nada. Podemos ser considerados velhos amigos, não quer bater um papo comigo?”

“Quem é você? A gente se conhece?”

A voz de Pan Hailong ainda está um pouco estranha, mas finalmente não vai embora. O sangue corre de seus ombros e braços, sua força parece estar fluindo gradualmente, e a dor até faz sua mente. Um pouco grogue.

Mas ele sabe que sua situação agora é extremamente ruim. Se ele continuar assim, temo que a outra parte possa morrer se ele não o matar. Só se o velho tirar as fracas poções de cura em seu inventário, ele é possível salvar vidas.

“Eu vi isso várias vezes. “A sombra disse:” Não gostava de falar mais com as pessoas, mas desta vez abri uma exceção para dizer mais algumas palavras ao seu pai e ao seu filho.”

E nós? Pai e filho?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos de Pan Hailong se arregalaram e um lampejo de alívio brilhou em seu coração. No entanto, esse lampejo de sentimento foi rapidamente destruído pela situação ruim.

“Depois de me matar, você quer matar o velho Pan Rong? É incrível, vamos nos inscrever e ver qual pessoa que conheci é tão incrível. “Pan Hailong relutantemente tentou se impedir de desmaiar e disse para a sombra escura.

“Na verdade, Pan Rong foi morto por mim. Eu o matei primeiro e depois vim para matar você. “Shadow disse:” Mesmo se eu não te matar, você definitivamente terá dificuldades no futuro, e a vida é melhor do que a morte. “Mas considerando que precisamos remover as raízes ao cortar a grama, eu deliberadamente vim aqui novamente.”

“Hein?”

Os ouvidos de Pan Hailong ouviram o som de” plops, thumps “e uma sensação sem precedentes de impotência e insuficiência mental o cercou. Ele sabia que seu corpo havia perdido muito sangue e seus ouvidos começaram a ouvir algo semelhante. Na voz das alucinações auditivas, enquanto ele fechar os olhos, ele pode desmaiar.

Se ninguém tentar resgatá-lo após desmaiar, ele morrerá em coma 100%

Mas o oposto é negro A notícia que Ying disse a ele ainda o fazia ter sentimentos complexos incontroláveis.

Ele pensou que seria feliz, ele pensou que iria torcer, mas agora ele não pode fazer nada, nada.

Ódio? Sim, o ódio de Sombra de matar seu pai, se possível, é claro que ele deve ser morto.

Existem mais sentimentos que são difíceis de dizer, como fazer tudo. Acabou.

Ele finalmente não é mais o filho de Pan Rong e, finalmente, não está mais vivendo na sombra do velho.

“Ha-ha!”

Ele tentou o seu melhor para respirar, tentando manter o seu espírito e não se deixar desmaiar.

“O velho finalmente está morto, finalmente morto. Quem é você? Diga-me seu nome, salve-me, não me deixe morrer, eu não quero morrer ainda”

Pan Hailong fez o possível para dizer que falava, mas a lógica da linguagem foi se desorganizando gradualmente.

Ele sabia que estava prestes a sair do coma, mas ainda não estava disposto a morrer assim e não pôde deixar de implorar pelo inimigo sombrio à sua frente.

Zhang Quan silenciosamente ouviu sua súplica e sentiu sua fraqueza. A espada Qinglei foi levantada repentinamente e perfurada da testa de Pan Hailong até a nuca.

“Seu pai, Pan Rong, é realmente muito mais inteligente do que você. Você me colocou na lista dos mais procurados. Agora eu cheguei à porta, mas você nem percebeu. Falando nisso, você não fez isso. É importante ver isso, e não acho que você provoque um inimigo que não deveria ser provocado.”

Zhang Quan murmurou para si mesmo para o cadáver caído, deu meia-volta e saiu a casa. Ninguém mais, isso o salva de muitos problemas. Apenas trazer Yang Qian com ela já é extremamente problemático, e se trouxermos outra pessoa, sem dúvida será ainda mais problemático.

Quando Zhang Quan saiu pela porta, três pessoas pararam inesperadamente na porta.

“Quem!”

Gritou a protagonista.

Zhang Quan parecia familiar, mas ele não se importava – agora está escuro e ninguém pode ver ninguém. Ele só pode ver um pequeno contorno com clareza. Ele não vai matar mais hoje. Vire-se e corre em direção o lado da estrada.

Ignorando a casa e voltando para os fundos, a mulher Yang Qian correu: “Como? Você conseguiu?”

Zhang Quan não falou, estendeu a mão e saiu correndo.

“Nós somos” sussurrou Yang Qian.

Zhang Quan a ignorou completamente. Ele apenas a puxou e correu em direção à estrada quando ele veio. Em menos de meio minuto, os dois correram para a residência de Pan Rong, e aqui, Zhang Quan I também entendo como devo correr para a cerca.

Os gritos altos e berros de trás já haviam soado, e a luz do fogo acendeu rapidamente.

Zhang Quan não se importou que Yang Qian não agüentasse, então ele a arrastou para continuar correndo.

Neste momento, Yang Qian não se preocupou em usar pequenos passos ou prestar atenção em sua imagem, ela também o seguiu desesperadamente e correu para frente – não importa o quê, este acampamento não tinha lugar para ela, exceto este assassino. Eu só posso segui-lo e correr para frente!

correu para a frente de uma cerca, Zhang Quan parou então, puxou Yang Qian por cima do cordão simples e puxou a cerca móvel, e os dois saíram um após o outro.

“Prefeito Pan!”

Houve um grito de exclamação e o fogo ficou mais forte à distância.

O acampamento inteiro começou a acender a luz da tocha, e inúmeras pessoas gritaram e perguntaram alto e baixo.

Zhang Quan e Yang Qian olharam para trás e rapidamente deixaram o acampamento bem iluminado do governo da cidade de Haihe e correram em direção à floresta a passos largos.

Depois de correr três quilômetros de uma vez, Yang Qian finalmente parou de ofegar e Zhang Quan parou de arrastá-la para correr.

“Por que você saiu?” Yang Qian engasgou e disse: “Como faço para voltar?”

Zhang Quan disse: “Não sou de seu acampamento, então como posso voltar para seu acampamento? Ir?”

“Hein? “Yang Qian gritou em descrença.

Neste momento, houve um movimento farfalhante na floresta, e Yang Qian tremia todo, apoiando-se em Zhang Quan: “Existem monstros!”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 323: Mate Pan Hailong

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 323: Mate Pan Hailong – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*