наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 322: Ver Pan Hailong novamente

Capítulo 322: Ver Pan Hailong novamente – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 322: Ver Pan Hailong novamente

Na memória de Zhang Quan, não existe realmente Pan Rong.

Pan Rong sempre finge ser muito bom e sempre tem uma boa reputação. É precisamente por isso que até Zhang Quan, desta vez, ele se decidiu antes de partir – até Pan Rong. desempenho é nobre, mesmo que tenha um grande efeito no campo do governo da cidade de Haihe, ele deve ser morto.

Agora que Zhang Quan ouviu tal coisa dessa mulher chamada Yang Qian, Zhang Quan se sentiu um pouco aliviado.

Ele uma vez ficou perplexo com a aparência de Pan Rong, o que também mostra que as habilidades de desempenho de Pan Rong são extraordinárias e podem até ser consideradas sem deficiências.

Agora, o Pan Rong que Zhang Quan entende é o verdadeiro Pan Rong. Seu comportamento não é muito diferente de Pan Hailong, exceto que sua superfície é coberta por uma camada de camuflagem, tornando-a fácil de ver.

Ele realmente matou os filhos de Yang Qian, mesmo crianças ignorantes e ignorantes podem ser tratadas. Este comportamento é mais cruel e pervertido do que Pan Hailong.

Só posso dizer que seu disfarce é tão bom que é quase impossível ver através dele.

“Ele matou seu filho, há algum motivo?”, perguntou Zhang Quan.

Yang Qian sussurrou: “Não sei e não esperava nada. Por que ele matou meu filho com uma sobrancelha tão gentil e uma pessoa tão bonita”

“Inesperadamente?”, Disse Zhang Quan.

Yang Qian não falou mais nada, mas Zhang Quan pôde detectar a hesitação e hesitação mesmo no escuro.

Ela tinha especulações, mas não se preocupava. Esta é uma inferência óbvia.

No entanto, Zhang Quan não continuou a questionar, apenas disse: “Parece que você sabe o motivo em seu coração. Agora que você sabe, não será tarde demais para falar sobre isso mais tarde. Vamos fazer negócios primeiro.”

Não é tarde demais para falar sobre isso mais tarde?

Yang Qian ficou perplexa e então percebeu que, como tinha acabado de ligar a lanterna e visto a aparência da outra pessoa, é claro que ela não iria deixá-la ir.

Mate-se um pouco ou fique por perto e observe.

No entanto, o acampamento do governo da cidade de Haihe era originalmente tão grande, e o número de pessoas parecia ser grande, mas na verdade não eram tantos. Sendo a “empregada” do prefeito Pan Rongpan, estando com isso pessoa pode não ter a mesma probabilidade de despertar pessoas interessadas. Preste atenção?

Até este momento, Yang Qian, que entrou de fora, ainda não percebeu que a pessoa na frente dele veio de fora do acampamento. Ela ainda costumava pensar em quem lutaria pelo poder com Pan Rong e mande um assassino para matar. A família Pan e seu filho.

Resumindo, ainda há um futuro, e direi que não tenho pressa em matar pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Qian deu um suspiro de alívio inexplicavelmente – em apenas uma dúzia de dias, ela nasceu para morrer duas vezes antes e depois, e agora ela ouviu que não precisava morrer, mas ela ainda era uma um pouco aliviado.

Se você não morrer, não morra. Não é ruim viver mais e ver Pan Hailong morrer na sua frente.

“Vamos.” Zhang Quan carregou a espada Qing Lei e saiu, “Vá para Pan Hailong.”

Yang Qian o seguiu e sussurrou para ele.

Os dois caminharam ao longo da estrada por um tempo, e Yang Qian segurou o braço de Zhang Quan e se virou para os fundos de uma casa.

“É aqui que vive Pan Hailong.” Yang Qian disse em voz baixa: “Esta é a parte de trás da casa. Há duas sentinelas na frente. Elas são muito fortes, e o próprio Pan Hailong está lá dentro. Pode não haver outras pessoas, se alguém, 80% é a mulher que ele sequestrou, não é? você, isso não significa que eu tenha um coração mole. Não posso matar ninguém, então é melhor você não dizer mais nada.”

Yang Qian parou de dizer mais imediatamente.

Ela quase se esqueceu que a pessoa à sua frente não era um negociador, mas um assassino. É estranho que uma pessoa tão assassina obedecesse às suas próprias palavras.

Depois que Zhang Quan terminou de falar, ele carregou a espada Qing Lei e caminhou lentamente em direção à frente da casa.

Yang Qian ouviu com atenção, metade por curiosidade e metade por preocupação – esse assassino pode ter sucesso? Isso perturbará outras pessoas?

Houve um som abafado, seguido pelo som de um objeto pesado caindo no chão, seguido por dois cliques.

Yang Qian prendeu a respiração nervosamente e olhou em volta: O movimento não está muito alto? Ninguém vai descobrir, certo?

Imediatamente depois, um sino alto tocou na porta da frente.

A voz de um homem gritou vigilantemente na casa: “Quem!”

Yang Qian se assustou e suou de repente: fui encontrado!

Zhang Quan estava na porta. Foi um pouco surpreso e um pouco inesperado. Esse cara Pan Hailong provavelmente fez muito por perder. Ele silenciosamente colocou uma campainha na porta, não importa quem seja. Abrir a porta sem permissão irá inevitavelmente alarmá-lo.

A vigilância de Pan Hailong é maior do que a de seu pai, talvez porque seu pai esteja mais confiante de que pode dominar a situação geral sem usar meios tão pequenos, e ele mesmo é particularmente perverso e precisa estar mais preparado.

“O prefeito Pan tem algo a ver com você.” Zhang Quan disse com uma voz fria: “A mulher com quem você está noiva, alguém foi até o prefeito Pan reclamar à noite.”

“Ei! “Pan Hailong virou-se da cama em casa e sentou-se, murmurando:” Aqui está o maldito buscador da morte.”

Ouvindo que era do lado do velho, Pan Hailong aliviou seu coração – o lado do velho estava cheio de canetas enganadas, cada uma com um senso de justiça, como gente boa, pensando que o velho homem Ele é uma pessoa boa. É o filho mau que mancha a imagem do velho, e então ele tem uma atitude muito ruim para consigo mesmo. É normal entrar assim sem ser convidado.

Será que eles conhece um peido?

Vá Depois de dois passos, Pan Hailong gritou novamente: “Aqueles dois na porta, vocês estão mortos? Não sei se alguém está aqui para me acordar?”

A campainha da porta foi tocada e alguém empurrou a porta e entrou na casa.

Pan Hailong deu dois passos para trás – ele não sabia o que era errado., Resumindo, ele só sente que essa pessoa tem um problema.

“Você é o velho que pediu para você vir? “Pan Hailong gritou.

Um toque de frieza foi colocado em seu pescoço, Pan Hailong ficou atordoado e então estendeu a mão e tocou a arma – em um ambiente tão escuro, a outra parte não conseguiu ele estaria morto, enquanto ele disparasse!

A ideia simplesmente surgiu, e o braço ficou vazio de repente, e uma dor aguda veio.

O braço estava quebrado!

Pan Hailong não pôde deixar de querer gritar, mas a velocidade das pessoas chegando era como um fantasma. Ele enfiou um pedaço de coisa na boca e amordaçou. Os dentes empalhados doíam e a pele da boca parecia coberta, gasta.

Agora Pan Hailong finalmente determinou que o visitante era cruel, e era definitivamente impossível que o velho o tivesse enviado para discutir coisas com ele.

“Hmm!”

Pan Hailong estendeu a mão para remover o objeto de sua boca, mas ele não sabia que a outra parte o cortou novamente, cortando seu outro braço e ombro.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 322: Ver Pan Hailong novamente

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 322: Ver Pan Hailong novamente – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*