наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 321: Hipócrita

Capítulo 321: Hipócrita – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 321: Hipócrita

“Ok.”

Yang Qian concordou e entrou na casa lentamente tocando o preto.

O coração de Pan Rong está completamente desesperado, essa mulher é tão estúpida para voltar para casa!

Como você pode não ver essa estranheza óbvia? Ele até se atreveu a concordar em entrar.

Conforme os passos gradualmente entraram, uma mulher entrou na casa.

Zhang Quan está esperando a oportunidade de atirar, esperando esta mulher se aproximar.

A mulher chamada Yang Qian parou e se recusou a seguir em frente.

Ambos os lados permaneceram no escuro, Zhang Quan colocou a espada Qinglei no pescoço de Pan Rong e Yang Qian não ficou longe da porta e parou de se mover.

“Prefeito Pan.” Yang Qian disse: “Quem está aqui hoje para matá-lo?”

“Huh?”

Pan Rong deu um grito suave.

Yang Qian viu e também entendeu o que poderia ter acontecido aqui, mas não gritou nem foi até a equipe de patrulha, mas optou por entrar sozinha.

Esta atitude incomum finalmente deixou Pan Rong saber que as coisas excederam suas expectativas e controle.

Yang Qian não sabia quando se tornou hostil consigo mesma? Foi comprado por outra pessoa?

Obviamente eu a salvei uma vez, mas ela ainda me traiu assim. Isso é realmente imprevisível.

Pan Rong pensou isso em seu coração, mas em vez disso deixou de lado o desespero de ser um Jedi e soltou uma risada: “Não esperava que você me traísse também. Quem comprou você? Pode você? Diga-me? Raramente fico curioso sobre uma coisa. Estou muito curioso agora, quem pode comprar você sem saber e fazer você me trair.”

“Ninguém me compra, não vou falar sobre isso.”

Eu te traio.” Yang Qian disse friamente.

Depois de uma pausa, Yang Qian disse novamente: “Para matar o assassino de Pan Rong, você ainda deveria estar nesta sala? Posso ver um esboço claramente, preciso de minha ajuda? Ou diga. Eu imploro, deixe-me ajudá-lo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Quan ficou um pouco surpreso:” Você quer me ajudar? Parece que você e Pan Rong são muito próximos. Seu relacionamento é—”

“Alguns Há algum tempo, Pan Rong salvou a mim e a meu filho e me pediu para ser babá para ele. “Yang Qian disse:” Sou muito grato a ele e sou muito grato por servi-lo de todo o coração. Faça o seu melhor.”

“É estranho que você ainda tenha se levantado para machucá-lo hoje? “Zhang Quan disse:” Você não quer brincar de fingir que é amargo e inimigo e, em seguida, salvar os reféns com sabedoria. Certo?”

Yang Qian soltou um grito abafado, como um animal ferido.

“Por quê? Por que você diz? Prefeito Pan Rongpan, pode responder a esta pergunta? Eu costumava tratá-lo como um benfeitor, mas agora quero comer sua carne e destruir seu velho. Os ossos do bastardo, adivinhe, por quê?”

Zhang Quan não relaxou com a espada verde na mão, pronto para usar sua força a qualquer momento.

As queixas entre Yang Qian e Pan Rong, sejam elas reais ou falsas, impediriam o objetivo de Zhang Quan de matar Pan Rong, tornando Zhang Quan mais vigilante.

Pan Rong ficou em silêncio.

“Nada a dizer?” Yang Qian zombou: “Você e seu filho Pan Hailong são na verdade a mesma coisa. Pan Hailong é uma besta, e você é uma besta em roupas!”

“Sua A voz não pode ser levantada mais.” Zhang Quan disse, “Pan Rong tem um ressentimento contra você, eu ouvi, ok, você tem mais alguma coisa? Nenhuma outra coisa, vou matar Pan Rong.”

Pan Rong soltou um longo suspiro e seu peito começou a flutuar violentamente.

Ele entende claramente que não pode escapar, não importa o que esteja lutando, o que significa que a morte realmente está por vir. Ele sempre calculou com cuidado e não tem chance de fazer a diferença neste momento.

A morte se aproxima lentamente e ele não consegue evitar.

“Eu quero matá-lo! Você pode me deixar?”

Yang Qian perguntou a Zhang Quan.

Zhang Quan soltou um bufo frio e, com uma força repentina em sua mão, a espada Qing Lei caiu e cortou diretamente a cabeça de Pan Rong.

Sangue espirrou, espalhando-se por toda a sala.

Yang Qian sentiu que algum líquido havia pingado em seu rosto duas vezes e ficou sem expressão, aparentemente incapaz de se recuperar.

“Pan Rong está morto.”

Zhang Quan disse levemente: “Você realmente odeia Pan Rong ou quer aproveitar a oportunidade para proteger Pan Rong? Não importa para mim. Faz sentido, e não faz muito sentido para você.”

“Agora, você pode contar uma história sobre você e Pan Rong e me mostrar sua verdadeira face.”

“Está morto”

“É bom morrer”

O corpo de Yang Qian tremia ligeiramente, ela tremia e tocava a mesa, falando em sua boca.

A espada Qing Lei de Zhang Quan atingiu seu corpo silenciosamente no escuro, e a ponta da espada a tocou levemente.

“O que você vai fazer?”

“Quero ver se ele está realmente morto! Preciso ver como fica este velho animal depois de sua vida e morte!” Yang Qian estremeceu.

Enquanto falava, ela tocou na lanterna e ligou o interruptor.

A luz forte brilhou na sala, e o sangue vermelho brilhante espalhado agora estava no chão, na parede, na mesa e no corpo do jovem à sua frente.

A velha cabeça e corpo foram separados.

O rosto que sempre sorria gentilmente estava cheio de má vontade, e os olhos que sempre lançaram olhos espertos e sábios. Nessa época, ele era velho e turvo, e estava cheio de choque e medo.

Ele também está chocado e apavorado?

Yang Qian sentiu que nunca ousou pensar nisso. Por exemplo, ela descobriu a verdadeira face de Pan Rong há alguns dias. Yang Qian sentiu que ele era uma fera bem vestida, uma fera, e nunca pensei sobre este mundo. Haverá algo nele que o deixará apavorado.

Agora que ela sabe, este velho tem medo da morte.

Erguendo a lanterna e caminhando para frente, Yang Qian cerrou os dentes e atingiu a velha cabeça com a lanterna: “Sua besta! Besta! Hipócrita! Você matou meu filho! Você realmente o matou! Meu filho foi morto. Você não é humano como uma besta!”

Depois de acertar duas vezes, Zhang Quan estendeu a mão para segurá-la:” Ok, não chore assim, vai atrair patrulhas. Agora eu quero matar Pan Hailong. Não sei onde ele mora. Você pode me mostrar o caminho?”

“Eu-“

Yang Qian originalmente queria dizer” O que significa estar vivo? “Quando soube que Zhang Quan ia matar Pan Hailong, ela concordou imediatamente:” Eu posso te mostrar o caminho! Você deve matá-lo! Esta besta também é desumana, e ele arruinou outra garota até a morte nos últimos dois dias!”

“O que Pan Rong, um hipócrita, diz o dia todo em nome da imagem e da situação geral, mas o resultado não é para seu próprio poder e autoridade? Ele só vai satisfazer seu filho besta, ambos são bestas, você deve matar Pan Hailong!”

Zhang Quan finalmente determinou que realmente encontrou a vítima do flagelo da família Pan e de seu filho. Só que ele não esperava que Pan Rong, um cara que sempre prestou atenção à fama, tinha esse lado secretamente.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 321: Hipócrita

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 321: Hipócrita – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*