наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 319: o visitante noturno

Capítulo 319: o visitante noturno – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 319: o visitante noturno

Yang Qian se levantou silenciosamente e caminhou até a porta.

Pan Rong se sentiu um pouco infeliz em seu coração: Essa mulher é realmente uma mulher louca por causa da morte de seu filho?

Se fosse esse o caso, seria muito decepcionante.

O céu está ficando mais escuro, Pan Rong pede que as pessoas acendam as luzes e começa a olhar os documentos.

Neste momento, o acampamento do governo da cidade de Haihe não tinha muito o que fazer. Havia mais detalhes que precisavam ser implementados. Papel e canetas são preciosos e há menos coisas que precisam ser implementadas no papel.

Pan Rong trabalhou seriamente na frente da luz, às vezes pensando em algo pequeno por um longo tempo. Às vezes é pensar nas mudanças e no impacto que esse evento pode trazer, às vezes é pensar em outras coisas.

Por exemplo, agora ele está segurando um pedaço de papel e pensando em como lidar com o rio Yangtze.

Desde a última vez que Shi Qinzhi, o confidente do Rio Yangtze, apareceu para lidar com Pan Hailong, Pan Rong sabia que ambos os lados haviam entendido a atitude um do outro.

Antes deste incidente, Pan Rong e Yu Changjiang baseavam-se principalmente na superfície de união e cooperação, e às vezes eles se continham por egoísmo. Após este incidente, Pan Rong e Yu Changjiang se concentraram em conter um ao outro e desmantelar um ao outro, e foi possível cooperar um com o outro, exceto por algumas coisas que eram mutuamente benéficas.

Esta é a mudança que transformou a carruagem e o cavalo de um companheiro em um inimigo. As ações de Yu Changjiang não podem ser escondidas de Pan Rong, um velho político que é bom na luta pelo poder. Comparados com Pan Rong, os métodos de Yu Changjiang são muito mais delicados.

“A atitude de Huang Debiao mostra de certa forma que Yu Changjiang não é um tolo. O comportamento de Huang Debiao de andar dos dois lados da cerca logo será visto.”

“Quando Huang Debiao voltar desta vez, é hora de pressioná-lo. A tomada do poder fez com que Yu Changjiang saísse.”

Pan Rong ergueu o queixo, pensando com cuidado e pensando claramente sobre como lidar com o rio Yangtze.

Alguns métodos são seguros, alguns são arriscados e alguns são capazes de levar a fama total.

Pan Rong naturalmente escolhe um método relativamente seguro que não prejudicará sua reputação.

“Falando nisso, Huang Debiao voltará em breve, certo? Desta vez, o objetivo deles é continuar para o leste. Não deve haver muita ameaça. Afinal, o leste se abriu mais de uma vez.”

Quando penso no lado leste, penso em Pan Hailong. Pensando em Pan Hailong, Pan Rong se sente um pouco cansado.

Parte do que acabei de dizer na frente de Yang Qian veio da sinceridade, e a outra metade foi misturada com mentira para esconder seu rosto. Pan Hailong, um bastardo, realmente tornou Pan Rong difícil de lidar e não tinha por onde começar.

Não importa se você mudar para alguém, Pan Rong enviou alguém diretamente para matar e enviou alguém para executar a frase publicamente. Não houve absolutamente nenhum problema.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é o filho dele.

Em primeiro lugar, lidar com Pan Hailong prejudicará a reputação e a imagem de Pan Rong, e fará com que pessoas como Yu Changjiang aproveitem a oportunidade para tentar tomar o poder.

Em segundo lugar, não há nenhum benefício para o pai lidar com o filho. Outros verão apenas a crueldade e frieza de Pan Rong, e verão Pan Rong matando seu filho por medo de alguma coisa. Uma vez que essa impressão for formada, o confidente de Pan Rong e seus subordinados provavelmente perderão a cabeça.

O que Pan Rong sempre quis fazer é ser um santo abnegado e uma imagem perfeita.

Finalmente, considerando a entrega de incenso da família Pan, Pan Rong não poderia lidar com seu único filho.

Pan Rong teve que tolerar os comportamentos atuais de Pan Hailong por causa de muitas preocupações e do amor de pai e filho.

Quanto mais pensava nisso, mais cansado ficava, Pan Rong suspirou, apagou a luz e começou a fechar os olhos para descansar.

A noite está ficando mais profunda.

Pan Rong fechou os olhos e não soube quanto tempo dormiu, e foi repentinamente acordado por algo estranho.

Uma pessoa não sabia quando veio para a frente e colocou uma arma fria em seu pescoço: “Pan Rong, como vai você.”

Pan Rong ficou surpreso a princípio, e então reagiu.

“Meu irmão mais novo, não se preocupe, diga-me o seu pedido primeiro.”

O visitante era Zhang Quan. Ouvindo o que Pan Rong disse, Zhang Quan riu em voz baixa.

Ouvindo sua risada, Pan Rong de repente se sentiu dentro de si.” “Ei”: seja para pedir ou para vingança, a outra parte não terá uma atitude tão relaxada.

Agora a outra parte pode rir alto, o que significa que ele é muito bom em matar pessoas. Não há hesitação, e é extremamente relaxado. Isso não é de forma alguma a reação de uma pessoa normal que acidentalmente tem um comportamento excessivo. Isso é desesperador!

Para esses desesperados, Pan Rong não tem certeza se pode convencer a outra parte.

“A patrulha patrulha apenas o interior da cerca. A menos que haja muita comoção no acampamento, eles não virão, certo? “Zhang Quan disse.

Pan Rong respondeu:” É verdade.”

disse isso, mas houve um aumento repentino em meu coração – falando de maneira geral, é verdade, mas seu Pan Rong é diferente. Em primeiro lugar, as duas sentinelas podem ainda estar lá, e a situação pode ser descoberto a qualquer momento.

Mesmo que as duas sentinelas encontrem eventos inesperados, elas devem atrair a atenção de Yang Qian, que mora na cabana ao lado dele. Contanto que Yang Qian não seja muito estúpido e chama silenciosamente a patrulha, este desesperado não deve ter nada para fazer.

“Então me diga por que vim até você hoje e como vim até você.”Zhang Quan disse lentamente:” Você é uma pessoa inteligente, mas enquanto houver um lampejo de esperança, qualquer pessoa inteligente nunca fará um movimento imprudente com risco de vida, certo? Eu acredito que você não será estúpido o suficiente para gritar.”

“Oh?”

Pan Rong balançou a cabeça um pouco descuidadamente, tentando remover o pescoço da arma.

“Eu só quero ouvir o que você está procurando.”

“Vamos falar sobre como cheguei aqui primeiro. Primeiro toquei sua casa, matei dois sentinelas e depois entrei “Zhang Quan disse.

“Hein?”

Pan Rong, que sempre foi calmo, não pôde deixar de chorar de surpresa:” Você matou dois sentinelas? ” Você conhece as consequências de fazer isso? Não, esses dois sentinelas são soldados afiados e fortes. Eu como e bebo para alimentá-los e minha habilidade de luta não é ruim. Como você pode matá-los silenciosamente?”

Zhang Quan disse:” Claro que depende da arma fria em minha mão.”

“Esta piada não tem graça.”Pan Rong disse:” Já que Vossa Excelência quer mostrar seus métodos, por que não abri-lo? “”

Zhang Quan disse com um sorriso:” Isso é chamado de limitação. Como o acampamento do governo da cidade de Haihe escolheu a profissão de atirador, a equipe de arma de fogo treinada tem vantagens incomparáveis ​​em escala, especialmente a concentração de poder de fogo. Nenhum inimigos nem monstros podem resistir, mas você desistiu de pesquisar outras profissões, ignorando o poderoso poder das armas frias no combate corpo-a-corpo.”

Ao ouvir suas palavras, Pan Rong ficou um pouco surpreso:” Irmãozinho, você é uma pessoa talentosa. Você tem uma conversa clara, calma e firme. Há muitas conversas comigo. Como você pode fazer isso? Coisas impulsivas?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 319: o visitante noturno

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 319: o visitante noturno – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*