наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 318: para o quadro geral

Capítulo 318: para o quadro geral – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 318: para o quadro geral

“Bastardo! Besta!”

À noite, uma repreensão feroz veio da cabana.

Yang Qian estava perplexo no canto da casa, segurando uma tigela de cerâmica com mingau de arroz.

Ela parecia fazer ouvidos moucos ao som de repreensão, e ela não tinha medo ou simpatia pelo homem de cabelos brancos na sala, mesmo que as palmas do homem estivessem tremendo de raiva, e todo o corpo tremia ligeiramente.

Ela nem perguntou por que o prefeito Pan, que sempre foi gentil, ficou tão furioso que até mesmo os documentos em que estava trabalhando foram jogados no chão, e a pessoa inteira ofegou e gritou.

Este não é o estilo usual do prefeito Pan.

Mas Yang Qian não fez perguntas. Ela parecia fria como se fosse feita de madeira, pedra ou aço. Ela continuou a segurar a tigela de cerâmica e esperou o prefeito Pan Rongpan jantar.

A tigela de cerâmica foi queimada recentemente. A técnica não é muito boa. Os buracos são ásperos e mal conseguem segurar as coisas. O mingau de arroz é o jantar do prefeito Pan. O prefeito Pan é um prefeito trabalhador. Muitas vezes está muito ocupado com muitas coisas. Ele até tem que trabalhar até a noite para parar. Até o mingau de arroz às vezes se esquece de bebê-lo.

Claro que isso não está bem. O prefeito Pan costuma andar por aí durante o dia, com um sorriso gentil para estar perto das pessoas em todos os lugares, e à noite, ele tem que lidar com os documentos. Como ele pode não comer Nós vamos?

Eu como mingau de arroz, que é um chá grosso e arroz light.

Yang Qian cumpriu fielmente suas obrigações muito bem, morando na pequena casa de madeira ao lado do prefeito Pan, levantando-se cedo todas as manhãs e voltando à noite, servindo ao prefeito Pan de todo o coração.

Se houver alguma falha, há apenas um ponto. Quando o filho de Yang Qian morreu de uma doença repentina há alguns dias, não havia sorriso em seu rosto e toda a pessoa estava como se tivesse perdido sua alma. Estúpida.

Felizmente, ela tem servido ao Prefeito Pan sem cometer nenhum erro, e o Prefeito Pan também fez o possível para mantê-la, então ela ficou aqui novamente e continuou a servir ao Prefeito Pan.

“Prefeito Pan, é hora de comer.” Yang Qian disse friamente.

Pan Rong suspirou e disse a Yang Qian: “Pan Hailong, este bastardo, fez outra coisa ruim! Esta pequena besta, o que você acha que eu devo fazer com ele?”

Yang Qian ficou em silêncio.

Pan Rong estava esperando que ela respondesse, mas quando ela viu que não estava interessada em falar, ele não esperou.

Sente-se com a mão na testa e ele suspirou como um velho comum.

Yang Qian segurou o mingau de arroz em silêncio, sem falar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pan Rong se virou e disse: “Dê-me o mingau de arroz.”

Yang Qian deu um passo à frente e entregou-lhe a tigela de cerâmica, depois voltou para o canto novamente.

“Todo mundo tem problemas, mas as coisas vão passar eventualmente.” Pan Rong sussurrou: “Yang Qian, também estou com o coração partido por você sobre seus assuntos. É assim que é uma pequena vida. Eu me sinto mal por isso falecendo, mas você não pode reagir exageradamente assim o tempo todo.”

Ele abaixou a cabeça e soprou um bocado de mingau de arroz, e percebeu que já estava frio, Pan Rong tomou um gole da cerâmica tigela.

“As pessoas ainda precisam olhar para frente. Você não pode estar sempre imerso em algumas coisas do passado. Você é tão bonito e merece uma nova vida.”

Yang Qian olhou para frente inexpressivamente., Parece que ele não ouviu o que Pan Rong disse.

Pan Rong balançou a cabeça, bebeu o mingau de arroz, largou a tigela de cerâmica e de repente se levantou: “Vou ensinar a besta, você quer seguir?”

Yang Qian o pegou A tigela de cerâmica disse secamente: “Limpe a tigela.”

Pan Rong acenou com a cabeça: “Ok, você vai!”

Ele se levantou e conduziu os dois com raiva guardas em sua direção. Pan Hailong caminhou até sua casa.

Cerca de meia hora depois, quando Yang Qian limpou a tigela e limpou o saneamento da casa, Pan Rong voltou furioso.

“Esse bastardo! Estou com tanta raiva!” Pan Rong andava de um lado para o outro, gritando.

Yang Qian o ignorou, olhou para cima e abaixou a cabeça para limpar.

Pan Rong sentou-se na cama e disse em voz baixa: “Yang Qian, faça uma pausa e conversarei com você. Agora estou tão chateado que realmente não sei a quem devo contar. muito dos meus pensamentos.”

Yang Qian largou as coisas em sua mão, sentou-se no banco de pedra simples e olhou para ele em silêncio, como se ela fosse surda e muda, sem fazer nenhum outro barulho.

“Em toda a minha vida, esta criança é Pan Hailong. Existem duas esposas, Capítulo e uma esposa, que é a mãe de Pan Hailong. Ela é uma mulher rural com pouco conhecimento e um coração muito bom. quando fui casar comigo como soldado, até voltar como soldado dei à luz um filho.”

“Não tive muitos dias bons comigo, e ela morreu pouco depois Tornei-me um oficial. Depois ela morreu. Encontrei outra mulher. Pan Hailong tem sido muito hostil comigo desde então. Se eu não quero que ele faça nada, ele deve fazer.”

“Eu disse-lhe para não se juntar àqueles O clube da segunda geração, não vá competir, não provoque apenas as mulheres. Ele fez de tudo. Entrou para o clube da segunda geração e misturou-se com os ricos da segunda e segunda geração Quan, que era obstinado para degenerar. Ele era viciado em bebida o dia todo. Ele também não tinha dinheiro, mas por causa de minha posição oficial, algumas pessoas estão dispostas a pagar para agradá-lo.”

Falando nisso, Pan Rong olhou para Yang Qian e suspirou levemente:” Você não quer ouvir isso? “”

Yang Qian disse:” Apenas me diga, eu apenas escuto. Como a criança se foi, não posso ouvir as melhores histórias. “”

Pan Rong disse com emoção:” Você é realmente uma mulher gentil e bonita, e às vezes até chamo a mãe de Pan Hailong. Ela é tão gentil, trabalhadora e capaz.”

Yang Qian não falou mais nada.

Pan Rong parou de falar sobre ela e falou sobre seus problemas.

“Na época, eu estava ocupado presidindo sobre os assuntos da cidade de Haihe. Para o bem da situação geral, eu o acomodo, não me importo com ele e apago esses problemas para ele. Inesperadamente, depois que o jogo de destruição apareceu, ele realmente não queria se arrepender e confiou em mim para querer voltar à vida.”

“Ei! Esse bastardo está me matando! Não posso deixá-lo continuar assim, e não posso levá-lo à justiça e torná-lo público.”

“Por que não? “Yang Qian interveio e perguntou.

“Esta é a chamada mudança sutil na situação política geral. Um ponto ou uma estrela pode desencadear uma mudança no poder. “Pan Rong disse:” Você provavelmente não sabe dessas coisas. Eu sou um pouco mais simples, isto é, alguém quer tirar o poder de mim e jogar o acampamento do governo da cidade de Haihe no caos.”

“Se eu tomar a iniciativa de dar a eles uma desculpa para atacar por causa de Pan Hailong, a tomada de poder da outra parte pode ser bem-sucedida. Assim que a outra parte for bem-sucedida, todo o acampamento do governo da cidade de Haihe perderá meu trabalho árduo, e todas as consequências serão desastrosas. Agora, no jogo da destruição, aqueles de nós que sobreviveram devem ser unidos. Unidade e estabilidade são mais importantes do que qualquer outra coisa!”

Yang Qian olhou para ele e perguntou:” Esta é a situação geral? “”

“Isso mesmo, este é o quadro geral. “Pan Rong disse:” Pelo bem da situação geral, eu tenho que não lidar com o bastardo Pan Hailong por enquanto! “”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 318: para o quadro geral

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 318: para o quadro geral – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*